terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 537

Capitulo 537

Alex: papai ja foi?
Mary: Não
Alex: quero ir ver vovo
Mary: Ta
Alex: vamos vamos
Mary: PECHE
Peche: que?
Mary: O Alex quer ver  vovo
Peche: levamos ele
Mary: Vamos então
Alex: colo colo
Mary: Vai com o papai
Alex: quero mamae
Mary: Ta **mary pega alex**
Alex: mamae
Mary: Vamos ver vovo
Alex: vamos vamos
**mary vai pra casa dos pais**
Alex: vovoo
Mãe: Oi netinho
Alex: vovo vovo **alex tenta sair do colo da mary e subir na mae da mary**
**mary da alex pra mae dela**
Alex: vovo vovo
Mãe: Oi bebe lindo
Alex: não sou bebe
Mãe: Desculpa netinho
Alex: sou um menino
Mãe: Sim você é
Alex: crescido
Mãe: Eu ainda lembro quando você nasceu era tão pequeno
Alex: nao era pequeno
Mãe: Era sim, bem pequeno
Alex: era grande
Mary: Não era filho
Alex: era :(
Mãe: Ta ta você era grandão
Mary: Você ficava com a vovo quando eu ia pra escola
Alex: :(
Mary: Que foi?
Alex: nao me levava junto :(
Mary: Não podia filho
Alex: :(
Mary: Não fica triste filhinho
Alex: :(
Mary: Você leva a mamae quando vai pra escola?
Alex: mamae nao precisa
Mary: Você tambem não precisava
Alex: precisava ficar com a mamae
Mary: La tinha cobra filho
Alex: cobra?
Mary: Praticamente
Alex: buaaaaa cobraaaa
Mary: Ta vendo por que não podia ir?
Alex: buaaaa
Mary: Não precisa chorar
Alex: cobra cobra
Mary: Não tem mais cobra filho
Alex: eeeee
Mary: A titia Mile tem uma
Alex: tem? cobraaaa
Mary: Ela ta presa
Alex: mas é uma cobra buaaaaa
Mary: Ela é legal
Alex: vc pega?
Mary: Não ela ja me pico tenho medo dela
Alex: cobra assassina buaaaa
Mary: Não é
Alex: é sim buaaa
Mary: Calma filho ela nao vai te pegar
Alex: vai buaaaa
Mary: Não vai
Alex: buaaa
Mary: Ela é uma boa cobra
Alex: te pico buaaa
Mary: Eu chutei ela
Alex: malvada
Mary: Sou ? :(
Alex: é
Mary: Eu tinha medo dela
Alex: chuto ela
Mary: É...
Alex: mamae
Mary: Que?
Alex: colo
**mary pega alex**
Alex: sono
Mary: Vamos dormir no quarto da mamae
Alex: vamos vamos
**mary leva alex pro quarto**
**alex dorme**
**mary vai pra sala**
Peche: deixou ele la?
Mary: Sim
Peche: dormiu?
Mary: Dormiu
Peche: rapido
Mary: Ele dorme muito
Peche: antes dormia poco
Mary: É...
Peche: ta tao grande
Mary: Muito
Peche: e chato
Mary: Igual o pai
Peche: nao sou chato
Mary: É muito chato e bonito tambem
Peche: bonito?
Mary: Muito muito
Peche: mais que bonito?
Mary: Sim
Peche: vem ca
**mary vai**
**peche beija mary**
Mary: Lindo
Peche: mais que lindo?
Mary: Gostoso
**peche beija mary**
**mary senta no colo do peche**
Peche: gostosa
Mary: Não sou
Peche: é sim
Mary: Ta ne
Peche: minha
Mary: Sim so sua
Peche: so minha?
Mary: Totalmente sua
**Peche beija mary**
Mary: E você é so meu
Peche: so seu
Mary: Se eu não tivesse o alex você ainda me pediria em casamento?
Peche: Sim
Mary: Me ama?
Peche: Sim
Mary: Tambem te amo
Peche: te amo mais
Mary: Eu te amo mais que tudo você e o alex
**peche beija mary**
**mary abraça peche**
Peche: vamos pra casa?
Mary: Deixa o alex acorda
**alex acorda**
Alex: MAMAE
Mary: Que?
**mary sobe**
Alex: BARATA
Mary: ONDE?
Alex: ali
**mary sai correndo**
Peche: oq foi?
Mary: BARATA
Peche: sao dois medrosos
**peche sobe e mata**
Peche: pode subir mary
**mary sobe**
Alex: quero ver titia mile
Mary: Depois
Alex: agora
Mary: Não
**alex vai começar a chorar**
Mary: Ta ta
Alex: eeeee, colo
**mary pega alex**
Alex: vamos vamos
**Mary desce**
Mary: Vou na casa da Mile se quiser pode ir pra casa peche
Peche: ta, tchau bebe e tchau filhinho
Mary: tchau
Alex: tchau papai
**peche vai pra casa**
Mary: Mae ja vo
Mãe: Tchau filha
Mary: tchau
Alex: vamo vamo
**mary vai pra casa da mile**
**mile atende a porta**
Mile: Oi Mary
Mary: Oi
Mile: Oi alex
Alex: Oi titia mile
Mile: que fofinho
**mile pega alex e abraça* *
Mary: Muito fofo mesmo
Mile: e gordinho
**mile fica apertando**
Alex: Não sou gordo e para de me apertar titia chata
Mile: é g ordinho e é bom te apertar
Mary: Sua tia é muito chata filho
Mile: porq nao vai cuidar da minha cobra mary?
Mary: NÃO FALA DE COBRA
Mile: porq?
Alex: Cobra não bua
Mile: Não tem cobra nenhuma alexzinho
**mile aperta bochecha do alex**
Alex: Para titia :(
Mile: com oq?
Alex: De me apertar
Mile: é bom
Alex: Titia chata
Mile: O Alex me acha chata
Mary: Todo mundo acha por que você é
Mile: :(
Alex: Titia não é chata mamãe
Mile: Viu clo2
Mary: É muito chata
Mile: :(
Alex: Não é mamãe que é chata
Mile: viu
Mary: Chatos
Mile: O alex nao é chato
Alex: Não sou mesmo
**princesa tenta subir na mary**
**mary pega princesa**
**princesa tenta pula no alex**
Mary: Não pode princesa
**princesa continua**
Mary: Que é princesa?
Mile: ela quer o alex
**mary deixa**
**princesa sobe no alex**
Alex: Ela tambem é minha irmã ? o perigo é e parece com ela
**Mile ri**
Mary: Não alex
Mile: é sua prima
Alex: ah pensei que fosse minha irmã oi prima
**princesa lambe alex**
Alex: Ela ta me beijando?
Mile: Sim
Alex: Sabia vi o papai beijando a mamae quase assim
**Mile ri**
Mary: Para de rir
Mile: au au **mile ri**
Alex: So que foi na boca titia
**princesa lambe boca do alex**
Mary: Acho melhor parar alex
**mile ri mais**
Alex: o papai disse que eu não posso ver por que mamãe?
Mile: é porq mamae **mile ri**
Mary: Pergunta pra ele
Mile: vamos diga mamae
Mary: Eu não sei
Mile: papai e mamae vao dormir bonitinhos no quarto?
Alex: Sim
Mile: nao fazem nenhum barulho?
Alex: As vezes a mamae grita mas o papai disse que é por que ela tem pesadelo
**mile ri alto**
Mary: É filho muitos pesadelos
Mile: otimos pesadelos ne mamae?
Mary: Sim... Não
Mile: sim ou nao?
Mary: Não
Mile: alex sua mamae gosta de ter pesadelos
Alex: Acho que gosta titia
Mile: ja foi no quarto deles de madrugada?
Alex: Sim
Mile: oq viu?
Alex: Nada
Mile: Nada?
Mary: Acha mesmo que eu ia deixar ele ver algo?
**Mile ri alto**
Mile: O mamae ta escondendo coisas de vc
Alex: O que mamãe? :(
ile: é oq mamae?
Mary: Nada
Mile: ta escondendo ta escondendo
Mary: Cala boca
Mile: diga ao seu filho oq ta escondendo
Mary: Eu não to escondendo nada
Mile: sua mamae é mentirosa ne alex?
Alex: É fala mamãe
Mile: ó seu filho vai te achar mentirosa
Mary: Mentirosa é sua tia alex
Mile: eu mentirosa? :(
Alex: Não titia
Mile: Viu
Mary: Não liga pra o que ela diz alex
Mile: eu nao minto
Alex: Então fala você titia ja que a mamae nao quer dizer
Mile: Sua mamae nao deixa eu dizer
Alex: Diz :(
Mile: posso mamae ?
Mary: Não, mesmo assim ele não iria entender
Mile: mamae nao deixa
Alex: mamae chata, titia boa conta conta **alex abraça mile**
Mile: eles fazem coisas feias
Alex: Que coisa?
Mile: isso a mamae fala
Mary: Não
Mile: sim
Alex: Conta mamae
Mile: é mamae
Mary: NÃO
Mile: diga
Mary: JA DISSE QUE NAO
Mile: fico irritada mamae?
Alex: Não grita mamae :(
Mile: é mamae
Mary: Chega desse assunto um dia você vai saber alex
Mile: mamae chata
Alex: Vou perguntar pro papai ele é mais legal que a mamae :(
Mile: tadinho
**mile passa mao na cabeça do alex**
Mary: Chatos
Mile: tadinho do alex
Alex: Mamae chata quero ficar com a titia mile
**mile aperta alex**
Mary: Então fica com ela eu fico so com o perigo
Mile: nao se importa ne fofinho?
Alex: Mamae não vai deixar alex
Mile: ó ele sabe
Mary: Deixo
Mile: ouviu alex?
Alex: Não deixa ela sempre diz isso
Mile: ouviu mamae?
Mary: Vou **mary finge que vai embora**
Mile: alex?
Alex: MAMAE
Mary: Disse que queria ficar com a titia
Mile: é disse alex
Alex: Não mamae :(
Mary: Vamos pra casa
**Mile da pirulito pro alex**
Mile: um docinho
Alex: eee
Mile: o alex gosta de pirulitos
Mary: Pirulitos são muito bons
Mile: quer um tambem?
Mary: Prefiro o que o peche me da
Mile: O porq nao pede pro peche tbm alex?
Alex: Vou pedir
Mile: ouviu mary?
Mary: Não alex melhor não
Mile: é alex
Alex: Por que? :(
Mile: porq mamae?
Mary: Para mile, por que não so a mamae pode
Alex: Mamae chata
Mile: Mamae muito chata clo2
Alex: Eu peço ao papai mesmo assim
Mile: ouviu ne mary o alex nao vai te obedecer
Mary: O papai não vai te da
**Mile poem alex no chao**
Mile: fofinho
Mary: Vamos bebe?
Alex: quero mais doce
Mary: pede pra titia
**mile da chocolate pro alex**
Mary: agora vamos?
Alex: vamos
**mary pega alex**
Mile: tchau fofinho
Alex: tchau titia
Mile: tchau mary
Mary: tchau chata
**Mile abraça Mary**
Mary: Vai da pro willy
Alex: o que?
Mary: Pirulito
Mile: muito ne
Mary: Vamos bebe ta na hora
**mile aperta bochecha do alex**
**mary vai pra casa**
Peche: finalmente
Mary: Nem demorei **mary poe alex no chão**
Peche: demoro, filho vem ca
**alex sobe no peche**
Peche: como foi na titia mile?
Alex: ela disse que a mamae me esconde coisas :(
Peche: esconde oq?
Alex: ela disse que a mamae faz coisas feias com o papai
Peche: ela deve ter se enganado
Alex: Não :(
Peche: nao fica com essa cara filho **peche faz cosquinha no alex**
Alex: a titia me deu pirulito e chocolate
Peche: titia boazinha
Alex: eu quero o pirulito que você da pra mamae
Peche: acabo
Alex: Depois você me da?
Peche: quando tiver
Alex: eee **alex abraça peche**
**peche olha pra mary e ri**
Mary: O que?
Peche: vem ca
**mary vai**
**Peche beija mary**
Alex: papai por que você beija a mamae?
Peche: porq ela é sua mae
Alex: Como eu nasci ?
Peche: um dia vai entender
Alex: quero saber agora :(
Peche: agora nao pode, quer chocolate?
Alex: Quero
**peche da chocolate pro alex**
**alex come**

Nenhum comentário:

Postar um comentário