segunda-feira, 26 de março de 2012

Capitulo 552

Capitulo 552
**willy tira roupa da mary e tira roupa**
**willy começa**
Mary: Mais
**willy vai mais forte**
**mary aperta willy**
**willy chupa pescoço da mary**
**willy chupa peito da mary**
 **mary arranha willy**
**willy chupa mary embaixo**
**mary arranha mais willy**
**mae da mary bate na porta**
Mary: Ela não pode me ver aqui
Willy: vai pro banheiro do meu quarto e se veste
**mary vai no banheiro e se veste**
**willy se veste**
**willy abre porta**
Willy: Tia?
Mãe: eu ouvi a Mary ai dentro?
Willy: Não ela esta dormindo
Mãe: então ta
**mae da mary sai**
Willy: pode sair dai mary
**mary sai**
**peche liga pra mary**
**mary não atende**
**peche liga dnv**
**mary não atende de novo**
**peche desiste e vai dormir**
Mary: Chato
Alex: QUERO MAMAE
Peche: ela nao quer vir pra casa hoje
Alex: Mas eu quero ela agora :(
Peche: Não da
Alex: Mamae chata :(
Peche: Durma ela provavelmente nao vai aparecer hoje
Alex: Ta :(
**alex vai dormir**
**peche dorme**
Mary: Vou pro quarto
Willy: Ta
**willy beija mary**
**mary vai pro quarto e dorme**
**dia seguinte**
**mary acorda**
**peche acorda**
Peche: Alex
**alex acorda**
Alex: Que?
Peche: Vai se trocar
**alex vai se trocar**
**peche vai se trocar**
Alex: To pronto papai
Peche: Vamos?
Alex: Pra onde?
Peche: escola
Alex: aah é, ta
Peche: colo ou vai a pe?
Alex: Colo
**peche pega alex no colo**
Peche: tem de ir a pe um dia
**peche leva alex pra escola**
Peche: pronto
Alex: tchau papai
Peche: Tchau
**alex entra**
**peche vai pra casa**
**mary se arruma e vai pra faculdade**
Bitch: abram espaço tem uma vaca de olhos verdes entrando
Mary: haha engraçadinha estou morrendo de rir
Bitch: vamos la vaquinha va pastar
Mary: Até que eu iria, mas eu sou uma boa pessoa vou deixar pra você
Bitch: Não sou irma sua.
Mary: Pensando bem é melhor você parar de comer por que ta muito gorda
Bitch: Olha quem fala
Mary: Gorda
Bitch: Baleia
Mary: Não sou você
Bitch: Que bom ne sinao seria magra e diva
Mary: Não me importo se sou magra e gorda muito menos com opiniao de vacas gordas
Bitch: Bom pra vc
**mary vai pra outro lugar**
Bitch: A VAQUINHA TA INDO GENTE
Mary: Adeus
Bitch: Muuuu
**mary vai no banheiro**
**bitch vai no banheiro**
Bitch: olha a vaquinha sabe usar o banheiro
Mary: aah me deixa em paz
Bitch: Mu Mu Mu
Mary: Sai daqui
**bitch sai**
**mary vomita**
Mary: Que é isso? Sera que o willy usou proteçao?
**celular da mary toca**
**mary atende**
Mary: Alo
Peche: Mary
Mary: aah que ?
Peche: nao fica mais brava cmg :(
Mary: Ta bom
Peche: Vem pra casa hj?
Mary: Sim
Peche: alex ta com saudades
Mary: Ta bom fala pra ele que eu tambem estou e que eu vou chegar um pouco tarde por que vou resolver uma coisa
Peche: O que?
Mary: Nada importante
Peche: diga
Mary: Acho melhor não... tenho que ir pra sala
**mary desliga**
**peche vai dormir**
**passa o tempo**
**mary vai na casa dos pais**
**peche vai buscar alex**
Alex: Papai
Peche: Casa?
Alex: Sim
Peche: vem vai a pe hoje
Alex: Ta
Peche: amem
Alex: Vamos
**vao**
Mary: Willy preciso falar com voce
Willy: diga priminha
Mary: Você usou proteção ontem?
Willy: nao lembro
Mary: aah legal isso
Willy: porq?
Mary: Nada
Willy: conte
Mary: Ja disse que nada chato
Willy: Ta Ta
Mary: tchau
**mary vai pra casa**
Peche: amem
Mary: Oi
**mary vai pro quarto**
**peche vai atras**
Peche: ainda ta brava?
Mary: Não
**peche abraça mary**
Mary: Onde ta o alex?
Peche: ta me evitando?
Mary: Não eu so to preocupada com uma coisa
Peche: com o que?
Mary: Um trabalho
Peche: Mary...
Mary: É isso peche não precisa se preocupar
**peche beija mary**
**mary corre no banheiro e vomita**
**peche vai atras**
Peche: agora vc vai falar
**peche tranca porta**
Mary: Falar o que?
Peche: Não é um trabalho
Mary: Eu devo ter comido algo estragado
Peche: Mary..
Mary: Não é o que você ta pensando
Peche: o que eu estou pensando?
Mary: não sei so você que sabe
Peche: pra falar isso sabe oq estou pensando
Mary: Não sei
Peche: Sabe
Mary: aah destranca a porta
Peche: Não
Mary: Entao diz o que ta pensando
Peche: Você tem de saber
Mary: Eu não sei eu disse sem querer
Peche: Mary..
Mary: Me solta por favor
**peche beija mary**
Mary: Vai me soltar?

3 comentários: