terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 525 & 526 & 527 & 528[EXTRA]

Enfim não acho que vão ler o motivo de eu não ter postado os dois dias, na verdade acho que vão pular direto pros capitulos enfim, os dois capitulos que tão faltando, o de hoje e um extra.
-------------------------
Capitulo 525
Mary: Saiu '-'
**alex chora**
**mary vai pegar alex**
**alex faz barulho**
Mary: Que foi filho?
**alex olha pra foto do peche**
Mary: Quer o papai?
**alex mexe a cabeça dizendo que sim**
Mary: Não sei onde ele esta
**alex fica triste**
Mary: Vamos ver a titia Mile?
**alex faz com a cabeça que sim**
**mary poe alex na cama e vai por uma roupa**
**alex fica quase caindo da cama**
**Mary segura alex**
**alex se mexe**
Mary: Vamos bebe
**alex para de se mexer**
**mary vai pra casa da mile**
**mile atende a porta**
Mile: Oi Mary
Mary: Oi Mile
Mile: Oi Alex
**Mile pega alex**
**alex faz barulho**
Mile: own que fofinho
Mary: Eu dormi e o peche saiu
Mile: que ele foi fazer?
Mary: Seila
Mile: huum..
Mary: Ontem ele tambem saiu
Mile: sei bem onde ele vai
Mary: Onde?
Mile: pra balada pra onde mais?
Mary: Me mandaram uma foto dele ontem em frente de uma ele me disse que o richie tava la e chamou ele
Mile: acho que ele entro
Mary: Acho que não
Mile: Vai saber do jeito que ele é safado
Mary: Ele não deve ter ido
Mile: acho que foi
Mary: Pelo menos hoje não
Mile: Sei..
Mary: Não é possivel
Mile: porq?
Mary: Por que sim
Mile: ou ele ta olhando as garotas por ai
Mary: Não ta ele so foi da uma volta
Mile: não ta vendo ele
Mary: aah mas eu confio nele
Mile: Ta Né vamos subir
Mary:  Ta
**sobem**
Mile: oq tava fazendo com o peche antes dele sair?
Mary: Nada
Mile: Fala Fala
Mary: Transando
Mile: Safadaa
Mary: É
Mile: ta mais safada que eu
Mary: Eu não
Mile: ta sim
Mary: Talvez
Mile: ate deixou o willy passar a mao nos seus peitos
Mary: Isso ele sempre fez
Mile: :@
Mary: Calma
Mile: Alex sua mamae é mt safada
**alex faz barulho**
Mile: ele concordo
Mary: Não sou
Mile: ate seu filho ta dizendo
Mary: Se eu não fosse safada ele nem teria nascido
**alex faz cara triste**
Mary: Mas eu sou safada filho e você nasceu
Mile: admitiu clo2
**alex abraça pescoço da Mile**
Mary: Gosta da titia alex?
**alex abraça mais o pescoço da Mile**
Mary: Não gosta da mamãe :(
**alex tenta ir pra Mary**
**mary pega alex**
**alex abraça pescoço da Mary**
Mary: meu filhinho lindo
Mile: parece com o pai
Mary: a mãe do peche disse que era igualzinho quando ele era bebe
Mile: filhinho da Mary nao quer se transformar em uns 18 anos agora?
Mary: Pra que?
Mile: Nada Nada
Mary: Fala
Mile: vc disse que a mae do peche falo que ele era igual o peche
Mary: Pra que quer ele igual o peche ?
Mile: vc sabe
Mary: Vaca
Mile: MUUU
Mary: O peche sempre vai ser meu
Mile: Eu sei
Mary: E você tem o willy
Mile: vc quase transo com o willy
Mary: Poderia ter feito mesmo
Mile: :@
Mary: E se eu quiser vou qualquer hora
Mile: :@
Mary: Eu ja vi você transar com o peche
Mile: eu sei disso
Mary: Eu ainda não me vinguei
Mile: e nao vai sinao o peche te mata
Mary: Mata não
Mile: Mata
Mary: Você quer que seu pai me mate alex ?
**alex faz com a cabeça que nao**
Mary: Bebe ama a mamãe?
**alex faz com a cabeça que sim**
**mary abraça alex**
Mile: olha ja sao 8 horas
Mary: edai?
Mile: sera que o peche ja voltou?
Mary: Seila acho que não
Mile: ta na balada
Mary: Chata
Mile: sou mesmo
Mary: Vou pra casa da minha mãe hoje
Mile: porq?
Mary: Por que quero ver minha mãe
Mile: vai voltar pra casa dps?
Mary: Acho que sim
Mile: quer ir pra casa da vovo alex?
**alex faz barulho**
Mile: quer
Mary: To indo agora
Mile: tchau
Mary: tchau **mary vai pra casa da mãe**
Mãe: Oi Filha
Mary: Oi mãe
Mãe: oq veio fazer aqui a essa hr?
Mary: Vim te ver mãe
Mãe: sem o peche?
Mary: É mãe
Mãe: estranho
Mary: Ele não quis ver tava cansando
Mãe: é isso mesmo?
Mary: Sim mãe
Mãe: Tabom
**Mãe abraça Mary**
Mary: Mãe eu fico com saudades de você por isso venho te ver
Mãe: minha filhinha
Mary: Cade o pai?
Mãe: na sala
Mary: Tambem tenho saudades dele
Mãe: vai ali ver ele
**mary vai na sala**
Pai: Oi filhinha
Mary: Oi pai
Pai: como ta a minha bebe?
Mary: To bem pai **mary senta do lado do pai**
**Pai abraça Mary**
Mary: Ta diferente pai
Pai: porq acha isso?
Mary: Por que nem falava comigo direito
Pai: to normal
Mary: Ainda tem algo contra o peche?
Pai: Não
Mary: Aceitou o alex como neto  ?
Pai: Sim
Mary: O que te fez mudar de ideia?
Pai: Nada
Mary: Quer pegar o alex?
Pai: Sim
**Mary da alex pro pai**
Pai: Oi netinho
**alex faz barulho**
**pai passa mao no alex**
Pai: to com sono
Mary: Tambem to
Pai: nao vai pra casa?
Mary: aah não to com vontade
Pai: e o Peche?
Mary: Ta em casa
Pai: porq n fica com ele?
Mary: Quero ficar com minha mae e meu pai
Pai: Tabom
**alex aponta pra porta**
Mary: Que foi alex?
**alex faz barulho**
Mary: Ta tarde filho
**alex fica com cara triste**
Mary: Não fica triste filhinho a mamae ta aqui
**alex faz barulho e continua apontando pra porta**
Mary: Por favor filhinho :(
**alex chora**
Mary: Não alex
**alex continua chorando**
Mary: Bebe :(
**alex continua chorando**
Mary: Ta vamos
**alex para de chorar**
**mary pega alex**
Pai: tchau filha
Mary: tchau pai
**mary vai pra casa**
**quase 10 horas e o peche ainda nao chegou**
Mary: Ta vendo por que eu não queria vir alex?
**barulho na garagem**
**mary vai ve**
**peche desce da moto**
Mary: Onde estava reinaldo? Não acha que anda saindo muito?
Peche: passeando por ae, não
Mary: Passeando por ai... ahaam **mary entra e vai pro quarto do alex**
**peche vai atras**
Peche: o que foi?
**mary fica quieta**
Peche: responde
Mary: Não to afim
Peche: ta brava?
Mary: Não não **mary poe alex no berço e vai pro quarto**
**peche vai atras**
Peche: Parece
**Mary deita e dorme**
**peche deita do lado e dorme**
**dia seguinte**
**mary acorda super cedo e sai**
**alex acorda e começa chorar**
**peche vai la**
**peche pega alex**
Peche: que foi filhinho?
**alex faz barulho**
Peche: ta com fome?
**alex diz que sim com a cabeça**
**peche pega mamadeira e poem na boca do alex**
**alex chora**
**peche tira**
Peche: que foi?
**alex aponta pro lado da mary**
Peche: mamae saiu filhinho :(
**alex chora mais**
Peche: vou ligar pra ela
**peche liga pra Mary**
**mary não atende**
**peche liga dnv**
**mary desliga o celular**
Peche: Mamae nao quer vir
**alex chora e tenta pega a mamadeira**
**peche da mamadeira pra alex**
**alex toma tudo**
Peche: tava com fome em filhinho
**alex fica apontando pro lado da mary**
Peche: mamae nao quer ficar perto de filhinho e nem de papai
**alex chora**
Peche: nao chora filhinho
***peche passa mao no alex**
**alex abraça o pescoço do peche e para de chorar**
**depois de algumas horas mary volta pra casa**
**peche ta brincando com o alex**
**mary vai pro quarto**
Peche: onde foi?
**mary ignora**
Peche: Mary
Mary: Oi filho ja acordou?
**alex abraça pescoço do peche e olha pro outro lado**
Mary: Por que não quer falar com a mamãe?
**alex n faz nada**
**mary deita do lado dos dois**
Peche: vai ficar me ignorando?
**mary fica calada**
Peche: Bebe..
**mary vai pra sala**
**peche poem alex no berço e vai pra sala**
Peche: Mary..
**mary deita no sofá e vira pro outro lado**
**peche agacha do lado do sofa**
Peche: Mary..
Mary: aah que é?
Peche: porq ta me ignorando?
Mary: Não to com vontade de falar
Peche: fala
Mary: Se ficar me irritando eu saio de novo
Peche: Ta Né se vai ficar assim
**peche vai pra garagem**
**mary vai pro quarto**
**peche vai dar uma volta**
**mile liga pra Mary**
Mary: QUE É ?
Mile: ta brava é?
Mary: NÃO
Mile: calma ._.
Mary: Fala logo o que quer
Mile: ia pergunta oq q deu pra eu te ver andando por ai
Mary: Deu vontade
Mile: e o Peche?
Mary: Não sei onde ele ta '-'
Mile: Ontem
Mary: Chegou tarde
Mile: que ele disse?
Mary: Que tava andando por ae
Mile: e vc acreditou?
Mary: Não
Mile: ele saiu dnv porq?
Mary: Saiu por que eu ignorei ele
Mile: porq ta ignorando ele?
Mary: Por que merece
Mile: quanto tempo vai ficar assim?
Mary: Até quando ele lembrar que é casado e parar de ficar andando por ae
Mile: mas ele so saiu pq vc ignorou ele
Mary: Eu ia parar assim que a raiva passasse
Mile: ele para de sair se vc pedir
Mary: Vou tentar
**peche volta pra casa**
**peche entra**
Mary: Tenho que desligar
Mile: Tchau
**mary desliga**
**peche vai pro quarto**
**mary fica olhando pro peche**
Peche: virei espelho?
Mary: Não posso vai te olhar?
Peche: tava me ignorando
Mary: Ta merecendo esses ultimos dias
Peche: Por que?
Mary: Esta saindo todo dia sem nenhum motivo
Peche: Em vez de falar comigo saiu hoje de manha
Mary: Tambem tenho direito de andar por ai
Peche: Não atendeu o celular
Mary: Queria ficar um pouco sozinha
Peche: Por que?
Mary: Não posso?
Peche: vai ficar respondendo assim?
Mary: E você vai continuar saindo pra andar por ai ?
Peche?: se quiser que eu pare eu paro
Mary: Bom mesmo
Peche: mandona
Mary: Não sou mandona sou so ciumenta
Peche: e o que acha que eu faço quando saio de casa?
Mary: Tudo

                                Capitulo 526
Peche: a unica mulher que eu encosto é vc
Mary: Vai saber o que você ta fazendo quando eu não to vendo
Peche: Não confia em mim?
Mary: Confio
Peche: e se por acaso eu tivesse pegando outras garotas?
Mary: Estaria morto
Peche: como ia me matar?
Mary: Não sei
Peche: eu nao vou pegar outra garota que nao seja vc
Mary: Ta com medo de morrer?
Peche: To
Mary: Eu mato mesmo
Peche: coitado de mim
Mary: Eu posso te matar de varias formas, de qual você quer morrer?
Peche: de sugestoes
Mary: Não tenho
Peche: Pense
Mary: Tiro, faca ou na cama
Peche: como na cama?
Mary: ai ja não sei, te deixando cansado até a morte?
Peche: deixando cansado como?
Mary: Do jeito que você quiser
Peche: raaw
Mary: Desculpa ter te tratado mal
Peche: tudo bem
**mary abraça peche**
**peche beija Mary e vai deitando em cima dela**
Mary: Na proxima vez você morre
Peche: Porq? D:
Mary: Por que sim
Peche: Bebe assasina
Mary: Sou mesmo
Peche: Má
Mary: Essa malvada te ama
Peche: eu amo essa malvada mas to com medo dela me matar
Mary: Eu nunca vou te matar, so se merecer
Peche: Medo dessa malvada se enganar
Mary: Eu não vou te matar nunca nem se merecer, eu não conseguiria
Peche: ainda bem
Mary: Mas você não vai pegar ninguem não ne?
Peche: Prometo que nao vou
Mary: Assim é melhor
Peche: se minha bbzinha confiar em mim ne
Mary: Eu confio
Peche: To com sono
Mary: Eu não
**peche deita**
Peche: vem ca
**mary sobe no peche**
Peche: ta com vontade é safada?
Mary: Não
Peche: Que mal
Mary: Você quer?
Mary: Pois vai ficar querendo
Peche: Malvada
**mary beija peche**
Peche: raaw
**mary dorme**
**peche dorme**
**bitchs mandam foto do peche na balada pra Mary em anonimo**
**mary acorda e ver a mensagem**
Mary: Dando uma voltar por ai ne ? **mary levanta e vai pro sofá**
**peche acorda uns minutos dps e desce**
Peche: pq desceu?
Mary: Por que eu quis
Peche: ta brava?
Mary: Não **mary vai pra cozinha**
Peche: Ta Sim
Mary: Por que estaria?
Peche: levanta na madrugada me responde mal
Mary: Vai dormir e me ignora me esquece finge que nao to aqui
Peche: Mary..
**Peche abraça Mary**
Mary: Vai dormir reinaldo
Peche: Fala o que que deu
Mary: Eu ja disse que não foi nada, agora para de me encher e vai dormir
Peche: Foi sim pq eu te conheço
**Peche poem braços atras da Mary e fica segurando ela**
Mary: Que chato você '-'
Peche: Ta não fala e fica brava ai
**peche sobe pro quarto e volta a dormir**
**mary dorme no sofá**
**dia seguinte**
**peche se arruma e vai pra escola**
**mary se arruma deixa alex na casa da mae e vai pra escola**
**peche vai pra sala**
**mary vai pra sala e senta no fundo**
***peche ignora que Mary ta ali**
***Mile vai perto da Mary**
*Mile: ta bem?
**Mary fica olhando pro peche e nem ver mile ali**
Mile: MARY
Mary: aah oi
Mile: vc ta bem?
Mary: to
Mile: pq n ta com o peche?
Mary: Ele ta me ignorando
Mile: porq?
Mary: Por que ele foi pra balada e eu fiquei brava
Mile: ele foi pra balada?
Mary: Me mandaram uma foto dele la
Mile: ja falou com ele?
Mary: Pra ele negar tudo ?
Mile: É...
**mary deita a cabeça na mesa e fica quieta**
Mile: e o que vai fazer?
Mary: Nada
Mile: vao ficar assim?
Mary: Vai
Mile: ta ne
Mary: aah por que ele tem que fazer isso
Mile: Não sei
Mary: Que sono
**bate sinal**
**mary dorme**
**passa umas horas da o recreio**
**mary fica dormindo**
Mile: Acordaaaaaa
**mary acorda**
Mary: me deixa dormir, não foi você que dormiu no sofá
Mile: dormiu no sofa porq?
Mary: Por que sim
Mile: o Peche pulo o muro acho que vai pra casa
Mary: Acho que não vai
Mile: e onde vai?
Mary: Seila
Mile: ta ne dorme ser que dormiu no sofa
**mary volta dormir**
**passa um tempo e bate o sinal**
**mary vai pegar alex**
Mãe: O Peche ja busco
Mary: Ta vou ficar um pouco **mary senta no sofá e fica quieta**
Mãe: aconteceu algo?
Mary: Não mãe
Mãe: Tabom
Mary: Ja vou
***mary vai pra casa**
**Peche ta brincando com alex no sofa**
**mary vai pro quarto**
**Peche poem alex no berço e fica na porta do quarto dele e da Mary**
Peche: vai ficar assim?
Mary: Sim
Peche: Vc n tem motivos
Mary: Tenho
Peche: Qual?
Mary: Você sabe muito bem
Peche: Não Sei
Mary: Foi pra balada não precisa mentir
Peche: Achei que confiasse em mim
Mary: Eu confio mas eu não posso dizer que voce nao tava la se eu tenho provas
Peche: cade?
**mary mostra o celular pro peche**
Peche: Montagem
Mary: Não sei
Peche: Confia ou não confia em mim?
Mary: Sim, mas isso parece bem real
Peche: mas não é
Mary: Ta ta
Peche: acredita em mim?
Mary: Acredito
**peche beija Mary**
Mary: Por que veio mais cedo?
Peche: Não tava com vontade de ficar la
Mary: Ta ne, eu nunca tenho mesmo assim fico
Peche: minha preguiçosa
Mary: Muito
Peche: e safada tbm?
Mary: sim
Peche: raaw
Mary: Você é mais
Peche: ta com vontade safada?
Mary: hum, não
Peche: :(
Mary: Vem ca
**peche vai**
**mary agarra peche**
**peche deita em cima da Mary**
**mary fica beijando peche**
Peche: mais que isso nao?
Mary: Não
Peche: tah
**peche chupa pescoço da Mary**
Mary: Safado
Peche: sou nao gosta?
Mary: Gosto
Peche: entao nao reclame
**peche da um chupao**
Mary: aai
Peche: fraquinha
Mary: Sou nada
Peche: é sim
Mary: Vou provar que não sou **mary vai tirando a camisa do peche**
Peche: que foi?
Mary: Não quer?
Peche: o que?
Mary: Ta você não quer
**Mary tira a camisa do Peche**  **Peche tira roupa da Mary**
Mary: Me deixou com vontade gostoso
Peche: minha gostosa ja vai poder ativar essa vontade
**peche tira roupa**
Mary: Vai meu gostoso
**peche vai com força**
Mary: Mais
**peche vai mais forte**
**mary fica apertando peche**
Peche: gostando safada?
Mary: Sim meu gostoso
**peche vai mais forte ainda**
**mary aperta peche com mais força**
Peche: ta forte minha fraquinha
Mary: Sim
**peche poem o penis na boca da Mary**
**mary vai com toda força**
Peche: mais forte
**Mary vai mais forte**
Peche: ta fraca
**Mary da um chupão**
Peche: mais
**Mary da um chupão com mais força**
Peche: ta fraca em
Mary: :(
Peche: nao fica com essa carinha
**Mary continua com mais força**
**peche tira da boca da mary e volta a meter**
**mary geme**
**peche chupa peito da Mary**
**mary arranha peche**
Peche: agressiva
Mary: Sou mesmo vai sair cheio de arranhoes
Peche: melhor é o motivo deles
Mary: Tem que sofrer um pouco
Peche: porq?
Mary: Por que sim
Peche: tabom
**peche vai mais forte**
**mary grita**
Peche: o alex D:
Mary: Ele nem percebeu
**alex chora**
Peche: Percebeu
Mary: Vou la onde ele ta sai de cima de mim
**peche sai de cima da Mary**
**mary vai pegar alex**
Mary: Que foi filho?
**alex fica tentando sair do berço**
**mary pega alex**
Mary: Por que tava chorando?
**alex fica tentando mamar**
**Mary poe na boca do alex**
**alex mama**
**mary leva alex pro quarto**
Peche: filho chato
Mary: Não fala assim dele
Peche: é chato
Mary: Não é
Mary: Ele tava quieto até eu gritar então eu sou a chata
Peche: vc gritar é bom
Mary: Mas não posso, so quando o alex estiver longe

                           Capitulo 527
Peche: :(
Mary: Quando ele crescer pode
Peche: ai ele ja aprende
Mary: sim
Peche: e fica que nem o pai
Mary: Não fique que nem seu pai filho
Peche: qual problema?
Mary: Ele pode magoar muitas meninas que nem você
Peche: a nem magoei
Mary: Claro que magoo
Peche: magoei nao
Mary: Maguou sim você não sabe
Peche: magoei vc?
Mary: Não não
Peche: porq ficou magoada?
Mary: Não quero falar sobre isso ja passou
Peche: Fala
Mary: Acha que era facil pra mim te ver todo dia com uma menina diferente?
Peche: Não
Mary: Acho que não fui a unica que ficou magoada com você
Peche: porq?
Mary: Você pegava elas e largava no outro dia
Peche: mas era so isso
Mary: Devia ter mudado a muito tempo, eu sempre estive ali e você não percebeu
Peche: nao percebi mesmo
Mary: Eu deveria ter dado a todos que queriam, mas esperei por você
Peche: Chata
Mary: Sim
Peche: vem ca chata
**mary vai**
**peche beija Mary**
Peche: mas a chata nao ta mais magoada ne?
Mary: Não
Peche: filhinho que tal dormir?
**alex faz barulho**
Peche: Dorme Dorme
**alex abraça o pescoço da mary**
Peche: chato
**alex fica brincando com mary**
Peche: :(
Mary: Dorme bebe
Peche: dorme filhinho
**alex fica fazendo barulho**
Peche: chatinho
**alex chora**
Peche: nao é chatinho D:
**alex para e tenta subir no peche**
**peche poem alex em cima dele**
**alex fica brincando em cima do peche**
Peche: dorme
**alex faz barulho**
Peche: filhinho sem sono
Mary: Dorme bebe da mamae
Peche: deita aqui do lado mamae
**mary deita do lado**
**peche fica beijando Mary**
**alex faz barulho**
Peche: que foi filho?
**alex continua fazendo barulho**
Peche: :(
**alex abraça o pescoço do peche**
Peche: parece com a mae
**alex dorme**
Peche: finalmente
**Mary pega alex e vai deixar ele no quarto**
**peche fica deitado**
**mary volta pro quarto  e deita no peche**
Peche: safada
Mary: Eu gosto de ficar aqui, o alex fica e você nem reclama
Peche: pode ficar aqui quanto quiser
**mary abraça peche**
Peche: minha gostosa
Mary: Meu cut cut gostoso
Peche: sou gostoso?
Mary: Sim muito
Peche: e se nao tivesse esse corpo?
Mary: Seria do mesmo jeito
Peche: raaw
Mary: Posso dormir aqui?
Peche: pode
**mary dorme**
**peche dorme
**dia seguinte**
**peche continua dormindo**
**mary acorda**
**peche fica dormindo**
**mary beija peche**
**peche acorda**
Mary: Acorda preguiçoso
Peche: aah deixa eu entrar no recreio
Mary: Vamos agora
Peche: aah bbeu te encontro la dps da terceira aula quero dormir
Mary: Ta bom preguiçoso
**peche beija Mary e volta a dormir**
Mary: E leve o alex quando for pra aula
**mary se troca e vai pra escola**
Mile: MARYYY
Mary: Oi Mile
Mile: cade o peche?
Mary: Não quis vir agora, so vem depois do intervalo
Mile: ta tudo bem entre vcs dois?
Mary: Ta
Mile: aquela garota daquela foto q apareceu do peche na balada ta no colegio ta circulando que ele pego ela mesmo
Mary: Onde ta ela ?
Mile: perto da sala
Mary: Eu sei que é mentira e agora ela vai ver **mary vai perto da sala**
Roberta: que é?
Mary: Sua vaca para de ficar mentindo por ai
Roberta: nao to
Mary: Mentirosa
Roberta: que posso fazer se ele me pego?
Mary: Ele não te pegou, eu conheço ele muito bem vadia **mary empurra ela**
Roberta: fica acreditando nas coisas que ele fala pra vc é? **roberta ri**
Mary: Eu nunca vou acreditar no que você diz sua vaca
Roberta: Ta nao quer acreditar que ele me pego na balada fica ai sendo chifrada
Mary: Mentirosa, vou fingir que não ouvir nada que você disse **mary derruba roberta e sai**
Mile: entao?
Mary: Eu sei que é mentira
Mile: tem certeza? ela tinha mais fotos
Mary: Tenho
Mile: entao ta ne
**mary vai pra sala**
Bitchs: e ai ta a chifrada
**mary fica calada**
Bitchs: é bom ter chifres?
Mary: Vocês não cansam de armar pra mim e pro peche? Vocês ainda nao se tocaram que eu e ele somos casados temos um filho e que nada vai nos separar?
Bitchs: nao tamos armando nada vc que ta sendo chifrada
Mary: Eu não vou acreditar nem tentem
Bitchs: nao tamos tentando nada
Mary: Vadias
Bitchs: Chifruda
**mary ignora e dorme**
**bate sinal**
**mary fica dormindo**
Mile: MUUUUUUUU
Mary: Me deixa quieta
Mile: chata :(
**mary volta dormir**
**passa umas hrs da o a hr do recreio**
**mary continua dormindo**
Mile: MARYYYY
Mary: aah fala
Mile: ja é recreio
Mary: edai?
Mile: o peche n ia aparecer por agr?
Mary: Que se dane o peche
Mile: fico brava ?
Mary: Não
**peche entra na sala**
**mary vira pro outro lado**
**peche vai perto da Mary**
**mile sai da sala**
**mary fica quieta**
Peche: bebe
Mary: Que?
Peche: ta bem?
Mary: To, a não ser que esta todo mundo por ai dizendo que eu tenho chifres o resto da tudo otimo
Peche: vc n tem
**peche beija Mary**
Mary: Então manda a vadia que ta dizendo que você pegou ela parar
Peche: vadias nao param nem que vc mande
Mary: Você pegou ela :(
Peche: Nãão
Mary: Então fala com ela
Peche: Bebe...
Mary: Ta bom então deixe assim como ta **mary vir pra outro lado**
Peche: :(
Mary: Eu sou uma vaca com chifres :(
Peche: Não é
Mary: SOU
Peche: Não é!
Mary: Me deixa em paz :(
Peche: vc nao é uma vaca com chifres
**mary fica quieta**
**peche beija Mary**
**mary sai da sala**
**peche segue Mary**
**mary vai pra um canto**
**peche vai la**
Mary: Vai falar com ela
Peche: Mary...
**mary vai pro banheiro**
**peche fica do lado de fora**
Peche: Sai dai
Mary: So quando você falar com ela
Peche: preciso falar com vc antes
**mary sai**
**peche poem braços em volta da cintura da Mary segurando ela**
Mary: Que é?
Peche: Mary aquela foto na hr eu falei que era uma montagem mas..
Mary: Sim?
Peche: Não é uma montagem..
Mary: O QUE?
Peche: Calma
Mary: Me solta **mary empurra peche**
**peche continua segurando Mary**
Mary: SAI DAQUI
Peche: Me ouve
Mary: Fala logo
Peche: Não é uma montagem é uma foto antiga antes de nos começarmos a namorar
Mary: Duvido
Peche: Mary..
Mary: Me solta
Peche: Não
Mary: Solta ou as coisas vão ficar piores
Peche: porq?
Mary: Vai me soltar?
Peche: porq vao ficar piores se eu nao soltar?
Mary: Deixa eu ficar sozinha
Peche: Não
Mary: Ta se você quer assim
Peche: quero que acredite em mim
**mary fica quieta**
Peche: Não disse que confiava em mim?
**mary continua quieta**
Peche: Responde
Mary: Não vou responder nada
Peche: Então Ta
**peche abraça Mary**
**mary empurra peche**
**peche continua abraçando Mary**
***mary fica olhando pro outro lado**
**peche beija Mary**
**mary afasta o rosto**
Peche: vai ficar assim ate quando?
Mary: Até quando eu quiser
**peche solta Mary e sai**
**mary vai pra casa**
**mile liga pra Mary**
**mary atende**
Mary: Oi
Mile: Oi cade vc?
Mary: Em casa
Mile: O Peche tambem saiu nao ta com vc?
Mary: Não
Mile: ta brava com ele?
Mary: Não
Mile: Não mesmo?
Mary: Não, eu so vim pra casa por que não tava muito bem
Mile: que que aconteceu?
Mary: Nada
Mile: Diga
Mary: Não aconteceu nada '-'
Mile: Parece
Mary: aah eu vou dormir tchau **mary desliga**
**Peche liga pra Mary**
Mary: EU DISSE QUE IA DORMIR QUE É ?
Peche: Mary sou eu
Mary: aah que é?
Peche: Cade voce?
Mary: Onde voce acha?
Peche: Nao sei
Mary: Dando por ai
Peche: Mary eu to falando serio
Mary: Eu tambem
Peche: Ta ne entao eu vou por ae pegar alguem
Mary: To em casa
Peche: ja vou pra i
Mary: Não me acorda clo*
Peche: vou dormir do seu lado
**mary desliga**
**peche pega alex leva pra casa poem no berço vai pro quarto**
**mary ta dormindo**
**peche deita do lado e abraça Mary**
**mary acorda**
**mary se troca e sai**
**peche liga pra Mary**
**mary desliga o celular**
**peche dorme**
**alex acorda e chora**
**peche acorda e pega alex**
Peche: que foi filho?
**alex faz barulho**
Peche: mamae saiu
**alex chora**
Peche: nao chora filhinho :(
**alex abraça pescoço do peche**
Peche: ta com fome filhinho?
**alex diz com a cabeça que sim**
**peche pega mamadeira e da a alex**
**alex toma tudo**
**peche pega mamadeira**
Peche: ainda ta com fome?
**alex balança com a cabeça que não**
**peche poem mamadeira na pia**
Peche: Mamae nao quer ficar em casa
**alex chora**
Peche: Não chora :(
**alex para**

                       Capitulo 528
Peche: quer brincar?
**alex fica brincando com peche**
**mary volta pra casa**
Peche: Finalmente
Mary: Oi filho
**alex olha pro outro lado**
**mary vai pro quarto**
**peche poem alex no berço e vai pro quarto**
Peche: Bebe...
**mary ignora**
Peche: vai me ignorar?
Mary: Que é?
Peche: ta brava cmg?
Mary: Não
Peche: entao porq ta me tratando assim?
Mary: Vou dormir
Peche: Me responde
**mary dorme**
**peche vai dormir no sofa**
**de madrugada alex chora**
**mary continua dormindo**
**alex chora mais alto**
***mary acorda e vai pega alex**
**alex tenta mamar**
**mary tira a blusa e poe na boca do alex**
**alex mama**
Mary: Cade seu pai?
**alex aponta pra escada**
**mary vai na sala**
**peche continua dormindo**
**mary senta do lado dele**
**peche continua dormindo**
**mary passa a mao no peche**
**Peche acorda**
Peche: Não tava me ignorando?
Mary: Vai dormir na cama
Peche: Não
Mary: Por favor
Peche: Ta brava cmg
Mary: Não to
Peche: Me beija
Mary: O alex ta aqui
**peche pega alex**
**mary beija peche**
Peche: Ta Vamos subir
Mary: Finalmente se decidiu
Peche: achei que ainda tava brava comigo
Mary: Vamos logo
**peche sobe e deita na cama**
**mary deita do lado do peche**
**peche encosta na Mary e poem alex em cima dele**
Mary: Agora dorme filho
**alex dorme**
**peche beija Mary**
Mary: Desculpa
Peche: porq tava me ignorando?
Mary: Foi melhor eu ia te tratar mal
Peche: porq?
Mary: Não acreditei no que você disse
Peche: Achei que confiasse em mim
Mary: Eu confio
Peche: Nao acreditou em mim
Mary: É por que é dificil
Peche: porq é dificil?
Mary: Você pegava todas as meninas, é dificil você querer ficar so com uma
Peche: é dificil acreditar que eu mudei?
Mary: Sim
Peche: Mas eu mudei
Mary: Eu sei
Peche: entao pare de duvidar
Mary: Eu não consigo
Peche: Consegue
**mary abraça peche**
Peche: Cuidado com nosso filho
Mary: aah ele ta bem ai
**peche beija Mary e dorme**
**mary dorme**
**dia seguinte**
**mary continua dormindo**
**peche acorda**
Peche: acorda bebe
**mary não acorda**
**mary ainda fica dormindo**
**peche chaqualha mary**
**Mary continua dormindo**
**peche beija mary e passa mao no peito dela**
**mary acorda**
Peche: finalmente
Mary: Faz tempo que ta me chamando?
Peche: Sim
Mary: aah é que eu to com tanto sono
Peche: vamos pra aula preguiçosa
Mary: Ta
Peche: levanta
**mary levanta**
**peche poem alex na cama e levanta e vai se trocar**
**mary se troca**
Peche: Gostosa
Mary: Safado
Peche: vc gosta desse safado
Mary: Amo
Peche: vem aqui passar a mao nesse safado
Mary: Não to com vontade
Peche: :(
**mary vai la**
Peche: passa a mao
**mary passa a mao**
Peche: embaixo
**mary passa a mao embaixo**
**peche fica com tesao**
Peche: Safada
Mary: Você que é
Peche: vc é mais
Mary: Sou não
Peche: é sim
Mary: Eu não peguei todos os meninos da cidade, mas se eu quisesse teria pegado
Peche: :(
Mary: Mas você foi o unico
Peche: Não Fui
Mary: Foi
Peche: vc deu pro eugenio
Mary: Mas eu não gostava dele
Peche: mas deu pra ele
Mary: Eu até gostei
Peche: :@
Mary: Ciumento
Peche: sou mesmo alguem quer ficar sem
Mary: Não me importo
Peche: Ta Né
**peche termina de se trocar**
Mary: Vamos
Peche: e o alex?
Mary: aah é, vou deixar ele
Peche: tchau
Mary: tchau
**peche vai pra escola***
**mary leva alex e vai pra escola**
Mile: MARYYYYY
Mary: Oi
Mile: ja ta de bem com o Peche?
Mary: Sim
Mile: Amem
**mary vai pra sala**
Peche: Chegou bebe
Mary: Cheguei
Peche: Vem Ca
**mary vai la**
**Peche beija Mary**
Peche: minha bebe  ta bem?
Mary: To
Peche: ja falo com a mile?
Mary: Ja
**Peche poem Mary no colo dele**
**mary abraça peche e fica beijando ele**
Bitchs: olha a vaca chifruda
**mary ignora e continua beijando peche**
Bitchs: Chifrudaaaa
**mary fica quieta**

2 comentários: