sábado, 10 de março de 2012

532 & 533 & 534[EXTRA]

Meu cerebro é muito troll pra me lembrar de programar os posts enfim
---------------------
Capitulo 532
Willy: Não
Mile: :(
**willy fica com tesão**
Mile: aai
Willy: Não era o que queria?
Mile: sim
Willy: Gosta?
Mile: Claro
Willy: Pula mais
Mile: vai doer
Willy: Doer por que?
Mile: ta duro e tamos de roupa
Willy: Não tem problema
**mile começa a pular**
Willy: Quero isso com você sem roupa e eu tambem
Mile: ja disse que vai ficar sem de noite
Willy: Eu vou ser bomzinho vai :(
Mile: Talvez eu deixe Willy: Por favor
Mile: que bonitinho pedindo
Willy: Deixa?
Mile: Se nao me deixar roxa
Willy: Vou tentar
Mile: se me deixar roxa nao vai ganhar por mt tempo
Willy: Ta
**mile pula**
Mile: aaai
Willy: Vai ser bem pior mais tarde Mile: chato vai me matar
Willy: Vou não
**mile sai de cima do penis do willy**
Willy: Volta
**mile poem mao dentro da calça do willy**
Willy: Não quer ir pra casa agora?
*Mile: Não
Willy: :(
Mile: bebezinho
**willy beija mile**
**Mile faz bico**
Willy: Que ?
Mile: Nao quero so beijo
Willy: Quer o que?
**mile poem peitos na cara do willy**
**willy passa a mão nos peitos da mile**
Mile: por baixo da blusa ou diminuiu o nivel de safadeza foi?
**willy passa a mão por baixo da blusa**
**mile aperta um pouco penis do willy**
Willy: Vou acabar tirando tua roupa aqui mesmo huum*
Mile: Nao
Willy: Então é melhor esperar na sua mesa
Mile: chato
Willy: Vai
**mile aperta penis do willy e vai pra mesa dela**
**Willy fica olhando pra Mile**
Mile: Que é?
Willy: To te admirando não posso?
Mile: Pode sei que sou irresistivel
Willy: É mesmo
**bate sinal**
**willy fica olhando pra frente**
**peche entra na sala**
**Peche senta perto da Mary**
Mary: Oi Peche
*Peche: Oi bebe
Mary: Onde tava?
Peche: andando pela escola
Mary: De camisa?
Peche: Sim
Mary: Melhor assim
Peche: chata
Mary: Quero beijo
Peche: vem ca
**mary vai**
**Peche puxa mary pro colo e beija ela**
Mary: Não ta mais de castigo
Peche: nao ia ficar por dias?
Mary: Esqueça ou quer ficar de castigo?
Peche: Nãão
Mary: Então ta
**bitchs entram na sala com marcas de chupoes**
Mary: Que foi isso? nhac*
Peche: sei la
Mary: Tem certeza que não sabe?
Peche: Tenho
Mary: Ta ne
Peche: desconfia de mim?
Mary: Não
Peche: parecia q sim
Mary: A aula ja vai começar **mary vai pro lugar**
**professora chega**
**aula começa**
**mary dorme**
**passa um tempo bate sinal**
**mary continua dormindo**
Peche: Acorda bebe
**mary acorda**
Peche: dorminhoca
Mary: Sou mesmo
Peche: vem ca
**mary vai**
**peche puxa mary pro colo**
**peche ta sem tesao**
Mary: Que ruim
Peche: Não reclama
Mary: Ta **mary fica beijando peche**
**peche poem cabeça por baixo da blusa da Mary**
Mary: Sai dai
Peche: Não
Mary: Mas eu não quero
**peche levanta sutian da Mary**
Mary: Eu ja disse que nao quero
**peche começa a chupar peito da Mary**
Mary: Chato
Peche sou
Bitchs: ja viu as marcas que seu marido fez em nos?
Mary: PECHE
**peche tira cabeça**
Peche: Não fiz
Mary: aah peche se quiser continua ai com elas **mary sai da sala**
**peche vai atras e segura Mary**
Mary: sai
Peche: Não, eu não fiz nada
Mary: Me deixa sozinha por favor
Peche: Por que?
Mary: Por que eu quero
**peche beija Mary**
**mary vai pra outro lugar**
**mile vai ate mary**
Mile: ta bem?
Mary: To mile
Mile: eu vi vc e o peche oq q deu?
Mary: aah seila esquece isso
Mile: Arruma o sutian
Mary: aah nem vi **mary arruma o sutia**
Mile: ando por ai assim?
Mary: Andei por que?
Mile: devem ter ficado olhando
Mary: Podem ficar a vontade
Mile: ta brava com o peche?
Mary: Sim
Mile: porq?
Mary: Chupo as bitches
Mile: Não duvido
Mary: Willy vai pra sua casa hoje ne?
Mile: Vai
Mary: ta :(
Mile: o que foi? posso falar pra ele nao vir
Mary: Eu ia pra sua casa mas deixa pode ficar com ele
Mile: Não, mando ele vir amanha
Mary: Ta
**Mile abraça Mary**
Mary: Vaca
Mile: MUUUUUUUUUUU
Mary: Louca
Mile: Sou a sua louca
Mile: pq nao se vinga?
Mary: Pra que?
Mile: pra ele sentir o quanto é bom
Mary: Como ?
Mile: beije o Eugenio na frente dele
Mary: aah nao sei
Mile: Faz isso
Mary: Eles devem ta na sala
Mile: Vai la **mary vai na sala**
**mary senta perto do eugenio**
Eugenio: que?
Mary: Oi quanto tempo
Eugenio: Oi gostosa
Mary: Decidiu me deixar em paz?
Eugenio: Talvez Não
Mary: Não me importaria se me beijasse agora
**Eugenio beija Mary**
**peche ve**
**mary nao larga eugenio**
**peche sai da sala**
Mary: Deu
Eugenio: Ta
**mary vai pro lugar dela**
**mile vai pra sala**
Mile: Então?
Mary: Feito
Mile: Leva o alex la em casa
Mary: Ele não vai querer ficar la
Mile: :(
Mary: Vai ficar chorando
Mile: tah
**mary dorme**
**bate sinal**
**mary fica dormindo**
**passa umas horas da o da saida**
**mary acorda**
**Mile vai falar com o Willy**
*Mile: Não vai poder ir hoje
Willy: POR QUE? :(
Mile: a Mary vai la, amanha vc vai Willy: Ta :(
Mile: para com essa cara
**mile beija willy**
Willy: ta ta
Mile: tchau
Willy: tchau
**mile vai ate mary**
Mile: vamos?
Mary: Ta
**vao pra casa da mile**
Mary: Esqueci do alex
Mile: O peche busca
Mary: Ta ne
**sobem pro quarto da mile**
**princesa da com a pata na mary**
Mary: Que foi princesa?
**princesa fica tentando subir pela perna da mary**
**mary pega princesa**
**princesa poem as patas no peito da Mary**
Mary: Safada Mile: é so uma cachorrinha
Mary: Muito safada igual a mãe
**princesa entra na blusa da Mary**
Mary: Sai dai princesa ou vai ter que tomar um banho e eu sei que você não gosta **princesa sai**
Mary: Ela entende
Mile: Nao quer banho princesinha?
**princesa se esconde**
Mary: É ela não quer
Mile: vem ca bebe
**princesa pula no colo da Mile**
Mile: bebezinha **mile fala com voz de bebe*
Mary: Ela so é uma cachorra mile
Mile: Minha cachorra
Mary: Achei que ter um filho fosse como ter um cachorro mas é bem diferente
Mile: novidade o cachorro nao te acorda 5 da manha
Mary: O cachorro te deixa gritar em paz
Mile: claro
Mary: E tambem te deixa ficar perto do seu namorado
Mile: sim Mary: Ter filho é chato e bom ao mesmo tempo
Mile: tadinho do seu filho
Mary: Quero meu bebe Mile: deve tar com o peche
Mary: É...
Mile: sera que ele chupo mesmo as bitchs?
Mary: Seila, ele ta com raiva de mim mesmo nem adianta falar com ele
Mile: é mesmo
Mary: Até que foi bom beijar o Eugenio sorte sua que tinha ele se não eu ia beijar o willy
Mary: Cuidado eu posso ir la e fazer o que quiser com ele
**mile empurra mary**
**mary cai sentada**
Mary: Calma Mile
Mile: calma nada
Mary: Ciumenta, olha que eu fico so com a vanessa de novo
Mile: vaca
Mary: Eu vou la em
Mile: vem aqui
**mary levanta e vai**
**mile abraça**
Mary: Chata eu não iria fazer nada disso
Mile: vai saber
Mary: Calma
Mile: to calma
Mary: Me lembrou de quando você me empurrava na escola e eu caia exatamente assim
Mile: tadinha clo2
Mary: Cobra
*Mile/?: sou
Mary: Não me pica
Mile: vo picar
Mary: Você se livrou daquela cobra?
Mile: nao ta ali
Mary: aah nem quero ver
Mile: fresca
Mary: Sou
Mile: chata
Mary: Quero dormir
Mile: vamos **mile deita**
Mary: Ta cedo, não tem nada pra fazer?
Mile: nao

                                     Capitulo 533
Mary: Chata :( então pode dormir vou ficar acordada
**mile dorme**
**mary fica acordada e acaba dormindo em cima da mile**
**dia seguinte**
**Mile acorda**
Mile: Mary
**mary continua dormindo**
Mile: ACORDA
**mary acorda**
Mile: sai de cima de mim
Mary: Han ? Eu to em cima de voce? como vim parar aqui?
Mile: dormiu em cima
Mary: aah que horror **mary levanta**
Mile: fresca
Mary: Vamos pra escola
Mile: vamos
Mary: Levanta
Mile: to com preguiça
Mary: entao nao vamos
**Mile levanta**
Mile: Anda
Mary: falou que tava com preguiça
Mile: Não vou faltar
Mary: ta
**mile se troca**
Mary: Vamos logo
**Vão pra escola**
**mary vai direto pra sala**
**peche ta la**
**mary fica quieta no lugar dela**
**peche nao olha pra Mary**
**mary dorme**
**mile vai aonde ta Mary**
Mile: Acorda
Mary: que?
Mile: ta bem?
Mary: to
Mile: O Peche nem olha pra vc
Mary: não me importo
Mile: ta brava mesmo
Mary: Um dia passa
Mile: Talvez
Mary: Vou dormir
Mile: Ta dorminhoca
**mary volta dormir**
Mile: Willyyy
Willy: Oi mile
Mile: Oi Willyzinho
Willy: Hoje eu posso ir pra sua casa ne?
Mile: Pode, Safado
Willy: finalmente
Mile: Apressado
Willy: sim
**Mile passa peitos no Willy**
**willy passa a mao**
Mile: Safado
Willy: Muito
Mile: Pode ser safado o quanto quiser de noite
Willy: Acho bom mesmo
Mile: Se a Mary não for la vai poder
Willy: Ela não vai
Mile: Talvez
Willy: Não
Mile: ta torcendo pra ela nao aparecer ne? seu safado
Willy: Vou avisar logo a ela pra não aparecer la
Mile: Safado
Willy: Sou
Mile: ta muito safado talvez fosse bom ficar sem um pouco
Willy: Se for assim eu viro santo
Mile: Safado
Willy: Sou não
Mile: é e muito
Willy: Se você ta dizendo
Mile: meu safado
Willy: minha gostosa
**bate sinal**
**willy vai pro lugar dele**
**mile vai sentar**
**Mile fica mexendo na Mary**
**mary acorda**
Mile: acorde
Mary: Que é?
Mile: fica acordada
Mary: Não quero
Mile: Dorminhoca
**mary finge que ta prestando atençao na aula**
Mile: Isso mesmo
Mary: Chata
Mile: Sou
**mary fica olhando pro peche**
Mile: Não tava brava?
Mary: Ele é tão lindo
Mile: Muito
Mary: Ta bravo comigo
Mile: Claro
Mary: É melhor prestar atenção na aula
Mile: então comece a prestar atenção
**mary presta atenção na aula**
Mile: isso boa menina
Mary: Cala boca
Mile: :(
Mary: Quero prestar atenção na aula
Mile: tah
**mile vira pra frente**
Mary: Assim mesmo **mary continua prestando atenção**
**bate sinal**
**mary fica na sala**
**peche sai da sala**
**mary vai pra algum canto**
**mile vai atras**
Mile: ta bem?
Mary: Sim
Mile: Não parece muito
Mary: Mas eu to
Mile: Sei..
Mary: Chata **mary vai pra outro lugar**
**mile vai atras e abraça Mary**
Mary: Se for pra ficar me enchendo nem vem
Mile: Não vou
Mary: Acho bom
Mile: Chata
Mary: Sou mesmo
Mile: Minha chata
Mary: Sim sim
Mile: e as coisas com o peche?
Mary: Não sei
Mile: tem de resolver isso
Mary: Eu vou falar com ele agora pergunta do alex
Mile: e o alex?
Mary: Não sei vou perguntar agora
Mile: Ta
**mary vai falar com o peche**
Peche: que é?
Mary: Oi ne
Peche: Oi
Mary: E o alex?
Peche: com minha tia
Mary: Ta
**Peche fica desviando o olhar**
Mary: Acho melhor eu ir **mary sai**
Mile: entao?
Mary:  O Alex ta bem e é o que importa
Mile: vai ver seu filho hoje?
Mary: Sim Mile: deve tar com saudades da mamae
Mary: Talvez
Mile: coitado
Mary: O Peche nem quer me ver Mile: Novidade
Mary: Eu vou dormir **mary vai pra sala**
**peche ta na sala**
**mary fica olhando pra outro lado**
**peche finge que nao ta olhando pra Mary**
**mary vira pra outro lado**
**peche sai da sala**
**mary dorme**
**peche volta e fica olhando Mary dormir**
**bate sinal**
**mary continua dormindo**
**mile vai pra sala e acorda Mary**
Mary: aah você, que ? **peche vira pra frente**
Mile: o peche tava te olhando
Mary: Que bom
Mile: eu sei que quer ele
Mary: Quero mesmo
Mile: Fala com ele
Mary: Não
Mile: ele nunca vai falar com vc assim
Mary: Ele fala um dia
Mile: Ou Não
Mary: Deixa eu dormir **mary volta dormir**
Mile: chata
**passa umas horas bate sinal**
**mary fica dormindo**
**Mile balança Mary**
**mary acorda**
Mile: Não vai pra casa?
Mary: aah vou so ver o alex depois vou pra casa dos meus pais
Mile: Ta
**mary vai pra casa**
**peche pega alex e vai pra casa**
**mary ta na sala**
**peche poem alex no berço e vai pro quarto**
**mary vai onde ta alex**
**alex olha pro outro lado**
Mary: Vai ficar bravo com a mamae tambem filho?
**alex faz barulho**
**mary abraça alex**
**alex tenta sair**
Mary: Que é filho?
**alex segura no berço**
**mary poe alex no berço e sai**
**peche fica deitado na cama**
Mary: Oi Peche
Peche: Oi
**mary vai pra casa dos pais**
Mãe: que surpresa vc aqui
Mary: Oi mãe
Mãe: Oi
Mary: Posso ficar aqui ?
Mãe: Pode
Mary: Obrigada **mary vai pro quarto**
**Mãe vai no quarto da Mary**
Mãe: Aconteceu algo?
Mary: Foi so uma briguinha mãe
Mãe: briguinha?
Mary: É...
**mae sai**
~~na casa da Mile~~
Mile: Chegamos
Willy: Vamos logo pro quarto
Mile: Apressado posso enrolar mais horas
Willy: Vamos vamos
Mile: Me leva
**willy pega mile e leva pro quarto**
Mile: Safado
**Willy derruba Mile na cama e deita em cima dela**
**Willy tira roupa e tira roupa da Mile e começa**
**mary vai na geladeira e bebe tudo que tem la**
**irmao da Mary aparece**
Ale: ta bem?
Mary: Oi irmãozinho lindo **mary abraça ale**
Ale: é não ta bem
Mary: Eu to bem sim
Ale: Ta Né, tchau
Mary: Cade a mamae e o papai ?
Ale: sairam
Mary: ta tchau irmão deixa eu te beijar?
Ale: deixo
**mary beija ale**
Ale: tchau maninha
Mary: tchau
**ale sobe**
Mary: Que chato aqui
**mary vai na casa da mile**
**mary sobe pela varanda e vai pro quarto da mile**
**Willy ta metendo**
**mile grita**
**mary ri**
Mile: Mary?!
Mary: Eu não sou a mary
Mile: bebeeeu?
Mary: Não
Mile: ela ta bebada, willy
Mary: Eu não to bebada chata
Mile: ta sim
Mary: NÃO
Mile: to com medo
Mary: Medo de que?
Mile: ela ta bebada
Mary: Ja disse que não to
**mary vai andando e cai**
Mile: Medo
Mary: Eu so bebi um pouquinho nada demais
Mile: sei
Mary: Ja que não me quer aqui eu vou embora
Mile: Ta vai com o peche
**mary desce pela varanda e acaba caindo**
Mile: TA BEM?
Mary: Eu to inteira?
Mile: Sim
Mary: Então ta tudo bem
Mile: to preocupada com ela, Willy
Willy: Vai ficar tudo bem
Mile: Perdi a vontade
Willy: aah não :( a mary ja foi?
Mile: nao deve ter ido ainda
Willy: Ela vai embora logo volta
Mile: sai de cima
**willy sai de cima da mile**
**mile se veste**
Mile: nao fica tristinho ta willyzinho?
Willy: Não
**Mile passa mao no corpo do Willy**
Mile: Gostoso
Willy: Sei que sou
Mile: convencido
Willy: Sou
Mile: Chato
Willy: Muito
**Mile vai descendo a mao perto do penis do Willy**
Willy: Quer ainda?
Mile: Não, por isso me vesti
Willy: Chata
Mile: sou? :(
Willy: Não
**Mile pega na mao o penis do Willy e aperta de leve**
Willy: Para
Mile: :(
**willy beija mile**
**Mile aperta um pouco mais forte**
Willy: Safada
Mile: Sou nao gosta?
Willy: Gosto
**Mile beija Willy em baixo**
Willy: Malvada faz isso e não quer mais
Mile: Não quero mesmo
Willy: Então para
Mile: ai, nao gosta?
Willy: Ta me deixando com vontade
Mile: vontade ja deixo so de tar perto
Willy: Se continuar vou pra casa
Mile: aai :(
Willy: Então se comporta

                             Capitulo 534
Mile: Chato
**mile levanta**
Willy: Volta  Mile: Não sinao vai ir pra casa
Willy: :(
**mile deita por cima do Willy**
**willy abraça mile**
**mile beija pescoço do Willy**
Willy: Bem que poderiamos voltar fazer o que estavamos fazendo
Mile: Eu ja disse que nao quero
**mile poem joelho perto do penis do Willy**
Willy: A Mary não vai mais atrapalhar
Mile: mas eu nao quero seu chato
Willy: Ta :( a mary deve ta dando pro peche agora
Mile: Nem deve
**mary levanta e vai pra casa**
**peche ta no quarto deitado**
**mary vai no quarto**
Peche: Ah você
Mary: Não esta surpreso amor?
Peche: vc parece bebada
Mary: Bebada eu? Eu parei de beber esqueceu?
Peche: vem ca
**mary vai**
**Peche poem Mary no colo dele e fica abraçando ela**
Mary: Não ta mais bravo?
Peche: vc ta bebada nao vou responder isso agora
Mary: Não to so bebi um pouquinho
Peche: ta sim
**peche chupa pescoço da Mary**
Mary: Gostoso
**peche passa mao nos peitos da Mary**
**mary beija peche**
**peche poem Mary na cama e deita em cima dela**
Mary: Quer?
Peche: Quero
Mary: Vai então
**peche tira roupa da Mary e tira roupa**
**peche vai com força**
Mary: Mais
**peche beija perto dos peitos da Mary e vai mais lento**
Mary: Assim não
Peche: calma safada
Mary: Mais forte
**peche vai com muita mais força**
**mary aperta peche**
**peche para e desce**
**peche chupa mary em baixo**
**mary aperta mais peche**
Peche: ta doendo é?
Mary: Não
**peche chupa mais forte**
**mary arranha o peche**
Peche: Não ta né
Mary: Continua
**peche poem na boca da Mary**
**mary vai com força**
Peche: vai força
**mary vai com mais força**
Peche: ta fraca hoje
Mary: Não reclama **mary da um chupão**
**peche aperta Mary**
**mary da outro**
Peche: gostosa
Mary: Você que é gostoso
**peche tira da boca da Mary e fica passando nela**
**mary passa a mao**
Peche: safada
Mary: Sou
**peche chupa peito da mary**
Mary: aai gostoso
Peche: raaw
Mary: Me beija
**peche beija Mary**
Mary: Vai me responder amanha se ta bravo?
Peche: Sim
Mary: Ta
Peche: quer descansar?
Mary: Quero
**peche se veste**
**mary se veste cai na cama e dorme**
**peche dorme**
**dia seguinte**
**peche acorda e balança Mary**
**mary não acorda**
**Peche beija Mary**
**mary continua dormindo**
Peche: Acorda
**mary acorda**
Peche: nao ta mais bebada?
Mary: Peche?
Peche: que?
Mary: Como eu vim parar aqui?
Peche: vc veio aqui
Mary: Eu devo ter bebido ne?
Peche: Sim
Mary: E depois que eu cheguei aqui o que aconteceu?
Peche: vc queria
Mary: O que?
Peche: transar
**mary senta na cama**
Mary: É percebi
Peche: ta dolorida?
Mary: Sim
**peche beija Mary**
Mary: Não ta mais bravo?
Peche: Tem de me explicar ainda
Mary: Explicar o que?
Peche: porq beijou o Eugenio?
Mary: Por que deu vontade
Peche: Mary..
Mary: Foi a mile que mandou
Peche: e porq fez isso?
Mary: Por que tava brava
Peche: porq?
Mary: Pelo que as bitches disseram
Peche: tem de parar de acreditar nelas
Mary: ta ta
Peche: é e muito
Mary: É... devo ser você não é o unico que diz isso
Peche: chata
Mary: Muito
Peche: vem ca
**mary vai**
**peche poem Mary em cima dele e beija ela**
Peche: bebe ta bem?
Mary: Estou
Peche: bebezinho
Mary: Quero o alex
Peche: nao quer eu?
Mary: Tambem
Peche: pega ele la
**mary vai pegar alex**
**alex ta dormindo**
**mary pega alex e leva pro quarto**
Peche: ta dormindo?
Mary: ta
Peche: tras aqui
**mary poe alex do lado do peche**
**peche passa mao no alex**
**alex acorda**
Mary: Oi filho
**alex tenta subir na Mary**
**mary poe alex em cima dela**
**alex brinca com o cabelo da Mary**
Mary: Sentiu saudade da mamae?
**alex faz barulho**
**mary abraça alex**
Peche: tadinho do alex
Mary: O que?
Peche: ta esmagando ele
Mary: Ta gostando alex?
**alex faz barulho**
**mary poe alex do lado**
Peche: filhinho
**alex faz barulho**
Peche: Puxou a mamae
Mary: Por que?
Peche: porq sim
Mary: Foi ao papai
Peche: porq?
Mary: Por que é bonito
Peche: raaw
Mary: Quero beijo gostosão
**peche beija Mary e chupa pescoço dela**
**alex tenta subir na Mary**
**mary pega alex**
**alex chuta peche**
Peche: chato
Mary: Por que chutou o papai ?
**alex abraça Mary**
Mary: Ciumento
Peche: :(
Mary: Deixa o papai filho
**alex tenta mamar**
**mary tira a blusa**
**alex mama**
**peche fica olhando**
Mary: Ta olhando o que?
Peche: seu peito ue
Mary: Você sempre viu
Peche: mas nao canso de ver
Mary: Safado
Peche: Sou
**peche passa a mao**
**alex chuta mao do peche**
Mary: Proteja a mamae alex
Peche: chata
Mary: Você que é
Peche: nao quer taabom
**peche afasta**
Mary: Quero
Peche: falou pro alex te protejer
Mary: Tava brincando
Peche: vai ficar sem
Mary: Não
Peche: sim
Mary: Chato :(
Peche: sou
Mary: Bate no seu pai alex
**alex tenta chutar peche e nao alcança**
Mary: Deixa filho tem muito tempo pra bater nele
Peche: chata
Mary: Sou
Peche: minha chata
Mary: Sim so sua
Peche: deita aqui
**mary deita**
**alex chora**
Mary: Que foi filho?
**alex sai de cima da Mary e continua chorando**
**mary levanta e pega alex**
Peche: se eu nao encostasse na sua mae vc nao nascia
Mary: É filho
**alex dorme**
Mary: Agora ele vai nos deixar em paz
Peche: poem no berço
**mary poe alex no berço e volta**
Peche: vem ca
**mary vai**
**peche deita por cima da Mary**
**mary agarra peche**
Peche: safada
Mary: Sou
**peche passa cabeça nos peitos da Mary**
Mary: Depois eu que sou safada
Peche: vc sempre vai ser mais
Mary: Eu era santa até te conhecer
Peche: e fico mais safada que eu
Mary: Eu não
Peche: vc sim
Mary: Ta ne
Peche: bebezinha
Mary: Bebezão da mamae
Peche: gugu dada
Mary: Ta com fome bebe?
Peche: to
Mary: Na geladeira tem mt leite
Peche: :(
Mary: Chato
Peche: sou :(
Mary: vai ficar com fome
Peche: :(
Mary: Então vem
Peche: posso?
Mary: Pode
**peche poem cabeça por baixo da blusa e chupa peito da Mary**
Mary: bebe safado
Peche: sou, não gosta?
Mary: Gosto
**peche da um chupao**
Mary: Calma
Peche: ta fraquinha?
Mary: Não
**peche da outro chupao**
Mary: Ta com tanta fome assim bebezão?
Peche: To
Mary: Então come
**peche chupa mais forte**
**mary aperta o peche**
Peche: nao disse que nao tava fraca?
Mary: Se acha que eu to
**peche tira cabeça**
Peche: cansei
Mary: Ta ne
Peche: ta alimentando dois bebes
Mary: Sim, so que o bebezão come mais
Peche: claro
Mary: Chato
Peche: sou o seu chato
Mary: So meu
Peche: vem cuidar do que é seu
Mary: Ja to cuidando
Peche: so alimento
**mary deita em cima do peche e fica beijando ele**
Peche: raaw
Peche: quer mais nao?
Mary: Não
Peche: chata
Mary: Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário