domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 551

Capitulo 551
Mary: É...
Peche: que foi ta brava?
Mary: Não
**peche beija mary**
Mary: Ainda ta de castigo
Peche: Ta Né
**peche sobe**
**mary vai atras**
**peche deita**
Mary: Eu posso esquecer ele por hoje
Peche: O que?
Mary: Seu castigo **mary sobe no peche**
**peche agarra mary mas dps solta**
Mary: Que foi?
Peche: Deu castigo irei obedecer
Mary: Mas ja acabou
Peche: tem mais um dia
Mary: Seu chato, ja que você não quer tem muitos que querem
Peche: nem pense em fazer isso
Mary: Ja que você não quer fique sem **mary desce**
**peche vira pro lado**
**mary dorme no sofá**
**peche dorme**
**dia seguinte**
**mary continua dormindo**
**peche acorda e vai pra sala**
Peche: dormindo na sala?
**mary acorda**
Mary: É adormeci aqui
Peche: porq nao ficou la em cima?
Mary: Por que não quis
Peche: Ta Né
Mary: Deixa eu continuar dormindo
Peche: Ta
**mary dorme**
**mile acorda e vai pra sala**
Mile: HORA DE ACORDAR MARY
Mary: NÃO
Mile: Sim sua dorminhoca
Mary: Sua chata
Mile: Sou
**mile senta em cima da mary**
Mary: Sai de cima de mim
Mile: levante
**mary levanta**
Mile: isso mesmo
Mary: Acho que vou da pra alguem por ai
Peche: Nem pense
Mary: Sera que o willy ta disponivel hj?
Mile: provavelmente
Mary: Acho que vou la daqui a pouco
Mile: faça isso eu cuido do peche
Mary: Você vai comigo
Mile: aah :(
Mary: Eu não vou, mas to com vontade
Mile: foguenta
Mary: Eu não
Mile: voce sim
Mary: Alex ainda ta dormindo?
Mile: Sim
Mary: Preguiçoso
Mile: deixa ele dormir
Mary: Ja ta na hora de acordar, vou la acordar ele **mary sobe**
**Mile e peche se beijam**
**mary volta**
Mary: Acho melhor não acordar ele agora...
Mary: O QUE É ISSO?
**mile afasta de peche**
Peche: Ma-Mary
**mary sai**
**peche vai atras**
**mary corre**
**peche corre atras dela e segura ela**
Mary: Me solta
Peche: Não
Mary: Vai beijar a mile, fica com ela pra sempre
Peche: Não
Mary: ME SOLTA AGORA
Peche: Não
**mary da uma joelhada embaixo do peche**
**peche nao solta mary**
**mary da outra**
Peche: Para
Mary: So quando você me soltar
Peche: Não
**mary da mais**
**peche tranca pernas da mary com as dele**
Mary: Ta bom, agora me diga por que estava beijando a mile
Peche: ah Mary..
Mary: Vamos estou esperando
Peche: eu tava com raiva
Mary: De que?
Peche: de vc ficar falando do willy e sei que beijou ele ontem
Mary: Como?
Peche: ele me falou
Mary: Ta bom, agora me solta
Peche: Não vc ta brava
Mary: Não
Peche: prova
Mary: Como?
Peche: me beija
Mary: Não
Peche: ta brava
Mary: E vou ficar mais se não me soltar
**peche solta mary**
Mary: Volta pra casa e vai beijar a mile **mary sai**
**peche vai atras da mary**
Mary: Para de me seguir
Peche: Não
Mary: Eu quero ficar sozinha
Peche: vai onde?
Mary: Não sei
**Peche abraça mary**
Mary: Peche volta pra casa vai
Peche: Não :(
Mary: Vai agora
Peche: Ta
**peche beija mary**
**mary vai pra algum lugar**
**peche vai pra casa**
Mile: Pra onde a mary foi?
Peche: disse que queria ficar sozinha e foi pra algum lugar
Mile: Tinha que ter me beijado?
Peche: Desculpa
Mile: Ela não vai querer falar comigo nunca mais
Peche: Vai
Mile: Não vai quer ver? **mile liga pra mary**
**mary atende**
Mile: Cade vc?
Mary: Não interessa pra você
Mile: ah Mary não fica assim
Mary: Ligou pra dizer so isso?
Mile: Mary...
Mary: Maria Gabriela pra você
Mile: Não fica brava comigo
Mary: Ta ta tchau **mary desliga**
Mile: Falei
Peche: ela ta brava agr
Mile: Ta ne
Peche: logo vai falar com vc
Mile: Espero, por que se não voltar você ta morto
Peche: Calma
Mile: Acho melhor eu ir pra casa
Peche: Ta
**Mile vai pra casa**
**peche dorme**
**alex acorda**
Alex: PAPAI
Peche: que foi?
Alex: Cade a mamae?
Peche: Saiu
Alex: Quero mamae :(
Peche: ela vai vir logo
Alex: QUERO AGORA
Peche: Não grita
Alex: :( **alex vai pro quarto**
**peche volta a dormir**
**mary vai na casa dos pais**
Mãe: Oi filha
Mary: Oi mãe
Mãe: o que te tras aqui?
Mary: Saudades da mame
**mae da mary abraça ela**
Mary: Vou ficar um pouco aqui
Mãe: Tabom
**mary senta no sofá**
Mãe: ta bem filhinha?
Mary: Estou
**mile liga pra mary de novo**
**mary não atende**
**mile liga dnv**
**mary atende**
Mary: Que é?
Mile: Não fica assim
Mary: aah que chatisse **mary desliga**
Mãe: quem era?
Mary: Uma vaca ai
Mãe: educação filhinha
Mary: Desculpa mãe
Mãe: ta ficando tarde
Mary: É...
Mãe: vai dormir aqui?
Mary: Vou
Mãe: nao vai ficar com o peche?
Mary: Não
Mãe: porq?
Mary: O que eu mais quero é ficar longe dele nesse instante
Mãe: por que?
Mary: aah nada mae
Mãe: fale filhinha
Mary: Ele beijou a mile
Mãe: ele se explicou depois?
Mary: Sim
Mãe: e voce..?
Mary: Achei melhor ficar longe dele
Mãe: porq?
Mary: Por que se nao eu iria ficar mais brava
Mãe: filhinha bravinha que eu tenho
Mary: Acho melhor eu ir dormir
Mãe: Tabom boa noite
Mary: boa noite mamae **mary vai pro quarto**
**willy esbarra na mary sem querer **
Mary: Oi willy
Willy: Oi priminha o que te traz aqui?
Mary: Talvez por que você disse pro peche que eu te beijei
Willy: o que tem isso?
Mary: Ele beijou a mile por que ficou bravo
Willy: e vc ficou brava? nao devia
Mary: aah chato
**willy abraça mary**
Mary: Por que ta me abraçando?
Willy: priminha chata que tenho
Mary: Ta bom agora para de me abraçar
**willy solta mary**
Mary: tchau
Willy: tchau
Willy: Mary
Mary: Que?
Willy: ta tao mais gostosa
Mary: Se você acha
**willy passa mao na bunda da mary**
Mary: Safado
Willy: Talvez sim talvez não
**willy beija mary**
**mary deixa**
**willy agarra mary**
Mary: Onde quer chegar com isso?
Willy: o que vc acha?
Mary: Se você não correr e contar pro peche
Willy: Não irei contar
Mary: Ta bom
**Willy leva mary pro quarto**
Willy: pronta ?
Mary: Claro
**Willy deita em cima da Mary**

2 comentários: