quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitulo 547

                               Capitulo 547
**eugenio mexe no cabelo da Mary**
**bitch tira foto**
Mary: Eu tenho que ir mesmo
**mary vai pra outro lugar**
**bitch vai perto da mary e manda foto pro peche**
Mary: Que é?
Bitch: vai ter de falar com o peche quando chegar
Mary: Claro que vou mesmo, sempre faço isso
**mary sai**
**Bitch mostra foto pra mary**
Mary: O peche nao vai se irritar com essa foto
Bitch: Acha?
Mary: Tenho certeza
Bitch: Ta ja mandei pra ele mesmo
Mary: Não sei por que ainda tenta fazer eu e o peche brigar
Bitch: Porque sim
Mary: Chata como sempre
Bitch: Claro
Mary: Me deixa
Bitch: Não
**mary vai pra outro lugar**
Bitch: Onde vai?
Mary: Pra bem longe de você
**bitch segue mary**
Mary: Que é? '-'
Bitch: Nada
**mary vai pra sala**
**bitch vai atras**
Mary: Ta me achando bonita?
Bitch: Não
Mary: So pode fica me seguindo
Bitch: Não
**mary tenta ignora a bitch e fica olhando pra outro lado**
Bitch: Chata
Mary: Quer ser minha amiguinha?
Bitch: Não
Mary: Eu tambem nao queria
Bitch: quem pergunta quer
Mary: Acha mesmo que eu quero ser sua amiga?
Bitch: finalmente percebeu que eu sou diva e maravilhosa
Mary: Sim sim é isso mesmo
Bitch: amem
Mary: É linda que pena que nao quer ser minha amiga
Bitch: nao quero mesmo
Mary: aah :(
**mary abraça bitch**
Bitch: sai mosca morta
Mary: Nao :(
Bitch: Saaaaaaai
Mary: Não so se voce quiser ser minha amiga
Bitch: Nao
**bitch da um tapa**
Mary: Nao vou te soltar
Bitch: Sai
Mary: Nao
**bitch beija testa da mary**
Bitch: me solta agr?
**mary solta bitch**
Mary: Amiguinha  
Bitch: Monstro
Mary: Linda
Bitch: Horripilante
Mary: Não gosta de mim :(
Bitch: Nãão
Mary: Vou chorar
Bitch: Que Bom
Mary: :( **mary vira pro outro lado**
Bitch: Chata
Mary: Não quer ser minha amiga :(
Bitch: Não mesmo
Mary: Ta bom :(
Bitch: Sua chata
Mary: Sou :(
Bitch: irritante
**bitch dorme**
Mary: Finalmente, nao tava aguentando essa pessoa tao chata
**peche vai buscar alex**
Alex: Papai
Peche: Vem
**alex vai**
**peche pega alex no colo**
Alex: Vamos pra casa
**peche leva alex pra casa**
Alex: Mamae?
Peche: Ainda nao volto
Alex: Quero mamae :(
Peche: vai chegar logo
Alex: Ta papai :(
Peche: Não fique triste
Alex: Mamae vai sair amanha?
Peche: todos os dias
Alex: Nao :(
Peche: Sim
Alex: Que mamae vai fazer?
Peche: escola
Alex: Mamae nao precisa mais estudar
Peche: Precisa
Alex: vai deixar alex sozinho :(
Peche: Tem Papai
Alex: Alex tambem quer mamae
Peche: Mamae mais tarde
Alex: ta :(
Peche: nao fique assim
Alex: Ta papai
Peche: brinca com seu irmao
**alex vai brincar com perigo**
**perigo sobe em alex**
Alex: Quero mamae perigo :(
**perigo faz som de choro**
Alex: Tambem quer mamae?
**perigo balança cabeça dizendo que sim e lambe alex**
**alex passa mao no perigo**
**mary volta pra casa**
Peche: finalmente
Mary: Oi
Peche: Oi bebe
**peche pega celular**
Mary: Que tem nesse celular?
Peche: ia ver agora
Mary: Acho que nao tem nada nao  
Peche: Nova mensagem
Mary: Deixa eu ligar pra mile
Peche: Deixa eu ver a mensagem primeiro
Mary: Nao eu to apressada  Peche: Vem ca
**mary vai**
**peche poem mary no colo e poem ver mensagem**
Mary: É... deixa eu ligar pra mile agora
Peche: Quem é?
Mary: Onde?
Peche: Na foto
Mary: Não sei
Peche: é o eugenio?
Mary: É... acho que sim
Peche: tao muito juntos
Mary: Não
Peche: Sim
Mary: Ele so tava mechendo no meu cabelo por que eu disse que ele tava diferente
Peche: diferente?
Mary: É nem reconheci ele quando vi
Peche: Sei
Mary: Esquece essa foto não foi nada mais que isso
Peche: Não mesmo?
Mary: Nao
Peche: tem certeza?
Mary: Tenho
**peche aperta mary**
Peche: Mesmo?
Mary: Sim aai que coisa chata
**peche beija mary**
Mary: Sentiu saudade ?
Peche: Sim :(
Mary: Vai ter que acostumar
**mary abraça peche**
**peche agarra mary**
Mary: Safado, tenho que tomar banho estou suja de bitch
Peche: Ta seu filhinho ta com saudade
Mary: Alex, mamae chegou
Alex: eee mamae
**alex pula na mary**
Mary: Tava com saudades do meu filhinho **mary abraça alex**
Alex: deixou alex sozinho :(
Mary: Desculpa filho :(
Alex: alex quer mamae e papai
Mary: Mamae nao pode mamae tem que estudar
Alex: :(
Mary: Fica com papai mamae vai tomar banho
**alex volta a brincar com perigo**
Peche: quero ir com vc
Mary: Fica com ele
Peche: :(
Mary: ta ta pode vir
**peche vai com mary**
**mary vai tomar banho**
**peche entra junto**
Peche: raaw
**mary beija peche**
**peche abraça mary por tras**
Mary: Melhor tomar banho
Peche: :(
Mary: Que?
Peche: nada :(
Mary: Ta bom **mary continua tomando banho**
**peche fica com tesao**
Mary: Safado
Peche: sou
**peche mete na mary**
Mary: aai
Peche: oq?
Mary: Nada
Peche: raaw
**mary agarra peche**
**peche levanta mary na parede**
Mary: Gostoso
Peche: Gostosa
Alex: Que ta fazendo ai mamae?
Peche: responde o filhinho
Mary: Tomando banho
**peche chupa pescoço da mary**
Alex: Ta mamae vou esperar voce aqui
Peche: Que chato
Mary: Continua ele nao vai ver
**peche continua**
**mary arranha peche**
Peche: vou ficar todo arranhado
Mary: Nao gosta desses arranhoes? **mary arranha mais peche**
Peche: Gosto
Mary: Vou te deixar todo arranhado
Peche: perfeito
Mary: Nao vai sair de casa mesmo ninguem vai perguntar
Peche: É..
Mary: E se o alex perguntar?
Peche: vo dizer que mamae me arranho
Mary: Não
Peche: Sim
Mary: Vamos logo terminar de tomar banho
Peche: Tah
**peche solta mary**
**mary termina de tomar banho e sai**
**peche sai do banho e se veste**
**mary se veste**
Peche: vamos?
Mary: Ta
**peche abre a porta**
Peche: Oi filho
Alex: Sangue, quem te atacou papai? :(
Peche: Mamae
Alex: Mamae? Como?
Peche: deixei ela me arranhar
Alex: Mamae assassina
Peche: mamae nao é assasina
Mary: Quer que mamae te arranhe tambem?
Peche: é nao doi filhinho
Alex: Nao :(
**peche pega alex no colo**
Mary: Mamae nunca te arranharia
Alex: eee
Mary: Hoje eu tive que ficar abraçada com uma bitch
Peche: porq?
Mary: Ela ficava me seguindo eu queria irritar ela
Peche: má
Mary: Não me deu seu celular pra falar com a mile
**peche da celular pra mary**
**mary liga pra mile**
**mile atende**
Mile: Alo?
Mary: Oi mile
Mile: Oi
Mary: Ta com o willy?
Mile: Claro que não
Mary: Achei que ja tinham voltado
Mile: Claro que nao
Mary: Hoje eu encontrei uma amiga sua
Mile: Amiga? tenho medo de qualquer bicho que voce tenha encontrado
Mary: Uma das bitches la do colegio
Mile: Que inferno
Mary: Eu tambem encontrei o eugenio e ele ta mais bonito
**peche da um tapa de leve na cabeça da mary**
Mile: gato?
Mary: Sim muito
Mile: pegue ele escondida
Mary: Nao
Mile: medrosa
Mary: Vai você
Mile: Não sou eu que o eugenio gosta
Mary: Acho que ele não gosta mais de mim
Mile: Magina
Mary: Tive que ficar abraçada com sua amiga
Mile: ela nao é minha amiga e porq?
Mary: Ela ficava me seguindo e eu queria me livrar dela e comeceu irrita-la
Mile: Irritante voce
Mary: Ela não quis ser minha amiga :(
**mile ri**
Mile: e vc queria?
Mary: Talvez
Mile: Mary Má
Mary: Preciso mesmo de uma nova amiga, ja virei amiga de uma bitch por que nao poderia virar de outra?
Mile: Uma ja é suficiente
Mary: Eu to sozinha :(
Mile: venha aqui
Mary: Não tenho tempo
Mile: ta :(
Mary: Preciso de uma amiga pra ficar comigo na faculdade, vou tentar a bitch de novo amanha
Mile: :(
Mary: Tenho que desligar
Mile: ta :( tchau :(
**mary desliga**
Peche: filhinho vai brincar ali depois papai te chama
**alex vai brincar**
Peche: achou o eugenio mais bonito?
Mary: Um pouquinho
Peche: Depois nao é pra eu ficar com raiva da foto
Mary: Você é mais bonito
Peche: So bonito?
Mary: Gostoso
Peche: so gostoso?
Mary: Perfeito
Peche: raaw
**mary beija peche**
**peche sobe mary na parede**
Mary: quanta força
Peche: muita, gostosa
Alex: Por que ta colocando a mamae na parede papai?
Peche: Nada
**peche solta mary**
Alex: Quero por mamae na parede tambem
Peche: Não tem força

Nenhum comentário:

Postar um comentário