quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 554 [CAPITULO FINAL]

Capitulo final.. trago alguns avisos amanha a noite e talvez um video especial..
-------------
Capitulo 554
**mary vira pro outro lado e fingi que peche nao esta ali**
Peche: Mary
**mary ignora**
Peche: vai me ignorar é?
**mary fica calada**
Peche: Mary?
**mary fingi que ta dormindo**
Peche: Tabom, leva o alex pra escola amanha
**peche vai pra garagem**
**peche vai pra onde os pais moram**
**mary dorme**
**alex vai pro quarto da mary**
Mary: Que foi alex?
Alex: alex quer dormir com mamae
Mary: Entao vem
**alex deita do lado da mary**
Alex: cade papai?
Mary: Nao sei
**alex cai no sono**
**mary abraça alex e dorme**
**dia seguinte**
Alex: Mamae
Mary: Que?
Alex: escola
Mary: Vai se trocar
**alex vai se trocar**
**mary se troca**
Alex: me leva me leva
**mary pega alex e leva**
Alex: tchau mamae
**alex entra**
**mary vai pra faculdade**
Bitch: uma vaca atrasada entrando na sala
Mary: aah vai da
Bitch: Não sou igual voce que pelas marcas deu na noite passada
Mary: Não
Bitch: Magina
Mary: Ja mandei você e dar vai que ganha mais do que me irritar
**bitch fica quieta**
**mary vai pra algum canto**
**bitch vai atras**
Bitch: Muuuu
Mary: Me deixa em paz
Bitch: vo dar uma chance pra vaquinha
**bitch sai**
**mary vai no banheiro e vomita**
Pensamento da Mary: ai sera que eu to? Não não Maria Gabriela tira esse pensamento da cabeça
***mary vai pra casa**
***mary liga pra mile**
Mile: Alo
Mary: Mile eu preciso de voce
Mile: Tava me tacando pedras aquele dia
Mary: Desculpa mas vem aqui por favor
Mile: Ta
**mile desliga e vai pra casa da mary**
Mile: Mary
**mary abraça mile e começa chorar**
Mile: O que aconteceu?
Mary: Eu acho que to gravida
Mile: Não deve tar
Mary: Eu to vomitando desde ontem
Mile: deve ter comido algo estragado
Mary: Eu ate estaria feliz se fosse do peche  
Mile: é de quem?
Mary: Willy
**mile afasta**
Mary: Tem todo direito de ficar brava
Mile: porq fez isso?
Mary: Ele queria e eu estava brava
Mile: Safada bravinha
Mary: Eu preciso ir no medico
Mile: pra que?
Mary: Pra tirar a duvida
Mile: Você não ta Mary
Mary: Ta se a doutora mile ta dizendo
Mile: isso mesmo
Mary: Eu vou dormir
Mile: durma nao
Mary: Eu nao to me sentido bem
**mile abraça mary**
Mary: Posso dormir?
Mile: Não
Mary: Deixa :(
Mile: ta bebezinha
**mary dorme**
**mile vai pra casa**
**mary acorda e vai buscar alex**
Alex: mamae mamae
Mary: Vamos pra casa
Alex: eeee
**mary vai pra casa**
Alex: mamae mamae
Mary: Mamae ta com sono
Alex: cade papai?
Mary: ah nao sei
Alex: QUERO PAPAI
Mary: Para de gritar eu não sei onde ta seu pai
Alex: :(
Mary: Mamae ta aqui
Alex: quero papai e mamae
Mary: Mas papai não ta
Alex: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
**mary abraça alex**
**alex começa a chorar**
Mary: Não chora filho :(
Alex: quero papai
Mary: Depois ele vem
Alex: :(
Mary: Ele ja vai vir
Alex: :(
Mary: Para com essa carinha
Alex: :(
Alex: querooooo papaiiiiiiiiii
Mary: Eu não sei onde seu pai esta ja disse
Alex: mamae nao gosta de alex
**alex se tranca no quarto**
Mary: Alex volta aqui
**alex continua no quarto**
Mary: Mamae te ama
Alex: MAMAE ME ODEIA
Mary: Para com isso alex
**alex dorme**
Mary: Alex abre a porta
**alex continua dormindo**
**mary vai pro quarto**
**mary dorme**
**dia seguinte**
**alex continua trancado no quarto**
**mary acorda**
Mary: Alex sai dai
Alex: NÃO ATE VER PAPAI
Mary: Alex sai desse quarto agora
Alex: NÃO
Mary: Ta bom fica ai trancando pra sempre eu tenho outro filho e pronto
**alex volta a dormir**
**mary liga pra peche**
**peche atende**
Peche: Alo
Mary: Da pra vir pra casa AGORA
Peche: Vou demorar umas 3 horas
Mary: VEM LOGO
Peche: To falando vai demorar 3 horas
Mary: TA MAS VEM LOGO
**peche desliga e vai**
**3 horas depois o peche chega**
Mary: Alex sai do quarto
**alex sai**
Alex: PAPAI
Peche: Oi Filho
Alex: Onde tava? :(
Peche: visitando seus avos
Alex: eeeeeeee vamos pra la?
Peche: Não, alex tem aula
Alex: Por favor papai :(
Peche: Se mamae vier
Mary: Podem ir eu nao posso
Peche: mamae n quer
Alex: Mas eu quero, por favor mamae :(
Peche: ó mamae alex esta implorando  
Mary: Não posso tenho que estudar
Peche: pare de ir um pouco
Mary: Não
Peche: pelo seu filhinho
Mary:  aah não agora não
Peche: Mamae nao quer de jeito nenhum
Alex: Por favor :(
Peche: é mamae :(
Mary: aah ta bom seus chatos
**peche beija mary**
**mary afasta**
Peche: Vamos..?
Mary: Ta
**vao**
**chegam la depois de 3 horas**
Mãe do Peche: Oi Filho ja voltou?
Peche: Sim, so que dessa vez com seu netinho e com a Mary
Mãe Do Peche: Oi Alex
Alex: Oi vovo
**mae do peche pega alex e taca ele pra cima**
Alex: Mais vovo
**mae do peche fica tacando alex pra cima**
**peche leva mary pra cima**
Peche: Não fica assim
Mary: Assim como?
**peche beija mary**
Mary: Para
Peche: Viu
Mary: Por que tava agarrando a mile ?
Peche: ela ia cair so segurei ela
Mary: Ta ja entendi
**peche volta a beijar mary**
**mary deixa**
Peche: finalmente
Mary: Se eu te ver com a mile de novo nem tenta mais
Peche: :(
Mary: Ja ta avisado
Peche: chata
Mary: Sou
Peche: minha chata
Mary: O alex se trancou no quarto desde ontem e nao queria sair
Peche: queria papai
Mary: e eu quero dormir
Peche: preguiçosa
Mary: Nem sou
Peche: é sim
Mary: deixa eu dormir agora
Peche: Não
Mary: Por que nao?
Peche: quero vc acordada
**peche agarra mary**
Mary: Nao quero
Peche: :(
Mary: quero dormir
Peche: :(
Mary: Vai ficar com sua mae e o alex
Peche: :(
Mary: Seu irmao nao grava mais as coisas ne?
Peche: Acho que nao
Mary: Entao ta
Peche: Quer?
Mary: Sim
**peche deita em cima da mary**
Mary: E se ele tiver gravando?
Peche: Então não fazemos
Mary: Mas agora eu quero
Peche: ta tão preocupada que meu irmao esteja gravando
Mary: aah nem deve ta, nem vi ele por ai deve ter saido
**vicente vai no quarto do peche**
Vicente: to sim
Mary: aah estrago
Vicente: e acho que seu filhinho nao quer ver nada disso e nem ser explicado oq é
Mary: Querer ele quer
Vicente: voces nao
Mary: Chato, sai de cima de mim
**peche sai de cima da mary**
Mary: vou dormir
Peche: Dorme Não
Mary: ta
**peche beija mary**
**mary agarra peche**
Peche: Se controle
Mary: eu to controlada... por enquanto
Peche: Por enquanto
Mary: acho melhor eu dormir
Peche: ta :(
**mary beija peche e deita em cima dele**
Peche: quer dormir assim?
Mary: Quero
**peche fica passando maos nas costas da mary**
**mary dorme**
**peche abraça mary e dorme**
**alex vai pro quarto**
**alex sobe na cama**
Alex: mamae e papai ?
**peche continua dormindo**
**mary acorda**
Mary: Oi filho
Alex: Mamae
Mary: Que?
Alex: alex ta com sono
Mary: Durma
Alex: aqui?
Mary: É
**alex deita e dorme**
**mary dorme**
**dia seguinte**
**mary continua dormindo**
**peche acorda**
Peche: Mary
**mary acorda**
Peche: bebe dorminhoca
Mary: Sou, posso voltar dormir?
Peche: Não
**peche beija mary**
Mary: alex ainda ta dormindo
Peche: otimo
Mary: Ta cedo tambem quero
Peche: :(
Mary: ta bom não vou dormir
Peche: eeeee
**alex acorda**
Peche: filhinho
Alex: Por que tão fazendo barulho? Quero dormir
Peche: dorminhoco
Alex: :(
Peche: ta ta dorme
**alex volta dormir**
**peche beija mary**
Mary: :(
Peche: o que?
Mary: Vai me deixar voltar dormir tambem papai?
Peche: ta :(
Mary: Não fica com essa carinha
Peche: Ta
**mary dorme**
**peche dorme**
**vicente vai no quarto do peche**
Vicente: ACORDAR CAMBADA
**mary acorda**
Mary: SAI DAQUI
**vicente ri**
**alex acorda**
Alex: ASSASSINO NAO ME MATA
**vicente cai na gargalhada**
Mary: Eu vou te bater
Vicente: ai que medo
Mary: Vai saindo logo dai
Vicente: Não
Mary: Entao fica ai o dia todo
Vicente: hora hora de acordar acordar
Mary: ja to acordada
Vicente: hora hora de levantar
**mary levanta**
Mary: agora sai
Vicente: nao
**mary da um tapa no vicente**
Vicente: nem doeu
**mary da outra com mais força**
**vicente segura braço da mary**
Mary: Me solta
Vicente: Não
Mary: PECHE
**peche acorda**
Peche: Am o que?
Mary: Manda ele me soltar
Peche: solta ela antes que eu tenha de me levantar
**vicente vai pro quarto**
Mary: Que chato
Peche: vem ca
**mary vai**
**peche agarra mary**
Alex: Nao quero mais dormir
Peche: desce entao
Alex: Quero que vocês venham comigo
Peche: :(
Alex: Entao fico aqui
Peche: desce mamae e papai ja vao
Alex: Ta **alex desce**
**peche fica beijando mary**
**mary agarra peche**
Peche: Safada
Mary: Seu irmao tinha que por uma camera aqui?
Peche: É..
Mary: Não quer ignorar essa camera?
Peche: Melhor nao
**Passa umas horas**
Mary: Peche..
Peche: Hum?
Mary: tudo foi tão rapido desde quando nos começamos a namorar..
Peche: é..
Mary: Eu te amo.
Peche: Eu tambem te amo minha bebe.

2 comentários: