sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 542

Capitulo 542
Alex: Eu gosto de ficar aqui
Peche: porq?
Alex: Por que é bom
Peche: porq é bom?
Alex: Não sei so sei que é bom ficar com a mamae
**peche beija Mary**
**mary acorda**
Peche: Acordo
Mary: O que o alex faz em cima de mim?
Peche: ele quis subir em vc
Mary: Pra que?
Peche: Não Sei
Mary: Ele gostava de ficar em cima de mim quando era bebe
Peche: Ainda gosta então
Mary: Ainda é meu bebe
Peche: bebezinho
Alex: Não sou bebe :(
Peche: Nosso bebezinho
Mary: Vai ser meu bebe até quando tiver bem grande
Peche: bebezinho bebezinho
Alex: Não sou, eu ja sou grande
Peche: Bebezinho
Alex: :(
Peche: Bebezinho muito bonitinho
Alex: Bonitinho eu sou mas não sou bebe
Peche: bebe sim
Alex: Sou grande sempre fui :(
Peche: Ta Ta
Mary: Bebe grande
Peche: Bebe Bebe Bebe Bebe Bebe Bebe
Alex: Ta eu sou um bebe :(
Peche: Nao fique triste
Alex: Ta papai
Peche: Feliz
Alex: To feliz
Peche: Mamae ainda sonolenta?
Mary: Não
Peche: mamae dorminhoca
Alex: Mamae fica so dormindo e deixa alex sozinho
Peche: ó ouviu mamae
Mary: Eu nem durmo tanto assim
Peche: Magina so o dia todo
Mary: So um pouco
Peche: muito
Mary: aah sempre fui assim
Peche: minha dorminhoca
Alex: Não pode dormir muito mamae
**Peche pega alex**
Peche: deixa sua mamae
Mary: Mas eu não consigo ficar acordada
**peche beija Mary**
Peche: tem de ficar
Mary: Não tenho
Peche: seu filhinho quer
Mary: O sono ja passou mesmo
Peche: porq qer mamae acordada?
Alex: Por que eu quero ficar com ela
Peche: mamae precisa dormir
Alex: Ja dormiu :(
Peche: mais tarde
Mary: Mamae não vai dormir mais
Peche: nao?
Mary: Não
Peche: duvido
Mary: Não vou
Peche: vai sim
Alex: :(
Peche: fica triste nao filho
Mary: Ja disse que não vou dormir
Peche: vai
Mary: Não vou chato
Peche: te conheço
Mary: Eu não to mais com sono
Peche: amem
Alex: eee **alex vai pro colo da mary**
Peche: dorminhoca de qualquer jeito
Mary: Sou
Peche: minha dorminhoca
Alex: Mamae tambem é minha
Peche: do papai
Alex: Minha
Peche: Minha
Alex: MINHA
Peche: se nao fosse minha vc nao nasceria
Alex: Por que não?
Peche: mamae precisa do papai pro filhinho nascer
Alex: Precisa não ela poderia me ter sozinha
Peche: Nao poderia
Alex: Poderia
Peche: ne que precisa de mim pra ele nascer mamae?
Mary: Sim precisa muito
Peche: Viu
Alex: O que fizeram que eu nasci?
Peche: um dia vai saber
Alex: Quero saber agora
Peche: nos beijamos muito
Alex: Mas vocês vivem se beijando, assim vou ter um irmão podem parar
Peche: Nao vai mamae nao pode ter mais filho
Alex: Se ela tiver vão me esquecer :(
Peche: Nao vamos
Alex: Então parem de se beijar
Peche: Nao
**peche beija Mary**
Alex: :(
**peche fica beijando Mary**
Alex: Papai chato
Peche: sou
Alex: Não deixa mamae :(
**peche beija de novo**
Mary: Não tem problema filho so beijando você não vai ter um irmão
Peche: ó ouviu
Alex: Como então?
Peche: pergunta pra mamae
Mary: Não pode saber
**Peche pega alex no colo**
Peche: Filhinho curioso
Alex: Queria saber :(
Peche: Quietinho
Alex: :(
Peche: sem essa cara
**peche faz cosquinha**
Alex: Chatos
Peche: :(
Alex: Não fica com essa carinha papai
Peche: Nao sou chato
Alex: Ta não é chato
Peche: filhinho gordinho
Alex: Não sou gordo :(
Peche: fofo?
Alex: Não :(
Peche: oq entao?
Alex: Nada
Peche: filho chato
Alex: Não sou chato :(
Peche: Mamae?
Mary: Meu bebe não é chato
Peche: por mim é
Mary: O pai que é chato
Peche: :(
Mary: Para com essa carinha
Peche: :(
Mary: Não é chato
Peche: eee
**mary abraça peche**
**peche beija mary**
Alex: Eu to aqui :(
Peche: eu sei
Alex: Esquecem de mim
Peche: Não
Mary: Por que você não vai brincar com o perigo alex?
Peche: é ele ta ali tao soiznho
Alex: Não
Peche: filho mal
Mary: Perigo
**perigo vai no colo da mary**
Mary: Brinca com seu irmão
**perigo sobe no alex**
Alex: Oi irmão
**perigo lambe alex**
Mary: Vai brincar com ele em outro lugar
**perigo sobe a escada e fica latindo**
**alex vai brincar com perigo**
Peche: finalmente
Mary: Alex ciumento
Peche: muito
**peche poem mary deitada em cima dele**
Mary: Quero beijo
**peche beija mary**
Mary: Sera que o alex vai dormir a noite toda hoje?
Peche: Talvez
Mary: Ele não nos deixa mais em paz
Peche: pois é tao chato
Mary: Meu bebe não é chato
Peche: é sim
Mary: Não é :(
Peche: Nao fica triste bebe :(
Mary: Meu filhinho não é chato
Peche: Ta Ta nao é
Mary: Isso mesmo
Peche: :(
Mary: Que foi?
Peche: e eu?
Mary: Não é chato
**Peche beija Mary**
Peche: agora finalmente estamos em paz
Mary: Sim
Peche: mamae nao queria ficar com filhinho?
Mary: Deixa ele brincando que é melhor
Peche: Mamae preguiçosa
Mary: :(
Peche: Não é?
Mary: Não
Peche: magina
Mary: Papai tambem tem que cuidar do filho
Peche: eu cuido
Mary: É...
Peche: vc dorme eu cuido dele mas ele quer vc
Mary: Cuida não
Peche: Cuido
Mary: Ta ne
Peche: nao acredita?
Mary: Acredito
**peche beija Mary**
Peche: gosta de beijo ?
Mary: Muito
Peche: tambem quero
**mary beija peche**
**Peche passa mao no peito da mary**
Mary: Safado
Peche: Sou
Mary: Se o alex não tivesse acordado...
Peche: Safada
Mary: Faz muito tempo o alex não nos deixa em paz
Peche: é grudento
Mary: Eu quero :(
Peche: oq?
Mary: Você sabe
Peche: diga
Mary: Não
Peche: Minha safada
Mary: Mas parece que o alex não vai nos deixar em paz nunca mais
Peche: acustuma
Mary: :(
Peche: eu ainda posso sair pra desgrudar que ele nem vai se importar mas com a mamae sim
Mary: meu bebe as vezes é muito chato
Peche: Nao disse que nao era?
Mary: Eu disse as vezes não sempre
Peche: Ta Ta
Mary: Meus dois chatinhos
Peche: esse chato precisa de mais atenção
Mary: Eu tenho que da atenção pros meus dois bebes assim é dificil
Peche: :(
Mary: Aproveita agora
**Peche agarra mary**
Mary: Bebe safado
Peche: nao sou bebe
Mary: É meu bebe :(
Peche: ta ta
Mary: Bebe lindo
Peche: so lindo?
Mary: Gostoso
Peche: mais que gostoso?
Mary: Muito mais
Peche: raaw
**alex volta pra sala**
Peche: oi filho
Alex: Oi papai **alex sobe no peche e na mary**
Peche: pesado
Alex: :(
Peche: ta nao é
Alex: Não sou mesmo
Peche: um pouco
Mary: Não é filho **mary poe alex no colo**
Peche: chato
Alex: Sou chato ?
Peche: sim
Mary: Não
Peche: chatos
Alex: Mamae nao é chata **alex abraça mary**
Peche: Chatos do mesmo jeito
Mary: Se o papai acha
Peche: mamae é menos
Alex: :(
Peche: filho é mt chato
Alex: Não sou :(
Peche: é sim
Alex: Papai que é
Peche: papai nao é
Alex: É sim
Peche: Nao so
Mary: Nenhum é chato, vamos parar com isso
Peche: Ta Ta
Alex: eee mamae nao me acha chato
**peche beija mary**
Alex: :(
Peche: oq?
Alex: Nada
Peche: chato
Alex: Ta me chamando de chato de novo mamae
Peche: chato
Mary: Para Peche
Peche: :(
Mary: Para com essa carinha **mary beija peche**
**peche agarra mary**
Mary: Peche olha o alex aqui
Peche: idai?
Mary: Nada deixa
**peche fica beijando Mary**
**alex sai e vai pro quarto dele**
Peche: onde foi?
Mary: Seila
Peche: chato
Mary: Vou ver onde ele foi
Peche: tah
**mary vai procurar alex**
**alex ta no quarto**
Mary: Bebe?
Alex: que?
Mary: Por que veio ficar sozinho aqui?
Alex: papai e mamae esquecem do alex
Mary: Não esquecemos filho
Alex: esquecem
Mary: Não esquecemos, vem com a mamae
Alex: esqueceram
Mary: Não nunca vamos esquecer
Alex: ficam se beijando e me esquecem
Mary: Mamae gosta de beijar papai :(
Alex: toda hora :(
Mary: Se a mamae nao beijasse tanto o papai você não iria nasceu... queria nao ter nascido?
Alex: :(
Mary: Vem filho **mary poe alex no colo**
Alex: :(
Mary: Não fica com essa carinha mamae e papai te ama
Alex: :(
**mary abraça alex**
Alex: vao esquecer de mim :(
Mary: Nunca
Alex: :(
**mary beija bochecha do alex**
Alex: :(
Mary: Para filhinho :(
Alex: nao fica triste mamae
Mary: Vamos voltar pra sala então
Alex: Ta
**mary leva alex pra sala**
Peche: onde filho se meteu?
Mary: Ele tava no quarto
Peche: porq?
Mary: Ele quer atenção
Peche: vem ca filho
**alex vai**
**Peche pega alex no colo**
Peche: filhinho quer atenção?
Alex: Sim :(
Peche: filhinho ta sozinho?
Alex: Sim, papai e mamae nao querem saber de mim
Peche: queremos
Alex: Não querem :(
Peche: queremos
Alex: Não parece
Peche: amamos nosso filhinho
Alex: Por que não me dão atenção toda hora? :(
Peche: filhinho nao pode ter atenção toda hora
Alex: Por que não?
Peche: tambem temos de ter tempo para nos
Alex: Não precisa, ja ficaram tempo demais sozinhos
Peche: egoista
Alex: Ta então eu vou voltar pro meu quarto :(
Peche: Mamae
Mary: Não filho não precisa
Peche: ó ouviu
Alex: :(
**peche faz cosquinha no alex**
**alex ri**
Peche: feliz
Mary: Você tambem não pode ficar toda hora com mamae e papai tem que brincar tambem filho
Peche: é filho
Alex: Não quero agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário