domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 535

 Capitulo 535
Peche: minha chata
**mary abraça peche**
**peche abraça Mary**
Peche: como tava bebada ontem?
Mary: Não sei
Peche: Bebada
Mary: Eu nem sei como vim parar aqui nem pra onde fui antes
Peche: veio pra ca com muita vontade
Mary: Eu to machucada eu devo ter caido por ai
Peche: bebe ta machucada?
Mary: Sim
Peche: onde?
Mary: Braço pernas costas...
Peche: coitada da minha bebezinha :(
Mary: É... :(
Peche: ta com dor?
Mary: Um pouco
Peche: :(
Mary: Beija que passa
Peche: onde?
Mary: Minha boca tambem ta doendo
**peche beija Mary**
Mary: Passou
Peche: mais algum lugar?
Mary: Não importa os outros
**peche vai beijando barriga da Mary e descendo** Clood
Mary: Pode continuar ta passando toda dor
**peche beija Mary embaixo**
Mary: Safado
Peche: Não pediu pra continuar?
Mary: Pode continuar ainda ta doendo
**peche fica beijando Mary embaixo**
Mary: Pode parar
Peche: Ja?
Mary: Ja parou de doer
Peche: :(
Mary: Mas se quiser continuar
**peche volta a beijar Mary embaixo**
Mary: Gostoso
Peche: Gostosa, nao quer tirar a roupa nao?
Mary: Não
Peche: :(
Mary: Vem pra aqui safado
**peche sobe na Mary**
Mary: Beijo
**peche beija Mary**
Mary: Vou na casa da Mile
Peche: porq?
Mary: Por que não tenho nada pra fazer
Peche: tah :(
Mary: Eu volto logo
Peche: tah bebe
**peche sai de cima da Mary**
Mary: Eu vou tomar banho antes quer vir ? huum*
Peche: Quero se eu puder..
Mary: O que?
Peche: vc sabe
Mary: Não sei, vou la se você quiser vem
**peche passa parte de baixo na Mary**
Mary: Vem?
Peche: vou
**mary vai pro banheiro**
**peche vai atras**
**mary tira a roupa**
**peche tira a roupa e fica com tesao**
Mary: Safado
Peche: Sou
**peche encosta parte de baixo na Mary**
Mary: Faz o que quer logo
**peche mete**
Mary: Sabia
Peche: gosta?
**peche encosta Mary na parede e continua**
Mary: Sim
Peche: nao queria quando tavamos no quarto
Mary: Não tava com vontade
Peche: e agora ta?
**peche força mais**
Mary: Depois que você tirou a roupa eu fiquei
Peche: Safada
Mary: Sou
Peche: nao ia tomar banho?
Mary: Vou
**Peche chupa peito da Mary**
Mary: Vamos logo tomar banho
Peche: apressada
Mary: É
**peche afasta**
**mary vai tomar banho**
**Peche vai atras**
Mary: Fica em casa cuidado do alex
Peche: Tah
Mary: E não tras nenhuma menina pra aqui
Peche: vo trazer
Mary: Chato
Peche: sou
Mary: Eu sei que não ta falando serio
Peche: to
Mary: Eu confio em você :(
Peche: bebezinha
**peche beija Mary**
Mary: Cuidado que eu vou voltar logo **mary termina e sai**
**peche se seca e se veste**
Peche: Ta Ta
**mary se veste**
Peche: bebezinha nao ficou bravinha nao ne
Mary: Não bebezão
Peche: gugu dada
Mary: tchau
Peche: tchau
**mary beija peche**
**Peche agarra Mary**
Mary: Agora eu vou **mary vai pra casa da mile**
Mile: Willy acorda
**willy acorda**
Mile: amem
Willy: Que?
Mile: Preguiçoso
Willy: Deixa eu dormir
Mile: Não :(
Willy: Ta **willy senta na cama**
**mile sobe no colo do Willy e beija ele**
Willy: Hoje vai querer ?
Mile: Talvez sim Talvez Não
Willy: Por que?
Mile: Não sei ainda não to com vontade
Willy: :(
Mile: fofinho
Willy: Gostosa
Mile: Gostoso
**Mile beija pescoço do Willy**
**willy passa a mao nos peitos da mile** huum*
Mile: Safado
Willy: Sou
**Mile pula no colo do Willy**
Willy: aai
Mile: o que?
Willy: Doi
Mile: Chato antes pedia pra eu ficar pulando
Willy: Se quiser tirar a roupa eu deixo
Mile: Não
Willy: Vamos a mary não vai encomodar deve ta dormindo por ai no meio da rua
Mile: Eu não quero seu chato
Willy: ta :(
Mile: Meu chatinho
**willy beija mile**
Mile: safado
Willy: Acho melhor ir pra casa depois eu volto ta?
Mile: não :(
Willy: Eu disse que depois volto
Mile: :(
Willy: Ta eu fico  Mile: eeeee
Willy: Mas tem que me deixar dormir
Mile: Não :(
Willy: Ta :(
**mile beija parte de baixo do Willy**
Willy: Vai me matar assim  Mile: Não vou
**mile pula no colo do willy*
Willy: Malvada se continuar assim vou pra casa
Mile: Seu chato
**Mile sai do colo do Willy**
Willy: Sou **willy deita vira pro outro lado e dorme**
Mile: ACORDAA
Willy: aah não mile
Mile: acordado acordado
Willy: Ta
**mile deita em cima do Willy**
**willy agarra mile**
Mile: aai seu safado
Willy: Não quer?
Mile: quero
Willy: Então não reclama
Mile: :(
Willy: Ta eu paro **willy solta mile**
**Mile beija willy**
**willy abraça mile**
Mile: meu urso
Willy: Sou?
Mile: sim
Willy: A mary deve ta jogada por ai na rua
**willy ri**
**Mile da tapa no Willy**
Willy: aah que foi?
Mile: Seu chato, da qui a poco talvez ela venha aqui
Willy: Se ninguem tiver matado ela ontem no estado que tava
**Mile da tapa na cara do Willy**
Willy: Ta louca?
Mile: Não
Willy: Por que fica me batendo?
Mile: ela é sua prima willy
Willy: É muito gostosa
**Mile da tapa no willy**
Willy: Para de me bater sua chata
Mile: :(
Willy: Eu gosto da mary ela é como uma irmã pra mim satisfeita?
Mile: aham
Willy: Deve ter ido pra casa ou dormido na rua vai saber
Mile: chato
Willy: Sou
Mile: chatão
Willy: :(
Mile: oq? :(
Willy: Para de me chamar de chato
Mile: tah
Willy: Obrigado
**Mile chupa pescoço do willy**
Willy: Gostosa
Mile: sei que sou
Willy: Convencida gostosa
Mile: sou os dois
Mary: MILE
Mile: QUE?
Mary: POSSO ENTRAR?
Mile: PODE
**mary entra e vai pro quarto da mile**
**mile sai de cima do willy**
Mile: Não ta bebada?
Mary: Como sabe que eu tava bebada ontem?
Mile: veio aqui
Mary: aah ta não lembro
Mile: desceu pela varanda e caiu
Mary: Então deve ser por isso que estou toda machucada
Mile: É...
Mary: Eu fiz alguma coisa?
Mile: Não que eu me lembre
Mary: aah bom
**mile abraça Mary**
Mary: Atrapalhei você e o willy? Se quiser eu volto pra casa
Mile: Não, fica
Mary: Ta ne
Mile: Ta bem?
Mary: To
Mile: como tao as coisas com o peche?
Mary: Bem
Mile: se acertaram?
Mary: Sim
Mile: porq bebeu ontem?
Mary: Por que sim
Mile: Bebada
Mary: Eu tinha parado
Mile: Bebada Bebada
Mary: Você
Mile: eu não bebo
Mary: Bebe sim
Mile: Não bebo
Mary: Bebe
Mile: não :(
Mary: Bebe o willy viu naquele dia
Mile: que dia?
Mary: No dia que eu dormi em cima de você no chão
Mile: so aquele dia
Mary: Aham
Mile: :(
Mary: Bebada
Mile: não sou :(
Mary: É
Mile: Willy fala que eu nao so
Willy: vc é
Mile: Chatos
Mary: Ta vendo bebada
Mile: Chatos Chatos
Mary: Sou
Mile: eu não bebo
Mary: Bebe chatinha
Mile: não bebo mais que vc
Mary: É...
Mile: Bebada
Mary: Um pouco
**mile sobe no colo do Willy**
Mary: Me deixou sozinha :(
Mile: vem aqui
**mary vai**
**Mile abraça Mary**
Mary: Não deve ter dormido ontem de tanto dar ao willy
Mile: Dormi parei de dar pro willy quando vc chego
Mary: Aham
Mile: não foi Willy?
Willy: É tudo culpa sua maria gabriela chata
Mile: fico bravinho porq eu perdi a vontade
Mary: Eu não lembro o que aconteceu ontem mas deve ter sido muito bom
Mile: safada
Mary: Sou um pouco
Mile: muito
Mary: É... **mile passa mao no willy**
**willy agarra mile**
Mile: solta
Willy: Não :(
Mile: que fofinho , ta pode continuar
Mary: Acho melhor eu ir
Mile: tchau
Mary: safada, vou agarrar o meu agora
Mile: se seu filho deixar
Mary: Ele ta dormindo
Mile: vai acordar
Mary: Não tem problema
Mile: mamae desnaturada
Mary: tomara que você tenha um logo pra sofrer
Mile: :(
Mary: Quero que sofra
Mile: chata :(
Mary: Sou e eu não esqueci que você ficava machucando minha barriga
Mile: não ficava
Mary: Ficava chata aquilo doia
Mile: que bom
Mary: tchau chata **mary vai pra casa**
Peche: demoro
Mary: Nem tanto
Peche: que tava fazendo?
Mary: Dando pra alguem
Peche: chata
Mary: E se tivesse mesmo?
Peche: Não sei
Mary: Eu tava so conversando com a mile
Peche: demoro
Mary: É... Sentiu saudades?
Peche: sim
Mary: Foi tão pouco
Peche: muito
Mary: Vem ca
**peche vai**

Nenhum comentário:

Postar um comentário