sexta-feira, 30 de março de 2012

Post Final.

Sorry por demorar a fazer o post.

A fã fic mary e peche forever acabou, sim, teve vários capítulos para entreter vocês mas tudo tem um fim né gente ?, ela não me lembrava coisas muito boas mas eram recompensadas com o carinho de vocês, não não vai haver segunda temporada... eu ando um tanto quanto sem tempo pra fazer dupla pra escrever de dois porque no caso da fã fic mary e peche forever se eu fosse fazer segunda temporada eu não escreveria sozinha..., eu vou continuar no caso com outras ficções de gêneros diferentes e talz no Nyah.. não deu pra fazer video pra vocês.. mas enfim.. se quiserem ainda algum contato (só clicar na palavra) :

Nyah
Twitter
Youtube
Formspring
Habbo
Neopets
Orkut²
Blogger¹
Tumblr

E o msn pra quem não tiver visto : gabrielaFFMPEF@hotmail.com
Sim vou continuar entrando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário