sexta-feira, 23 de março de 2012

Capitulo 549

 é difícil acreditar que esta acabando..
----------------------
Capitulo 549
Mary: Vamos pra sala
Bitch: porq amiguinha?
Mary: Nada, mas se quiser ficamos aqui
Bitch: dormiu amiguinha?
Mary: Sim
Bitch: Não ta com sono?
Mary: Não
Bitch: finalmente sua dorminhoca
Mary: Dormi bem ontem
**Bitch se pendura na mary**
Mary: Vai me derrubar
Bitch: fraca
Mary: Se quiser continua mas vai acabar caindo comigo
Bitch: Vo nao
Mary: Ta bom
Bitch: fraquinha
Mary: Sou :(
**bitch da com o joelho na mary**
**mary cai**
**bitch solta mary**
Mary: Sua mal
Bitch: sou
Mary: :(
Bitch: levanta
**mary levanta**
Bitch: fraca
Mary: Sou
**mary vai pra sala**
**bitch se pendura na mary dnv**
Mary: Para ja deu de brincadeira
Bitch: :(
Bitch: quero continuar brincando :(
Mary: Não quero  
Bitch: :(
Mary: Depois eu deixo
Bitch: :(
Mary: Ta bom
**bitch se pendura na mary**
**mary cai em cima da bitch**
Bitch: levanta levanta
Mary: aai ja to toda dolorida de tanto cair
Bitch: é so nao ser fraca
Mary: Mas eu sou
**mary levanta**
**bitch se pendura na mary**
**mary cai de novo**
Mary: JA CHEGA
Bitch: :(
Mary: Vou ficar toda roxa
Bitch: para de ser fraca que nao cai mais
**bitch se pendura na mary dnv**
**mary cai**
Bitch: Fraca
Mary: Ja to ficando tonta de tanto tombo
Bitch: Que bom
**bitch se pendura na mary dnv**
Mary: Sai daqui
Bitch: :(
Mary: Por favor parar de fazer isso
Bitch: :(
Mary: Nem vem com  essa cara
**mary vai pra outro lugar**
**bitch vai perto da mary e se pendura**
**mary cai**
Bitch: fracaa
Mary: Para ja te pedi
Bitch: :(
**mary levanta**
**bitch se pendura dnv**
**mary cai de novo**
**bitch ri**
Mary: Para :(
Bitch: :(
Mary: Por favor
Bitch: :(
**mary levanta**
**bitch se pendura na mary**
Bitch: sua chata vou parar to cansada
Mary: Finalmente
Peche: tchau filho
Alex: tchau papai  
**peche vai pra casa**
Bitch: ta toda aranhada e roxa
Mary: Não tem problema
Bitch: seu namorado nao vai dizer nada?
Mary: Nao
**bitch abraça mary**
Mary: Agora nao vai me derrubar ne
Bitch: Não
Mary: Melhor assim
Bitch: chata
Mary: Se voce acha
**bitch da com o joelho na mary**
Mary: PARA
Bitch: :(
Mary: Ta me machucando
Bitch: :(
Mary: Por que faz isso?
Bitch: é legal
Mary: Não é
Bitch: é
Mary: Sua chata
Bitch: nao sou
Mary: Ta bom num é
**bitch se pendura na mary**
**mary segura em algum lugar pra nao cair**
Bitch: fraca
**mary cai**
Bitch: levanta
Mary: Não consigo
Bitch: entao fica ai
Mary: :(
**bitch puxa mary**
Mary: Para
Bitch: to te levantando
Mary: To pedindo pra parar de me fazer cair
Bitch: Ta
Mary: Obrigada **mary vai sentar em algum lugar**
Bitch: Cai cai cai
**mary ignora bitch**
**bitch fica brincando com a cabeça da mary**
**mary fica quieta**
Bitch: Toim Toim
Mary: aai como você é chata
Bitch: Não Sou
Mary: Se você acha
Bitch: tenho certeza
Mary: Ta ta
Bitch: Você é tão mole
Mary: é é
Bitch: toim toim
**bitch fingi que a cabeça da mary é uma bola de basquete**
Mary: Minha cabeça não é brinquedo se quiser na minha casa tem muito passa la pra pegar
Bitch: agora é
**bitch continua**
**mary levanta e vai pra outro lugar**
**bitch vai atras e continua**
**mary fica tentando ignorar a bitch**
Bitch: TOIIIIIIIM
**mary levanta e sai correndo**
**bitch corre atras e derruba mary**
Bitch: nao foge
Mary: Para eu mal to conseguindo andar de tanto cair
Bitch: entao nao fuja
Mary: Ta machucando minha cabeça
Bitch: Ta ta
**mary levanta**
Bitch: amem
**mary vai pra sala**
**bitch vai pra sala**
Bitch: toim
Mary: aah ja podemos parar de fingir que gostamos uma da outra?
Bitch: sim
**bitch faz mary cair**
Mary: Vadia
Bitch: vaca
**bitch pisa num dos roxos da mary**
Mary: PARA
**mary chuta bitch**
**bitch chuta mary com mais força**
Bitch: nem tente
**mary vai pra outro lugar**
**bitch vai atras**
**mary se tranca no banheiro**
Bitch: vaca
**mary ignora bitch**
Bitch: vaca vaquinha cade voce?
**mary se esconde e fica calada**
Bitch: vaquinha ta dando?
Mary: So mais tarde e você não vai me encontrar
Bitch: Achei
Mary: Não tem como entrar aqui
**bitch faz mary ficar trancada la dentro sem poder sair**
Mary: Abre isso agora
Bitch: Não
Mary: Abre ou vai se arrepender depois
Bitch: Abro 1hr dps da saida
Mary: Vai se danar se eu quiser chamo o peche e ele arromba
Bitch: seu celular ta na sala
Mary: ABRE LOGO ISSO
Bitch: Não
**mary senta na canto e fica quieta**
**bitch sai**
**mary dorme**
**passa umas horas**
**peche vai buscar alex**
Alex: Papai
Peche: Vem filho da qui a poco mamae chega
**alex vai**
Peche: Casa?
Alex: Sim
**peche leva alex pra casa**
Alex: Mamae ja vai chegar?
Peche: Logo
Alex: eee
Peche: grudento
Alex: Vou brincar com o perigo
**alex vai brincar com perigo**
**perigo lambe alex**
Alex: Oi irmãozinho
**perigo pula em cima do alex**
Alex: Vamos brincar
**perigo dorme em cima do alex**
Alex: Dormiu, é preguiçoso igual mamae :(
Peche: Brincando?
Alex: O perigo dormiu
Peche: preguiçoso
Alex: É
**1hr dps da hr que a mary deveria ter chegado**
Alex: Cade a mamae? :(
Peche: Não sei talvez chegue dps
**bitch destranca mary**
**mary ainda ta dormindo**
Bitch: ACORDA
**mary acorda**
Bitch: pode ir pra casa
**mary passa pela bitch da um tapa e vai pra casa**
Bitch: vaca ve se n se perde no caminho do pasto
**mary chega em casa**
Peche: que arranhoes e roxos sao esses e pq chego tarde?
Mary: Nada
Peche: Fala
Mary: Foi uma pessoa que fez isso comigo
Peche: quem?
Mary: O eugenio
Peche: :@
Mary: Que foi bravinho?
**peche puxa mary e deita em cima dela**
Mary: Sai eu to dolorida
**peche aperta mary**
Mary: Não foi o eugenio foi a bitch e ela me deixo presa
Peche: Acho bom mesmo
Mary: Agora sai de cima de mim
Peche: e se eu nao quiser?
Mary: Eu grito
Peche: :(
Mary: sai
Peche: quero beijo
Mary: So se sair de cima de mim
Peche: :(
**mary beija peche**
**peche agarra mary**
Mary: Solta
Peche: :(
Mary: Ta doendo :(
Peche: tah
Alex: Mamae
**peche solta mary**
Mary: Oi filho
Peche: ó mamae finalmente chego
**alex pula na mary**
Peche: vai matar mamae
Mary: aai filho ta doendo
Peche: mamae ta dolorida
Alex: Por que? Quem arranhou mamae? Foi papai?
Peche: éé
Alex: Por que arranhou mamae?
Peche: mamae gosta
Alex: Papai tambem gosta?
Peche: Sim
**alex arranha peche**
Peche: Que a mamae me arranhe nao voce
Alex: Por que so mamae pode? :(
Peche: mamae é melhor
Alex: :(
Peche: vai entender quando crescer
Alex: Ta
**alex abraça mary forte**
Peche: vai matar ela
Mary: aai filho
Peche: ta machucando mamae :(
**alex solta mary**
Peche: machucador de mamaes
Alex: Papai que machucou mamae por isso ela ta assim
Peche: Mamae gosta de arranhoes do papai mamae nao gosta que filhinho fique apertando ela quando dolorida
Alex: Ta bom, quero ver titia
Peche: mamae ta cansada e dolorida
Alex: Mas eu quero, entao eu vou sozinho
Peche: Não pode.
Alex: Mas eu quero ver titia :(
Peche: Sem mamae nao pode
Mary: Amanha nos vamos
Peche: é filhinho
Alex: QUERO AGORA
Peche: Não faz manha
Alex: VAMOS LOGO
**peche tampa boca do alex**
**alex morde a mao do peche**
Peche: Cachorro vai dormir
Alex: NAO
Peche: Não grita e não faz manha
**alex começa pular no colo da mary**
**peche tira alex e poem no chao**
Alex: VAMOS VAMOS
Peche: Vo por uma fita na sua boca
Alex: CALA BOCA PAPAI CHATO VAMOS VAMOS
**peche leva alex pro quarto dele e poem ele la**
**alex foge e vai pra sala**
Peche: vou te trancar la
Alex: Eu pulo da janela
Peche: Tem grade
**alex começa chorar**
Peche: Vai ficar em casa
Mary: Ja disse amanha nos vamos
Peche: se continuar nem amanha vai
Alex: Papai e mamae nao gosta de alex
**alex vai pro quarto**
Peche: Foi dormir
Mary: Eu não to com sono, fiquei esse tempo todo dormindo no banheiro
Peche: bitch te tranco la?
Mary: Sim
Peche: que foi fazer no banheiro?
Mary: Fui la com o Eugenio
**peche deita em cima da mary e aperta ela forte**
Mary: PARA
Peche: que foi?
Mary: Sai de cima de mim
Peche: Não
Mary: Fiquei esse tempo todo com ele estou muito cansada
**peche aperta forte em cima de um dos arranhoes**
Mary: Para ciumento
**peche ignora mary e aperta ela**
Mary: Qual problema de eu esta com o eugenio no banheiro?
**peche chupa pescoço da mary**
Mary: Faz isso outra hora agora sai de cima de mim
**peche continua**
Mary: Nao tenho culpa se o eugenio é o menino mais bonito que eu conheço depois do alex
**peche morde pescoço da mary**
Mary: Para
**Peche aperta mary**
Mary: Se continuar eu te deixo e caso com o eugenio
Peche: Então vai la com ele
**mary beija peche**
**peche afasta mary**
Mary: Eu so tava brincando seu ciumento
Peche: Não brinque mais assim
Mary: É legal
Peche: Ta de castigo
Mary: Qual meu castigo papai?
Peche: Não vai poder me beijar
Mary: aah não isso não
Peche: castigo
Mary: Ta bom, se você quer assim que fique
Peche: so por hoje
Mary: Não, tambem vou te da castigo 3 dias sem poder tocar em mim
Peche: Ta Né
**peche vai pro quarto e deita na cama**
**mary vai e deita do lado do peche**
Peche: Não disse que nao posso encostar em vc?
Mary: Nao ta encostando
**mary vira pro outro lado**
**peche vira pra parede e dorme**
**mary dorme**
**dia seguinte**
**mary acorda**
**peche continua dormindo**
**mary beija peche e desce**
Peche: encosto em mim
Mary: Eu não
Peche: encosto
Mary: Eu posso
Peche: Ta Ta
**alex acorda**
**peche continua na cama**
**alex vai onde ta peche**
Peche: Oi filho
**alex ignora peche e olha pra outro lugar**
Peche: se for pra me ignorar vai pra sala
**alex sobe no peche**
Peche: que foi?
Alex: Quero ficar aqui
Peche: Ta
**mary vai pro quarto**
Peche: ó mamae
Alex: Não quero falar com ela
Peche: pq?
Alex: Não quis me levar pra casa da titia e nao gosta de mim, você tambem nao gosta
**alex desce**

Nenhum comentário:

Postar um comentário