sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 538 & 539 & 540 & 541[EXTRA]

                       Capitulo 538
Peche: ta bom?
Alex: sim papai
Peche: se comporto na titia mile?
Mary: Não
Peche: o que fez?
Mary: Ficou perguntando o que não devia
Peche: sem doces por 1 semana
Alex: NÃO :(
Peche: Sim, tem de se comportar
Alex: Eu me comportei
Peche: ficou perguntando o que nao devia
Alex: É mentira da mamãe :(
Peche: Mamae?
Mary: Não é mentira, ele queria saber o que fazemos de noite no quarto
Peche: Viu não se comporto
Alex: Por que não pode dizer papai?
Peche: vai saber quando crescer, agora sem doces
Alex: Quero saber agora por favor papai :(
Peche: não filhinho
**peche abraça alex**
Alex: O que tem de mal nisso?
Peche: Nada filhinho
Alex: então por que não conta?
Peche: Porque não, ta tarde vai dormir
Alex: o que a mamae sonha quando tem pesadelo?
Peche: Não sei pergunte a ela nahc*
Mary: muitas coisas mas a maioria das vezes é uma cobra
Peche: pronto ai a resposta alex
Alex: Se você gritar eu vou te salvar da cobra mamãe
Peche: Não precisa alex o papai ja ta la
Alex: mas eu quero salvar a mamae :(
Peche: não precisa
Alex: precisa
Peche: mamae?
Mary: É alex pode me salvar
Peche: vai dormir alex
Alex: Me poe pra dormir
**peche pega alex no colo e leva pra cama e tampa ele**
Peche: ate amanha
Alex: Até papai **alex dorme**
**Peche desce**
Peche: vem Mary
Mary: O que?
Peche: subir
**mary sobe**
**peche vai empurrando mary pra cama**
Mary: Por que ta me empurrando?
Peche: vc sabe
Mary: Não quero sonhar com cobras hoje
Peche: :(
Mary: Amanhã
Peche: hoje :(
Mary: Mas eu não quero
Peche: so um pouco
Mary: Não
Peche: :(
Mary: Vamos dormir
Peche: :(
Mary: aah peche ta ta
**peche deita em cima da Mary e vai tirando roupa dela**
**peche tira roupa e começa**
Mary: Safado
Peche: sou, gostosa
**alex acorda e vai pro quarto da mary e do peche**
Alex: Mamae e papai o que tão fazendo?
Peche: Nada
**peche sai de cima da Mary**
Alex: Não consigo dormir :(
**peche se veste**
**peche levanta**
Peche: vem ca
Alex: Por que tava sem roupa papai?
Peche: tava com calor
Alex: ta fazendo frio papai
Peche: mas eu tava com calor
Alex: papai louco **alex vai**
**Peche pega alex no colo**
Peche: Não consegue dormir?
Alex: Não :(
Peche: porq?
Alex: Não sei papai
Peche: quer dormir com a mamae e o papai?
Alex: quero
Peche: mamae o alex pode dormir com a gente?
Mary: claro que pode
**peche deita e poem alex no meio**
Alex: a mamae tambem ta com calor?
Peche: Sim
**mary se veste**
Peche: muito calor Mary?
Mary: Muito
**peche abraça mary e alex**
Peche: vai conseguir dormir agora filhinho?
Alex: Sim
Peche: Dorme
**alex dorme**
Peche: acha que ele viu?
Mary: Se viu não vai entender o que é
Peche: Ainda bem
Mary: Agora vamos dormir
Peche: Tah
**mary dorme**
**peche dorme**
**dia seguinte**
**alex acorda**
Alex: MAMAE E PAPAI
**peche acorda**
Peche: Ja? tão cedo
**mary continua dormindo**
Alex: Não ta cedo
Peche: ta sim, acorda sua mae
**alex pula em cima da mary**
**mary acorda**
Peche: amem
Mary: Ja acordou alex?
Peche: ele acorda muito cedo
Mary: aah alex :(
Peche: ele quer nos acordados
Mary: Pra que?
Peche: pra nao ficar sozinho
Mary: Fica com seu irmão e deixa eu e seu pai dormir
Peche: Mãe dorminhoca acorda
Mary: Eu quero dormir ele não vai ficar sozinho
Peche: nao durma sua dorminhoca
Mary: Ta ta
**peche beija Mary**
Alex: Para de beijar a mamae
Peche: porq?
Alex: Não gosto :(
Peche: porq?
Alex: Por que não
Peche: porq nao nao é resposta
Alex: É sim
Peche: não é
Alex: Eu so não gosto e pronto
**peche beija a mary dnv**
Alex: :(
**peche fica beijando mary**
Alex: Chato
Peche: Sou **peche volta a beijar mary**
Alex: Por que gosta tanto de beijar a mamae?
Peche: porq ela é sua mae
Alex: Foi assim que eu nasci ?
Peche: Foi Foi
Alex: :(
Peche: oq?
Alex: Não quero ter um irmão :(
Peche: nao vai ter
Alex: Então para de beijar a mamae
Peche: nao precisa
Alex: Eu vou ter um irmão assim :(
Peche: Não vai, mamae nao vai ter mais filhos
Alex: E se tiver?
Peche: nao vai ter
Alex: Para de beijar ela
Peche: nao
Alex: Chato :( **alex vai pra sala**
Peche: vamos atras dele?
Mary: Vai você que deixou ele triste
Peche: Chata, ta eu fico sem te beijar
Mary: Não
Peche: entao vem junto
Mary: Ta
**peche levanta**
**mary vai pra sala**
**peche vai pra sala e pega alex no colo**
Alex: :(
Peche: que foi?
Alex: Não queria parar de beijar a mamae
Peche: porq ela é sua mamae
Alex: Ta :(
Peche: fica tristinho nao
Alex: Ta papai
**peche faz consquinha no alex**
Alex: para papai
Peche: porq?
Alex: Por que sim
Peche: filho chato
Mary: Igual o pai
Peche: nao so chato
Mary: É sim, vocês são meus 2 chatinhos
Peche: somos chatos alex
Alex: Não sou :(
Peche: diga isso pra mamae
Mary: Ta você não é chato
Peche: e eu? :(
Mary: Não
Peche: Não somos chatos alex
Alex: eee
Peche: oq quer fazer hj?
Alex: Não sei papai
**peche aperta alex**
Alex: aai papai
Peche: oq?
Alex: Não gosto que me aperte :(
Peche: porq?
Alex: Por que doi
**peche aperta alex**
Mary: Vai acabar irritando ele
*peche aperta alex dnv**
Alex: PARA
Peche: nao grita
Mary: Falei que ia irritar ele
Peche: esse era o objetivo
Alex: Papai chato :(
Peche: nao sou
Alex: Não gosto mais de você **alex vai pro colo da mary**
Peche: Não vai ganhar mais doce
Alex: :( **alex abraça mary com força**
Peche: Mamae nao vai te dar doce
Mary: Dou bebe
Peche: nao vai dar nao
Mary: Vou
Peche: :(
Mary: Não fica com essa cara
Peche: :(
Mary: Vem pro meu colo tambem
Peche: o alex ta ai
Mary: Da pros dois
**peche vai no colo da mary**
Mary: Meus bebes são pesados
Peche: ela ta nos chamando de gordos alex
Mary: Não to
Peche: oq acha disso filho?
Alex: Não sou gordo :(
Peche: ouviu mamae?
Mary: Não chamei vocês de gordos
Peche: chamo
Mary: So disse que eram pesados
Peche: nao somos pesados
Mary: ta
**peche beija mary**
Alex: :(
Peche: que foi?
Alex: Esqueceram de mim
Peche: esquecemos nao
Mary: É filho
Peche: nunca esquecemos vc
Alex: Ta **peche aperta alex**
Alex: Não começa de novo papai
**peche aperta dnv**
Alex: Manda ele parar mamae
Mary: Para
Peche: Não
**peche aperta de novo**
Mary: Peche deixa ele
Peche: :(
Mary: Tambem não precisa ficar com essa carinha
Peche: :(
Mary: Chato
Peche: :(
Mary: Para
Peche: :(
**mary beija peche**
Peche: :(
Mary: Que você quer?
Peche: :(
Alex: Para papai pode me apertar
**peche aperta alex**
Mary: Papai chato ne alex
Peche: nao sou chato
Mary: É
***peche beija mary**

 Capitulo 539
**alex entra no meio do dois**
Peche: que foi filhinho?
Alex: nada
**peche beija Mary**
**alex entra no meio de novo**
Peche: que foi filho?Alex: Nada papai
**Peche beija mary dnv**
Alex: Quero comer
Peche: Mamae
Mary: Vem
Alex: fome fome
**mary leva alex pra cozinha**
Alex: fome fome
**mary da algo pra alex comer**
**alex come**
Alex: mais fome
**mary da mais comida pro alex**
**alex come**
Alex: sede sede
**mary da algo pra alex beber**
Alex: colo
**mary poe alex no colo**
**alex abraça Mary**
Mary: Quer ir pra algum lugar hoje filho?
Alex: casa da titia mile dnv
Mary: você gosta tanto da titia mile ne, vamos
**Alex agarra no pescoço da Mary**
Mary: Peche vou sair com o alex
Peche: onde vai?
Mary: Mile
Peche: Ta
**mary vai pra casa da mile**
Mile: Oi Mary, Oi fofinho
Mary: Oi
Alex: Oi titia
**Mile pega alex e fica tacando ele pra cima**
Mary: Não faz isso sua louca
Mile: é legal
Mary: Se derrubar ele te mato
Mile: nao vo derrubar ele ne alex?
Alex: É titia
Mile: Viu **mile continua**
Mary: Chata
Mile: nao sou chata ne alex?
Alex: Não
Mile: Viu
Mary: É sim
Mile: Não sou :(
Mary: Ta ta
**Mile aperta alex**
Alex: Para
Mile: :(
Alex: Ta
**Mile fica apertando alex**
Mary: É muito chata
Mile: nao so
Mary: É sim alex ela ja te apertava quando você ainda tava na minha barriga
Mile: sua barriga era fofinha
Mary: Chata
Mile: o Alex é um bichinho de pelucia
**Mile aperta**
Alex: Não sou titia :(
Mile: é fofinho e bonitinho
Alex: Isso eu sou mesmo
Mile: Convencido
Alex: Sou não :(
Mile: tabom nao é
Alex: Sou bonito e fofinho
Mile: concorda Mary??
Mary: Sim
Mile: Fofinho fofinho
Alex: Sou
**mile aperta mais forte**
Alex: aai
Mile: oq?
Alex: Nada
Mile: fofo fofo
Alex: sou
**princesa pula na mary**
**mary pega princesa**
**princesa lambe mary**
Mary: Oi princesa
**princesa sobe na cabeça da Mary**
**mary fica segurando princesa**
Mile: nao deixa ela cair em
Mary: Não vou deixar
Mile: entao alex foi de madrugada no quarto dos seus pais?
Alex: Fui
Mile: viu oq?
Alex: Nada so o papai e a mamae com calor
Mile: tavam sem roupa?
Alex: Sim
**Mile ri**
Mary: Era muito calor
Mile: papai em cima da mamae?
Alex: Tava
**mile ri**
Alex: Por que ta rindo titia?
Mile: Nada
Mary: Não era nada
Mile: ta ne
Alex: Era so calor titia
Mile: ta ta , quer doce ?
Mary: Não pode
Mile: porq?
Mary: Papai proibiu
Mile: papai mal
Alex: Me da :(
Mile: Não posso
**alex finge que ta chorando**
Mile: não chora D:
Mary: Ele não ta chorando
Mile: vai ficar no chao por fingir
**mile poem alex no chao**
**alex começa chorar de verdade**
Mile: Não chora bebe
**mile pega alex**
Alex: Quero doce
Mile: Não pode
Alex: :(
**Mile abraça alex**
Mile: quando puder te do um monte de doce
Alex: Quero agora :(
Mile: nao pode :(
Alex: Mamãe não vai contar pro papai :(
Mile: tem de obedecer regras bb
Alex: Ta :(
**mile poem alex no sofa**
Alex: :(
Mile: que foi bb?
Alex: Doce
Mile: :(
Mary: Não pode alex
Mile: ouviu a mamae
Alex: Ta :(
Mile: nao fica com essa carinha
Alex: Ta titia
**mile faz cocegas no alex**
**alex ri**
Mile: bb risonho
Alex: Não sou bebe :(
Mile: Ta menino
Alex: eee
**mile beija testa do alex**
Alex: Te amo titia
Mile: fofinho
Mary: :(
Mile: oq mary?
Mary: Alex não ama a mamae
Mile: Alex?
Alex: Amo mamae
Mile: Viu mamae
**mary abraça alex**
**mile abraça alex junto**
Mile: vamos esmaga-lo
Alex: Eu gosto de abraços
Mile: Fofo fofo fofo
Alex: Sou
Mile: era tao pequeno
Mary: Sim meu bebe
Mile: nao parava de mamar
Alex: Era bom
Mile: ainda quer mamar?
Alex: Quero
Mile: ó ele quer mamar
Mary: Não tem mais leite
Mile: tadinho
Alex: :(
Mile: tem leite na geladeira
Alex: Não quero, quero o da mamae
Mile: ve se ainda tem Mary
Mary: Não tem
Mile: tadinho
Alex: Mas você ainda da pro papai :(
Mile: como ela faz isso alex?
Alex: Eu vi o papai mamando nela
**mile ri**
Mile: deve ter acabado agora
Mary: É...
Mile: papai mamou muito?
Alex: Sim
Mile: peche gosta de leite ne mary?
Mary: Gosta
Mile: tinha de deixar pro seu filho
Mary: Alex ja mamou muito
Mile: mas ele gosta
Mary: Ja acabou
Mile: coitado, alex seu papai bebeu demais
Alex: Papai mal :(
Mile: bebeu todo seu leite
Mary: Não tem mais leite pra nenhum
Mile: e o papai ainda tenta beber?
Alex: Sim :( Quando eu não to por perto mas eu vejo escondido
Mile: ó alex ta se escondendo mary
Mary: O que sera que esse menino ja viu, não precisa se esconder alex
Mile: ouviu alex
Alex: Por que não pode ser quando eu to la ?
Mile: vamos responda mamae
Mary: Pode sim
Mile: ouviu alex
Alex: eee agora posso ver tudo que a mamae faz com o papai
**Mile ri**
Mary: Ele não vai ver nada
Mile: nao?
Mary: Acha mesmo que vou fazer algo na frente dele?
Mile: ouviu alex?
Alex: :(
Mile: fico triste
Mary: Filho um dia você vai poder ver
Mile: fique feliz alex
Alex: Quando mamae?
Mile: diga mamae
Mary: Logo
Mile: logo quando?
Mary: Daqui alguns anos se for igual o pai vai começar cedo
**mile ri**
Alex: Quero ser igual o papai

Capitulo 540
**mile ri mais alto**
Mary: Ta filho pode ser
Mile: vai ter de pegar todas as meninas da creche
Alex: Eu ja tenho uma namorada
Mile: Ja?
Alex: Sim
Mile: quem?
Alex: O nome dela é cristina
Mile: ja sabia disso Mary?
Mary: Não, por que não me contou?
Mile: alex safadinho
Mary: É pelo visto vai ser igual o pai
Mile: provavel
Alex: Eu quero mesmo ser igual a ele
**mile ri**
Mary: Pode ser filho
Mile: ouviram muitos gritos em cas a
Mary: Não tem problema
Mile: vai ter um mini peche
Mary: É
Mile: vai gostar de ter um mini peche?
Mary: Sim
**mile ri**
Mary: Isso ainda vai demorar
Mile: ou nao
Mary: Não tem problema
Mile: Mini peche faz coisas igual papai?
Alex: Que coisa?
Mile: coisas igual o papai nahc*
Alex: Não sei que coisa so sei que sou lindo igual a ele
**mile ri**
Alex: Foi a mamae que disse
Mile: vc é fofinho e seu papai lindo
Alex: Vou ser igual ele quando crescer e todas as meninas vão gostar de mim
**mile ri**
Mary: É filho
Mile: que nem sua mae que fico babando pelo seu pai
Mary: Eu não
Mile: fico
Alex: Papai não gostava da mamae?
Mile: Não
Alex: Papai chato :(
Mile: ele pegou um monte de meninas antes
Alex: Não quero pegar um monte de meninas quero uma menina que nem a mamae
Mile: nao disse que ia ser igual o papai?
Alex: Assim não isso é chato
Mile: entao como?
Alex: Se a menina for igual a mamae eu fico com ela se nao for eu fico com um monte igual o papai
**mile ri**
Alex: Por que ele não gostava da mamae?
Mile: ele queria um monte
Mary: Eu não gostava do seu pai so depois
Mile: babava por ele
Mary: não
Mile: babava
Mary: So um pouquinho
Mile: muito
Mary: ta ta muito
Mile: muito super ultra
Mary: Mas depois ele que ficou babando por mim
Mile: nem tanto
Mary: Sim
Mile: nao
Mary: Chata
Mile: Nao sou ne alex?
Alex: Não
Mile: viu
Mary: Você bem queria ta no meu lugar agora ne
Mile: Sim claro
Mary: A titia mile era malvada filho
Mile: era nao
Mary: Era sim
Mile: nao era
Mary: Era, me trancou no banheiro, me jogou na piscina, me empurrava sempre que me via, me xingava, queria me matar...
Mile: nao é pra tanto
Mary: Tudo isso e muito mais
Mile: nem era tao malvada
Mary: Magina
Mile: era bem boazinha
Alex: Titia má :(
Mile: nao sou D:
Mary: Não mais
Mile é
Mary: É... cade o willy?
Mile: em casa ue
Mary: Ele vem sempre aqui?
Mile: Não
Mary: Por que?
Mile: porq nao
Mary: E você vai la?
Mile: Não
Mary: Que deu?
Mile: Nada
Mary: Vivia dando pra ele
Mile: vivia nao
Mary: Vivia
Alex: Dando o que?
Mile: pergunta pra sua mae estou boiando
Mary: Nada alex
Mile: so nao to
Mary: Não ta?
Mile: nao
Mary: Que milagre ne
Mile: é
Mary: Quando vai voltar da? isso nao vai durar para sempre
Mile: Nao sei
Mary: O willy ta ruim agora?
Mile: Nao
Mary: Ja que você não vai la eu vou
Mile: Vai nao
Mary: Vou
Mile: Nao vai
Mary: Se quiser eu vou
Mile: :(
Mary: Coitado deve ta solitario
Mile: idai?
Mary: Ja deve ter pegado um monte
Mile: Chata
Mary: Eu não, ninguem manda você não da a ele
Mile: idai que nao do?
Mary: Nada vaca de chifres
Mile: Nao so
Mary: É, eu conheço o willy
Mile: :(
Mary: Ficou sem dar pra ele por que quis
Mile: vai interrogar o willy
Mary: Vai você
Mile: vc é a prima dele
Mary: Você a namorada
Mile: Nao posso sair
Mary: Ta de castigo?
Mile: To
Mary: Seu pai ainda poe você de castigo? **mary ri**
Mile: Sua chata
Mary: Eu não vou la não você que vai quando não tiver mais de castigo
Mile: :(
Mary: Fez o que?
Mile: Meu pai viu eu e o willy no quarto
**mary ri**
Mile: sua chata
Alex: O que estavam fazendo titia ? Tambem estavam com calor?
Mile: Sim
Alex: Tambem quero ficar com calor
Mile: Não
Alex: Por que? :(
Mile: nao podes
Alex: Qual problema?
Mile: Mary diga a ele
Mary: Doi
Mile: pronto
Alex: Doi por que?
Mile: pergunta pra mamae
Mary: Por que sim
**mile pega alex no colo**
Alex: Eu quero :(
Mile: Nao pode
Alex: É so tirar a roupa
Mile: mas nao pode
Alex: Por que vocês podem?
Mile: somos mais velhas
Alex: Ta
Mile: vai interrogar o willy pra mim ou nao?
*tava dando?
Mary: Não
Mile: :(
Mary: ta ta
Mile: Vai la eu cuido do alex se quiser
Mary: Ta
Mile: Anda Anda
**mary vai na casa dos pais**
Willy: Oi Prima
Mary: Oi
Willy: que te tras aqui sem alex e sem peche?
Mary: Nada so deu vontade
Willy: Ta Ne
Mary: Como ta as coisas com a mile?
Willy: bem ue
Mary: Ela não pode vir aqui nem você ir la
Willy: É...
Mary: Não ta com vontade?
Willy: To
Mary: Não pego nenhuma por ai?
Willy: N-nao
Mary: Willy...
Willy: Ta Peguei
Mary: Coitada da mile
Willy: que tem?
Mary: Vou contar pra ela
Willy: Nãão
Mary: Sim
Willy: Conta nao
Mary: Conto
Willy: Não :(
Mary: Desculpa willy mas eu tenho que contar
Willy: :(
Mary: tchau
Willy: Nãão
**Willy segura Mary**
Mary: Que?
Willy: Nao conta pra Mile
Mary: Mas ela merece saber
Willy: quantas vezes o peche nao deve ter te traido sem vc saber antes de vc tar gravida
Mary: Nenhuma
Willy: Varias
Mary: Mas isso ja faz muito tempo
Willy: mas traiu
Mary: Não me importo ja passou
Willy: Nao conta pra Mile :(
Mary: Ta ta
Willy: Nao vai contar?
Mary: Não sei
Willy: :(
Mary: Ta eu não vou contar
Willy: :)
Mary: tchau
Willy: tchau
**mary volta pra casa da mile**
Mile: Finalmente
Mary: Oi filho
Alex: Oi
Mile: conte oq aconteceu la
Mary: Nada
Mile: fala
Mary: É... que... o willy ta sentindo sua falta
Mile: Não é isso, fala
Mary: É sim
Mile: :(
Mary: Ta, ele pegou outra
Mile: PEGOU?
Mary: É...
Mile: Nao quero ver ele nunca mais
Mary: Não exagera
Mile: Nao to exagerando, so porq nao pode me ver tem de pegar outra :(
Mary: Eles são todos assim
Mile: Nao fico com nenhum desse jeito entao
Mary: Vai ficar com o willy logo a raiva passa
Mile: NÃO
Mary: Calma
Mile: To calma
Mary: Você que sabe o que vai fazer
**Mile senta no sofa quase chorando**
Mary: Não chora
**Mile chora**
**mary senta do lado da mile e abraça ela**
**Mile abraça Mary e continua chorando**
Alex: Não chora titia
Mile: Nao da /
Mary: Da sim
**mile continua chorando**
Mary: Não devia ter te contado
Mile: Tanto faz
Mary: Para de chorar
**mile continua**
Alex: Por que a titia ta chorando? :(
Mile: Sua mae responde
Mary: Por que ela perdeu o bichinho dela
**mile abraça mais a Mary**
Alex: :( **alex abraça mile**
**mile abraça alex**
Alex: Não chora titia depois seu bichinho volta
**mile para de chorar**
Alex: eee nhac*
Mile: Acho que ja ta na hora de irem pra casa
Mary: Quero ficar com você
Mile: Nao ta com sono alex?
Alex: Não
Mile: Peche deve tar com saudades dos dois
Mary: Ele nos ver todo dia
Mile: mesmo assim
Mary: Vou ficar com você até você ficar melhor
Mile: Ja to
Mary: Ta mesmo?
Mile: To
Mary: Então ja vou
Mile: tchau, tchau alex
Mary: tchau
*Alex: tchau titia
**mile abraça alex forte**
Alex: Seu bichinho ja vai voltar titia
Mile: Ta Ta
Mary: até depois minha mile
Mile: até
**mary vai pra casa**
Peche: finalmente
Alex: Papai **alex corre pro peche**
**Peche abraça alex**
Peche: como foi la?
Alex: A titia perdeu o bichinho
Peche: Bichinho?
Mary: Depois eu digo
Peche: Ta
Alex: A titia ficou chorando :(
Peche: Coitada, abraçou a titia?
Alex: Sim
Peche: Bom garoto
Mary: O alex disse que queria ser igual o papai e pegar todas as meninas da escola
Peche: serio alex?
Alex: Sim papai ja tenho uma namorada na escola
Peche: pra ser igual o papai nao pode ter namoada tao cedo
Alex: Mas eu não vou ficar muito tempo com ela papai
Peche: Tabom
Alex: So se ela fosse igual a mamae

  Capitulo 541
Peche: demora pra vir como a mamae
Alex: :(
Peche: Paciencia Filho Paciencia
Alex: Por que não gostava da mamae?
Peche: Papai era idiota
Alex: a titia disse que a mamae babava por você e ela disse que nao
Peche: Babava sim
Mary: So um pouquinho
Peche: muito
Mary: Pelo menos quase todos os meninos da escola babavam por mim
Peche: mas nao babava por nenhum que babava por vc
Mary: Eu poderia ter ficado com todos
Peche: Poderia..
Mary: Ainda conheço e sei onde mora varios
Peche: Não pode mais
Mary: Posso se quiser
Peche: Não pode
Mary: Não vou por que não quero Peche: Não quer ficar sem Peche
Mary: Não mesmo
Peche: vem ca
**mary vai**
**Peche agarra Mary**
Mary: Safado olha o alex ai
Peche: Normal
Alex: Você disse que eu podia ver tudo sem precisar ta escondido mamae
Peche: Ouviu mamae?
Mary: O que?
Peche: oq o alex disse
Mary: aah ele disse que sempre ver
Peche: Espertinho
Mary: Ta aprendendo
Peche: desde cedo
Mary: Ele perguntou por que você podia mamar e ele nao
Peche: oq vc disse?
Mary: Que você não mamava mais
Peche: é nao mamo mais filho
Alex: Mama :(
Peche: Nao mamo
Alex: Eu vi
Peche: quando?
Alex: Semana passada
Peche: cabo o leite
Alex: Eu queria :(
Peche: tem na geladeira
Alex: Quero da mamae
Peche: Nao tem
Alex: :(
Peche: Nao fica triste
Alex: Quero mamar
Peche: Ja ta grandinho
Alex: Eu sei sou lindo e fofinho
Peche: puxou o papai
Alex: Sim sou igual o papai
Peche: oq acha Mary?
Mary: Sim igualzinho é até mais bonito
Peche: :(
Mary: Ta os dois são muito lindos
Peche: Sou mais
Mary: Não é
Peche: Sou
Mary: Você é gostoso
**peche volta a agarrar Mary**
**alex morde peche**
Peche: virou um cachorro?
Alex: Papai não é gostoso
Peche: Nao nesse sentido
Alex: Qual sentido?
Peche: pergunta pra mamae
Mary: Eu não sei
Peche: vai dormir filho
Alex: :(
Peche: Ja ta na hora
Alex: Ta :( **alex vai pro quarto**
Peche: dorme bem bonitinho
Mary: Quer dormir tambem? Eu não
Peche: eu tbm nao
Mary: Então? **mary beija peche**
Peche: Quer?
Mary: O que?
**peche fica com tesao**
**mary senta no colo do peche**
Peche: Safada
Mary: Muito
Peche: raaw
**mary poe a mao dentro da calça do peche**
Peche: Safada
**mary fica beijando peche**
Peche: quero mais que isso
Mary: Então faz
Peche: Aqui?
Mary: Qualquer lugar
**peche deita em cima da Mary**
Mary: Vai
**peche tira roupa da Mary e tira roupa e começa**
Mary: Mais
**peche vai mais forte**
**alex desce**
**peche nao ve alex e continua**
Mary: Mais ta fraco
**peche vai mais forte**
**alex senta na escada e fica olhando**
**peche chupa pescoço da Mary**
Mary: Gostoso
**peche chupa Mary embaixo**
**mary aperta peche**
**peche chupa mais forte**
**mary geme**
**peche volta a meter**
**mary ver alex**
*Mary: PECHE
**peche para**
Mary: Faz quanto tempo que ta ai?
**peche ve alex**
Alex: Muito tempo
Peche: oq viu?
Alex: Tudo ?
Peche: porq nao ta na cama?
Alex: Não to com sono
**peche se veste**
Alex: Tava com calor papai?
Peche: sim
Alex: Isso que tava fazendo é legal tambem quero é uma brincadeira papai?
Peche: é mas vc nao pode brincar
Alex: Por que? :(
Peche: tem de ser mais velho
Alex: Que chato :(
Peche: nao quer dormir?
Alex: Não
**Peche pega alex no colo**
Peche: quer oq?
Alex: Ficar com papai e mamae
Peche: Papai ta com sono
Alex: Mas tava brincando com a mamae :(
Peche: agora to com sono
Alex: Então eu fico com a mamae ja que papai não quer ficar com alex :(
Peche: Mamae tambem ta com sono
Mary: É... **mary se veste**
Peche: temos de dormir
Alex: Não quero :(
Peche: :(
Mary: Se quiser mamae fica com você
Peche: se a mamae ficar papai fica junto
Alex: eeee
Peche: oq quer fazer?
Alex: Brincar
Peche: do q?
Alex: Do que vocês tavam brincando
Peche: Não
Alex: :(
Peche: Nao pode
Mary: Quer assistir desenho é melhor
Peche: é é
Alex: Ta :(
**peche senta com alex no colo no sofa**
Mary: Não  ta mesmo com sono alex?
Peche : é filho vc tem de ir pra creche amanha
Alex: Mas eu não quero dormir :(
Peche: mas vai pra creche amanha
Alex: Eu sei
Peche: o que faz na creche?
Alex: Muitas coisas
Peche: diga
Alex: Desenho e beijo todas as meninas
Peche: Issoae
Mary: Mas você não tem namorada?
Peche : é filho como fica isso?
Alex: Ela não vai saber
**peche ri**
Peche : isso mesmo
Mary: Não pode filho
Peche: deixa o muleque ser feliz
Mary: Se deixar ele vai crescer igual você
Peche: Otimo
Mary: Não :(
Peche: porq nao?
Mary: Não quero que ele faça nenhuma menina sofrer
Peche: é assim que ele vai achar uma menina linda igual a mamae
Mary: Não devem existir muitas assim
Peche: por isso vai demorar pra encontrar
Mary: É...
**peche beija mary**
Peche: Minha
Mary: Toda sua
Peche: linda, fofa, inteligente, gostosa e muito mais
Mary: Sou não você que é cut cut
Peche: Bebe
**alex dorme**
Peche: dormiu
Mary: Leva ele pro quarto
**peche poem alex na cama e volta pra sala**
Peche: vamos nos agora?
Mary: Ta
Peche: quer ser carregada?
Mary: Quero
**Peche pega Mary no colo e senta na cama e deixa ela no colo**
Mary: Agora vamos dormir ne
Peche: É..
**mary dorme**
**Peche poem Mary deitada e dorme do lado dela**
**dia seguinte**
**peche acorda**
Peche: Mary
**mary acorda**
Peche: vamos levar o alex pra creche
Mary: Vai sozinho
Peche: :(
Mary: Ta eu vou
Peche: eee
**mary levanta e se troca**
Peche: gostosa
Mary: Para de olhar
Peche: Nao
Mary: Vai acordar o alex
**peche se troca e vai acordar alex**
Peche: Filho
**alex acorda**
Peche: vamos
**alex levanta**
Peche: se troca
**alex se troca**
Peche: nao ta com sono ne?
Alex: Não
Peche: entao vem
**alex vai**
Peche: vai andando ou de colo?
Alex: Colo
Peche: preguiçoso
**peche pega alex no colo**
Alex: Não sou :(
Peche: tabom nao é
Alex: Vamos mamae
Peche: vem bebe
**mary vai**
Peche: vamos?
Mary: Vamos
**peche beija Mary**
Alex: Vamos vamos
Peche: apressado
***vao**
**chegam**
Peche: pronto
Alex: tchau papai e mamae
Peche: Tchau filhinho nao esqueça de beijar todas
Mary: tchau bebe
Peche: vamos Mary?
Mary: Ta
**vao pra casa**
Peche: temos de ficar mais atentos com o alex vindo no nosso quarto ou na sala
Mary: Ele viu demais ontem
Peche: muito
Mary: Tomara que não saia dizendo que descobriu uma nova brincadeira
Peche: Melhor
Mary: Ta bom enquanto ele acha que é uma brincadeira
Peche: da qui a poco ja pode fazer
Mary: Vai demorar
Peche: nem tanto
Mary: Talvez
Peche: se ser que nem o pai nao
Mary: É...
Peche: nao quer que seja igual o pai?
Mary: Não
Peche: porq?
Mary: Por que não
Peche: :(
Mary: Mas se ele quiser ser não me importo
Peche: parece que quer
**quer
Mary: É ele quer
Peche: mamae vai ter um mini peche
Mary: Vou
Peche: mamae vai gostar?
Mary: Sim eu acho
**peche beija mary**
Mary: Quero dormir, me chama quando for a hora de ir pegar o alex
Peche: minha dorminhoca, ta bom
**mary deita no colo do peche e dorme**
**passa umas horas**
Peche: Acorda
**mary acorda**
Mary: Ja ?
Peche: Sim
**mary levanta**
Peche: tava tao bom vc aqui em cima
Mary: Safado
Peche: sou
Mary: Vamos pegar o alex
Peche: :(
Mary: Vai deixar ele sozinho?
Peche: tah vamos buscar ele
**vão**
Peche: Filho?
**alex vai onde ta mary e peche**
Peche: como foi a aula?
Alex: Boa
Peche: beijou muitas ?
Alex: Sim papai
Peche: que bom
**peche pega alex no colo**
Alex: Vamos pra casa quero comer
Peche: Comilao nao comeu ai?
Alex: Não
Peche: oq fico fazendo?
Alex: As meninas ficaram atras de mim e não me deixaram comer
**peche ri**
Peche: Aguenta
Alex: Eu beijei algumas
Peche: So algumas?
Alex: a tia chegou e brigou comigo :(
Peche: Tadinho
Mary: Tias chatas nunca deixam beijar quem queremos
eche: sabe oq faz? ignora e continua
Alex: Ela me separou das meninas
Peche: Volte ue
Alex: Amanha vou beijar todas que sobraram
Peche: beija as que sobraram e as de ontem de novo
Alex: Sim papai
Peche: Isso mesmo
Mary: Vamos logo pra casa
Peche: Ta Ta
**vao**
Mary: Vamos comer alex
Peche: comiloes
Mary: Você que é
Peche : eu nao
Mary: Se você ta dizendo
Peche: nem como
**mary da algo pro alex comer **
Peche: mato a fome?
Alex: Não
Peche: quer comer mais?
Alex: Sim
Peche: Alimente ele Mary
**mary da mais comida pra alex**
Peche: vai ficar gordo
Alex: :(
Peche: Nao vai poder ficar so no colo
Alex: Não vou ficar gordo
Peche: se ficar comendo tanto assim sim
Alex: Vou fazer academia igual o papai
Peche: nao vai conseguir fazer nada
Alex: :(
Peche: é fraquinho
Alex: Mas depois eu posso fazer?
Peche: sim
Alex: eee
Peche: filhinho quer fazer academia
Mary: Depois alex
Peche: se filhinho conseguir fazer algo
Alex: Consigo vou ficar igual o papai
**peche ri**
Peche: vai nao
Alex: Nunca? :(
Peche: um dia sim
Alex: A mamae vai se apaixonar por mim tambem?
Peche: Mamae ama filhinho
Mary: É...
Peche: que animação
Mary: Eu to com sono
Peche: vem ca
**mary vai**
**peche senta no sofa e deita Mary no colo dele**
Mary: Assim eu vou dormir
Peche: é pra dormir
**mary dorme**
Peche: Mamae dormiu
Alex: Mamae dorme muito :(
Peche: mamae fica cansada
Alex: Cansada de que? Ela não faz nada
Peche: Cuida de voce
Alex: Mas isso nem cansa tanto
Peche: Cansa muito
Alex: Não quero cansar a mamae :(
Peche: faça as coisas sem ela
Alex: Que coisa?
Peche: comer
Alex: Ta
Peche: e outras coisas
Alex: Vou tentar
Peche: ja ta grandinho
Alex: Muito
Peche: filhinho grandinho
**peche passa mao na Mary**
Alex: Logo vou ficar bem grande e vou ser igual o papai
Peche: vai demora
Alex: Um pouco :(
Peche: Muito
Alex: Mas eu ainda vou ser igual o papai
Peche: Um dia
Alex: Pelo menos vou ser
Peche: Isso mesmo
**alex deita em cima da mary**
Peche: vai esmagar a mamae
Alex: Não :(
Peche: Tabom so nao vai acordar ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário