quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 530 & 531[EXTRA]

Ainda vão ser muitos capitulos... mas a fic ta chegando no fim..
-------------------------
Capitulo 530
Mary: Eu não
Peche: Não para de olhar pro meu corpo
Mary: Eu nem to olhando **mary olha pro outro lado**
Peche: Imagina
**Peche encosta corpo na Mary**
Mary: Dorme alex
**peche beija pescoço da Mary**
Mary: Vai alex dorme logo
Peche: porq quer q ele durma logo?
Mary: Por que ta na hora
**alex dorme**
**mary leva alex pro quarto e volta**
Peche: Vem ca
**mary deita em cima do peche e fica beijando ele**
Peche: Safada
Mary: Muito **mary continua beijando peche**
Peche: gosta desse corpo neah?
Mary: Muito
Peche: e embaixo?
Mary: Muito mais
**peche abre ziper da calça**
Mary: Vai me matar assim
Peche: nem vo toca embaixo
**mary toca embaixo**
Peche: raaw
Mary: Não quero por so a mao
Peche: poem a boca
Mary: Ja disse que ta de castigo, mesmo estando com muita vontade e você ta me provocando assim  **peche desce a calça mais um pouco**
Mary: Assim não vou conseguir resistir
**peche tira calça**
Mary: Quer saber, deixa o castigo pra outro dia
Peche: Safada
Mary: Você quer?
Peche: quero
Mary: Tira tudo
**peche tira cueca**
**mary vai la e começa**  
Peche: mais forte  
**mary vai mais forte**
**peche goza**
**mary da um chupão**
Peche: Safada Gostosa
**mary da outro mais forte**
Peche: agr vem ca q é a minha vez
**mary vai la**
**peche tira roupa da Mary**
**peche começa com força**
Mary: Assim mesmo que eu gosto
Peche: Safada
Mary: Mais mais
**Peche enfia tudo**
**mary fica apertando peche**
Peche: ta doendo é?
Mary: Ta mas é bom
**peche vai mais fundo**
**mary aperta mais peche**
**peche tira e começa a chupar mary embaixo**
Mary: Mais vai o maximo que puder
**peche chupa muito forte**
**mary arranha as costas do peche**
Peche: vou sair todo arranhado
Mary: Não gosta do motivo que ta sendo arranhado?
Peche: gosto melhor ainda se alguem perguntar
Mary: Ninguem pergunta
Peche: as vezes sim
Mary: Quem?
Peche: pessoas da nossa sala
Mary: E o que você diz?
Peche: a verdade ue
Mary: Que foi seu gato de estimação diga isso
Peche: Não
Mary: Chato
Peche: Principalmente quando é nas costas
Mary: E como veem nas suas costas?
Peche: quando eu tiro a camisa ue
Mary: PRA QUE TIRA A CAMISA?
Peche: Fico com calor
Mary: Te proibo de tirar a camisa na escola
Peche: Nao pode me proibir
Mary: Posso e ja proibi
Peche: vou continuar tirando
Mary: Dessa vez te deixo de castigo mesmo
Peche: Não aguento hj
Mary: Mas eu aguento outros dias
Peche: Não vai aguentar se eu tirar a camisa e a calça
Mary: Aguento
Peche: Não aguenta
Mary: Aguento vai ver
Peche: Ta eu espero
**peche da um chupao**
Mary: Chato tambem vai ficar sem beijo
Peche: Não :(
Mary: Tira a camisa de novo na escola pra você ver
Peche: Tiro
Mary: Ta você que sabe
Peche: Chata
Mary: Sou mesmo
Peche: mas muito gostosa
Mary: Vai ficar sem ja sabe ne
Peche: :(
Mary: Você que quer assim
Peche: Chataa
Mary: Muito
**peche deita em cima da Mary**
Peche: minha chatinha
Mary: Canso senhor que gosta de tirar a camisa na escola?
Peche: Cansei
Mary: Depois eu que sou fraca
Peche: Quer mais?
Mary: Quero
**Peche mete**
Mary: Aproveita que seu castigo começa daqui a 10 minutos
Peche: porq?
Mary: Por que sim
Peche: Chata
Mary: E não esqueça que tambem vai ficar sem beijos
Peche: isso vc nao aguenta
Mary: Aguento ja disse
Peche: Sei
Mary: Começa agora
Peche: :(
Mary: So um beijinho pra começar o castigo
**peche beija Mary e nao larga**
**peche larga**
Peche: oqvai fazer agr?
Mary: Dormir ? Ver tv?
Peche: chata
**peche continua em cima da Mary**
Mary: Sai de cima de mim
Peche: Não
Mary: Então tira isso dai
Peche: Não
Mary: Eu quero dormir
Peche: Dorme assim
Mary: Não chato, um dia você cansa e tira
**peche beija Mary**
Mary: Eu disse sem beijos
Peche: quem disse que eu vo obedecer?
Mary: Eu mando em você
Peche: Não manda
Mary: Mando desde o dia que você disse que aceitava casar comigo
Peche: Não vou obedecer
Mary: Tem que obedecer
Peche: Não
Mary: Desobedece e o castigo aumenta
Peche: desobedeso e continuo assim
Mary: Não sou eu que vou dormir no sofá se desobedecer
Peche: eu durmo vc que nao vai aguentar
Mary: Ja disse que vou chato
Peche: Ta Ne
**peche levanta veste cueca e calça e desce e deita no sofa**
Mary: Desobeceça de novo e continuara dormindo ai
Peche: ja disse que vc que nao vai aguentar
Mary: Chato **mary volta pro quarto**
**peche dorme**
**alex chora**
**mary vai buscar alex**
**alex fica tentando sair do berço**
**mary pega alex**
**alex aponta pra escada**
**mary desce**
**alex aponta pro peche**
Mary: Peche ?
**Peche acorda**
Peche: Que?
Mary: O alex quer você
Peche: tras ele aqui
**mary da alex pro peche**
Peche: Oi Filhinho
**alex faz barulho**
**peche passa mao no alex**
**mary vai saindo**
**alex chora**
Mary: Que foi filho?
Peche: ele quer nos dois
**mary senta perto do peche**

                           Capitulo 531
**alex fica puxando Mary pra ela deitar**
**mary deita do lado do peche**
**alex sobe nos dois**
**peche beija Mary**
**mary deixa**
Peche: Deixo
Mary: Esqueci
Peche: sabia que nao ia aguentar
Mary: Chato
Peche: Sou
Mary: Me beija
**peche beija Mary**
**alex se mete no meio da cabeça dos dois**
Peche: quer atenção
**mary abraça alex e fica beijando a cabeça dele**
Peche: Mamae grudenta
Mary: Sou
Peche: vo dormir
Mary: Ta
**peche dorme**
Mary: Vamos dormir tambem filhinho
**alex dorme**
**mary dorme**
**dia seguinte**
**alex acorda e fica chutando Mary**a
**mary acorda**
Mary: han ? que isso?
**peche acorda**
Peche: Escola
Mary: Não quero ir
Peche: preguiçosa vamos
Mary: Não **mary vira pro outro lado**
Peche: vamos bebe
Mary: Ta
Peche: amem
**mary vai pro quarto veste uma roupa**
Peche: acho que vou assim clo2
Mary: Vai
Peche: Nao vai ficar com raiva?
**mary fica quieta**
Peche: responde
**mary pega alex leva pra mae e depois vai pra escola**
**peche poem camisa na mochila e vai pra escola**
**mary fica num canto**
**peche vai ate onde Mary ta**
**mary vai pra outro canto**
**peche segue mary**
Mary: aah que é?
Peche: ta brava?
Mary: Não **mary vai pra sala**
**peche poem camisa e vai pra sala**
**mary fica quieta na mesa dela**
**peche beija mary**
**mary vira pro outro lado**
Peche: que foi bebe?
Mary: Nada
Peche: vira pra ca
**mary vira**
**peche passa mao no rosto da Mary**
Mary: tchau **mary dorme**
**Peche sai da sala**
**mile entra na sala**
*Mile: MARYYY
**mary cai da cadeira**
**Mile ri**
Mary: aah que é sua vaca
Mile: acorda clo2
Mary: sai **mary continua no chão quase dormindo**
**mile abraça Mary**
Mary: Chata
Mile: sou
**mary levanta**
Mile: castigo o peche?
Mary: Sim
Mile: Como
Mary: Vai ficar sem algumas coisas por uns dias
Mile: ele tava arranhado
Mary: Como sabe?
Mile: ele tava sem camisa
Mary: Não foi eu que arranhei ele
Mile: Sei...
Mary: Foi o perigo
Mile: ele nao é um gato
Mary: Então não sei quem arranho ele
Mile: Sei...
Mary: Ta foi eu, mas foi sem querer
Mile: foi como?
Mary: Eu tava passando a mão nas costas dele e passei a unha sem querer
Mile: Safada
Mary: Eu não
Mile: Magina
**willy entra na sala**
Willy: Oi Mary
Mile sussurra pra Mary: eu quero estrangular o peche
Mary: Oi Willy
Willy: pena que nao me deixou te beijar ontem
**mile sai da sala**
**mary vai atras da mile**
**mile encosta na parede**
Mary: Que foi?
Mile: Nada
Mary: Então volta pra sala
Mile: Não
Mary: Ta então eu vou voltar
Mile: Nãão
Mary: Ja que você não quer eu vou
Mile: vem aqui :(
**mary vai** G_G
**mile abraça Mary e nao larga**
Mary: Vai falar com o willy
Mile: ele ta me ignorando
Mary: Você não falar com ele, ele pode te ignorar mais vai te escutar
Mile: so vou falar com ele quando ele nao me ignorar
Mary: É bom enquanto ele ta tentando beijar so eu, quando for outras
Mile: eu termino com ele
Mary: Eu quero ir pra sala
Mile: Ta eu vou com vc
**mary vai pra sala**
**mile vai junto e evita olhar pro willy**
**mary vai falar com willy**
Willy: que?
Mary: Por que ta ignorando a mile?
Willy: ela merece
Mary: Por que?
Willy: por beijar os empregados
Mary: Mas são eles que beija ela
Willy: da na mesma
Mary: Eu vou te bater se não falar com ela
Willy: Por que?
Mary: Por que sim fala com ela
Willy: faz ela vir aqui
Mary: MILE
Mile: que?
Mary: Vem falar com o willy
**Mile vai**
Willy: Então o que quer falar comigo?
Mile: porq ta me ignorando?
Willy: Por que você beija os empregados
Mile: eu não beijo
Willy: e o que o peche disse?
Mile: ele disse que os empregados me beijam
Willy: Mesmo assim eu não deixo que nenhuma menina me beije
Mile: Não da tempo de evitar
Willy: Ta mais que isso não se repita entendeu?
Mile: :(
Willy: Vem aqui
**Mile vai**
**willy poe mile no colo e fica beijando ela**
Mile: vai la em casa hj?
Willy: Sim
Mile: Nada safado ta safado?
Willy: Sempre
**Mile passa peitos no rosto do willy**
Willy: Estamos na escola guarda tudo pra mais tarde
Mile: Eu disse nada safado mais tarde
Willy: :(
Mile: por ter me ignorado
*mile faz bico**
Willy: Desculpa
Mile: vai ficar sem de qualquer jeito
Willy: Por que?
Mile: porq sim
Willy: Malvada :(
Mile: Sou
**mile senta em cima do penis do willy**
Willy: Safada
Mile: Não gosta? eu saio
**mile levanta**
Willy: Gosto volta
**mile volta**
Mile: ta ruim ficar aqui
Willy: Por que?
Mile: Ta mole
Willy: aah safada
Mile: Sou, Molenga
Willy: Chata
Mile: Sou
**mile fica pulando no colo do willy**
Mile: Não vai ficar duro?

8 comentários:

  1. Vai ter 2ª temporada??

    ResponderExcluir
  2. Posta um extra no capitulo de amanhã por seila Dia internacional da Mulher kk'... Vai ter segunda temporada ??

    ResponderExcluir
  3. Tem q ter 2 temporada!vai diz q sim por favor.... adoro sua fic

    ResponderExcluir
  4. Vai ter 2ª temporada?Porfaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. tem que ter uma segunda temporada isso se essa historia ja para um belo livro

    ResponderExcluir