sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 523

A hora que o post ta programado eu estou dormindo... imagino que a maioria de vocês tambem..
--------------
Capitulo 523
Mile: Parece
Mary: Mas não to
Mile: Ta Né
**Mile abraça Mary**
Mary: Vou deixar vocês so
**mary vai pro quarto**
**peche vai pro quarto da Mary**
Peche: ta bem bebe?
Mary: Sim
**peche senta do lado da Mary e beija ela**
Mary: Pode voltar falar com o ale sobre mulheres
Peche: ta bravinha bebe?
Mary: Não
**peche chupa pescoço da Mary**
Mary: Sai
Peche: que foi?
Mary: Não quero
Peche: bebe ainda ta de frescura?
Mary: Sim se você acha que é frescura
Peche: Acho
Mary: É eu to
**mary vai pro quarto do willy**
Mile: não tava com o Peche?
Mary: Tava
Mile: pq n ta mais?
Mary: Por que não quero
Mile: ta brava?
Mary: Não
Mile: Ta parecendo não quis ficar com o Peche
Mary: Ele tava ocupado demais falando das meninas que ele pegou
Mile: ele passou aqui na frente nao foi ficar com vc?
Mary: Sim
Mile: então
Mary: Eu vou pra casa
Mile: tabom
**Mary desce**
**peche e ale tao brincando com alex**
Mary: Vamos Peche
Peche: Tabom
**Peche pega alex**
Ale: Ja?
Mary: Sim, acho que amanhã eu venho ver minha mãe
Ale: Tabom tchau maninha
Mary: tchau irmão chato
Ale: tchau irma chata
**Mary vai pra casa**
**peche vai junto**
Peche: quis sair cedo
Mary: Sim
Peche: algum problema?
Mary: Não
**chegam**
**peche poem alex no berço e vai pro quarto**
**Mary fica na sala**
**peche ve que a Mary nao subiu e vai pra sala**
**peche senta do lado dela**
Peche: não quis subir?
Mary: To bem aqui
Peche: vc ta estranha
Mary: Se você acha
Peche: tenho certeza
Mary: Que bom
Peche: minha bebe ta bravinha
Mary: Ja disse que não to
Peche: Ta sim
Mary: hmm se você ta dizendo
Peche: vou dar uma volta
Mary: Pode ir
**peche sai**
**mary deita**
**peche passa com a moto na frente da balada**
**Richie ta do lado de fora**
Richie: OO Peche
**peche para moto e senta de lado**
Peche: Que é?
Richie: vem man
**Bitchs tiram uma foto que mostra o Peche na frente da Balada e mandam pra Mary**
Peche: Não
**mary joga o celular em algum lugar e vai pro quarto dormir**
**depois de umas horas peche volta e sobe pro quarto**
Peche: Mary?
**Mary continua dormindo**
**peche passa mao no rosto da Mary**
**Mary acorda**
**mary afasta**
Peche: o que foi?
Mary: Aproveitou muito a balada?
Peche: Não fui na balada
Mary: Não magina foi seu irmão gemeo
Peche: Mas eu não fui
Mary: Não precisa mentir
Peche: Eu Não Fui
Mary: Ta ta
Peche: acha mesmo que eu fui?
Mary: Não eu acho que foi seu irmão gemeo
Peche: Mary..
Mary: Vai dormir
Peche: Não quero que vc pense que eu fui na balada
Mary: Ta bom
**Mary vai pra sala**
**peche vai atras**
Peche: ta bem?
Mary: Sim, agora vai dormir
Peche: porq quer que eu va dormir?
Mary: Por que ta na hora
Peche: e porq n vai junto?
Mary: Por que to sem sono
Peche: vem ca
Mary: Que é?
Peche: vem
**Mary vai la**
**peche vai levando a Mary ate o quarto**
Mary: Eu não quero ir
**peche deita e poem Mary do lado dele**
Mary: Eu não quero dormir
**Peche abraça Mary**
Peche: fico acordado ate vc dormir
Mary: Então vai ficar a noite toda
Peche: porq n quer dormir?
Mary: Por que não to com sono ja disse
Peche: porq n ta com sono?
Mary: Não sei
**peche fica beijando Mary**
**Mary fica quieta**
Peche: ta bem?
Mary: Sim
**peche olha pra onde ta cel da Mary**
Peche: pq taco ele ali?
Mary: Por que ele caiu da minha mão sem querer
**mary pega o celular**
Peche: é isso mesmo?
Mary: É
Peche: então ta
**peche volta a beijar Mary**
**mary apaga a foto**
Peche: apago o que?
Mary: Nada
Peche: fala
Mary: Era uma mensagem sem importancia
Peche: oq tinha nela?
Mary: aah nada
Peche: fala
Mary: Era uma mensagem da Mile so isso
Peche: era mesmo?
**Peche olha nos olhos da Mary**
Mary: Sim
Peche: então ta, dorme bebe
Mary: Não quero
Peche: porq?
Mary: aah dorme eu quero ficar acordada
Peche: Ta
**peche dorme**
**mary senta na cama**
**passa umas horas**
**Mary deita em cima do peche e dorme**
**dia seguinte**
**peche acorda**
Peche: Bebe?
**Mary continua dormindo**
Peche: Mary acorda
**Mary acorda**
Mary: Que?
Peche: ja é 10
Mary: Cedo **Mary sai de cima do Peche e volta dormir**
**peche fica passando a mao no rosto da Mary**
**alex começa a chorar**
**Mary não acorda**
**peche busca alex e leva pro quarto**
**alex fica apontando pro peito da Mary**
Peche: Mary
**Mary continua dormindo**
**peche balança Mary**
**Mary acorda**
Peche: o alex quer mamar
Mary: Poe ele ai
**Peche poem alex em cima da Mary**

Nenhum comentário:

Postar um comentário