terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 553

Capitulo 553
Peche: me beija
**mary beija peche**
Peche: agr pode ir
**mary vai pro quarto**
**alex vai ate mary**
Alex: Mamae
Mary: Oi filho
Alex: pq mamae nao tava ontem?
Mary: Mamae tava na vovo
Alex: pq mamae nao fico em casa? :(
Mary: mamae queria ficar com vovo
Alex: pq nao levo papai e eu ? :(
Mary: Por que mamae esqueceu
Alex: :(
Mary: Desculpa
Alex: alex quer abraço
**mary abraça alex**
Alex: Mamae
Mary: Mamae nao vai mais dormir fora de casa
Alex: eee
Mary: Ta na hora de dormir filho
Alex: :(
Mary: Vai filhinho
Alex: ta :(
**peche vai ate mary**
Peche: Ta bem?
Mary: Sim
Peche: vomitando?
Mary: Não
Peche: tava agora pouco
Mary: É...
**peche agarra mary**
Mary: Para safado  
Peche: Menos que voce
Mary: Ta ta eu sou safada mas nao fica me agarrando
Peche: o willy me contou oq fizeram ontem
Mary: O que fizemos?
Peche: Sabe muito bem oq fez
Mary: Eu não fiz nada
Peche: fez e sabe **peche aperta bunda da mary**
Mary: Se você acha que eu fiz
Peche: tenho certeza, porq fez?
Mary: Deu vontade
Peche: Mary..
Mary: aah desculpa eu tava brava
**peche beija mary**
Peche: Não faça isso de novo
Mary: Ta
Peche: seu filho queria mt voce
Mary: Eu sei
Peche: malvada deixou ele
Mary: Ele ja entendeu
Peche: ficou chateado
Mary: aah ja to aqui
Peche: e isso é otimo
**peche beija mary**
Peche: quer dormir?
Mary: Quero
Peche: vem
**peche puxa mary pelas maos guiando ela ate o quarto**
**mary deita e dorme**
**peche deita do lado da mary e dorme**
**dia seguinte**
**mary acorda**
**peche continua dormindo**
Mary: Peche acorda
**peche acorda**
Peche: que foi?
Mary: Ta na hora de ir deixar o alex
Peche: aah, ALEX
**alex acorda**
Alex: Que?
Peche: vai se arrumar vc tem aula
Alex: Ta **alex vai se trocar**
**peche levanta e vai se trocar**
**mary vai se trocar**
**peche abraça mary com ela sem roupa**
Mary: Para
Peche: é bom
Mary: Deixa eu acabar de me trocar
Peche: :(
**mary beija peche**
**peche agarra mary**
Alex: Papai acabei
**peche solta mary**
Peche: Ja vou
**mary termina de se trocar**
Peche: ta muito gostosa
Mary: Tenho que ir
Peche: :(
Mary: tchau **mary vai pra faculdade**
Peche: escola?
Alex: Não quero
Peche: tem de ir
Alex: Ta :(
Peche: vem tem de acustumar ir andando
Alex: Ta vamos
**vao**
Alex: tchau papai
Peche: tchau
**alex entra**
**peche vai pra casa**
**mile vai la**
Mile: Oi peche cade a mary?
Peche: foi pra facul
Mile: aah é esqueci
Mile: Entao eu ja vou **mile vai andando e tomba**
**peche segura ela**
**peche agarra mile**
Mile: Chega ja pode me soltar
**mary chega mais cedo**  
Mary: Acho que to atrapalhando ne
**peche solta mile**
Mary: Nao precisa parar podem continuar eu ja vou sair **mary sai**
**mile vai atras da mary**
Mary: Que é?
Mile: Não fica brava
Mary: Eu não to brava
Mile: Não magina
**mile abraça mary**
**mary empurra mile**
Mary: Eu não esta brava não quer dizer que eu queira ser sua amiga de novo
Mile: Mary..
Mary: Era so isso que queria dizer?
Mile: eu tinha ido ver se vc estava em casa e quando ia sair eu ia cair e o peche me segurou
Mary: Você sabe que eu nunca to em casa essa hora
Mile: eu esqueci que vc tinha facul
Mary: Que bom
Mile: Mary :(
Mary: Vai querer mais alguma coisa?
Mile: Desculpa
Mary: Ta ta
Mile: Mesmo
Mary: Eu ja disse que te desculpo
**mile abraça mary**
**mary empurra mile**
Mile: :(
Mary: Posso ir?
**mile sai**
**mary vai pra casa dos pais**
Mãe: De novo?
Mary: Dessa vez eu fico de vez
Mãe: porq?
Mary: Por que sim mae nao quero falar sobre isso **mary vai pro quarto**
Mãe: Ta
**willy vai na porta da mary**
Willy: Tudo bem?
Mary: Sai daqui
Willy: Não
Mary: Ta bom então fica ai
**willy fica olhando pra mary**
**mary vira pro outro lado**
Willy: O que aconteceu?
Mary: Nada
Willy: da pra ver que nao ta bem
Mary: Bem eu não to mas nao aconteceu nada que te interesse
Willy: Diga
Mary: O Peche e a mile estavam se agarrando quer mais?
Willy: se agarrando?
Mary: So o peche tava agarrando ela
Willy: ta brava com os dois?
Mary: Sim
Willy: porq?
Mary: Por que sim deu pra ver que o peche enjoou de mim
Willy: ou nao
Mary: E você contou pra ele o que fizemos ontem ne
Willy: Sim
Mary: Ainda bem que ele é burro e nao percebeu que eu tinha ficado com você de noite e tava vomitando no outro dia
Willy: ou percebeu
Mary: É mas não é nada
Willy: aham
Mary: Eu não sei ainda, mas eu acho que não
Willy: tomara
Mary: Ajudaria se você lembrasse se usou ou nao proteção
Willy: acho que nao
Mary: aah não pode ser ta so tentando me assustar
Willy: Não
Mary: Mas eu não to eu sei
Willy: ta ne
Mary: Vai pro seu quarto
**willy vai pro quarto**
**peche vai buscar alex**
Alex: oi papai
Peche: Oi filhinho
Alex: Vamos quero ver mamae
Peche: Mamae nao ta
Alex: Pra onde ela foi? :(
Peche: pra vovo eu acho
Alex: Entao vamos pra la
Peche: eu te deixo la e vou pra casa
Alex: Por que? :(
Peche: vai entender outra hora
Alex: Ta :(
**peche pega alex e leva ele pra casa dos pais da mary deixa ele la e vai pra casa**
Alex: Cade a mamae ?
Mãe: la em cima
**alex sobe**
Alex: Mamae
Mary: Oi filho **mary abraça alex**
Alex: porq mamae nao ta em casa?
Mary: por que papai não gosta da mamae
Alex: papai ama mamae
Mary: Não ama
Alex: ama
Mary: Ta bom filho
Alex: vamos pra casa?
Mary: Não
Alex: :(
Mary: Se quiser mamae te deixa la e depois volta
Alex: NÃO :(
Mary: Ta eu volto filho
Alex: eeeeeeee
Mary: Vamos
Alex: Colo
**mary poe alex no colo**
**alex abraça mary**
**mary vai pra casa**
Alex: alex ta com sono
Mary: Entao vai dormir filho
**alex vai dormir**
Peche: Voltou?
**mary vai pro quarto**
**peche vai atras e fica na porta**

Nenhum comentário:

Postar um comentário