quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 548

                                  Capitulo 548
**alex empurra mary na parede**
Peche: vai machucar ela empurrando na parede
Alex: :(
Peche: Doeu mamae?
Mary: Não
Peche: Não fique empurrando a mamae
Alex: Ta
**peche beija mary**
Mary: Vai dormir alex
Peche: é filhinho ta tarde
Alex: Ta :( **alex vai pro quarto**
Peche: sozinhos
Mary: Dormir
Peche: tah
Mary: ou quer ganhar mais arranhoes?
Peche: Quero
Mary: Entao ta
**peche derruba mary na cama**
Mary: Vem gostosão  
**peche tira roupa da mary e começa**
Mary: Mais
**peche vai mais forte**
**mary arranha mais peche**
Peche: tenho de levar o alex amanha
Mary: edai?
Peche: se perguntarem eu vo dizer
Mary: Ninguem vai perguntar
Peche: se voce acha
Mary: Pode dizer mesmo o que foi
**peche vai forte**
**mary aperta peche**
Peche: raaw
**passa um tempo**
Peche: Cansei
Mary: Fraco
Peche: ta cansada tbm
Mary: Um pouco
Peche: nem aguenta mais
Mary: Aguento
**peche vai mais forte**
Mary: Acho melhor ir dormir
Peche: Ta
**peche sai de cima da mary**
**mary dorme**
**peche dorme**
**dia seguinte**
**alex acorda**
**peche acorda e beija mary**
**mary acorda**
Peche: Tem de levantar
**alex vai pro quarto**
Peche: Alex?
Alex: Ta na hora de levantar
Peche: se troca
**alex vai se trocar**
**peche se troca**
**mary levanta e se troca**
Peche: gostosa
Alex: Vamos
Peche: Colo?
Alex: Sim
Peche: vem ca
**alex vai**
**peche pega alex**
Alex: tchau mamae
Peche: vai ver mamae mais tarde
Mary: tchau filho
**peche leva alex**
**mary vai pra faculdade**
Peche: ó a escolinha
Alex: tchau papai
Peche: Tchau
**alex entra**
**peche vai pra casa**
Bitch: olhaaaa uma vaca entrando
Mary: Oi amiguinha
Bitch: O curral nao é aqui nao
Mary: Por que me trata assim amiguinha? :(
Bitch: sua vaca
Mary: :(
Bitch: vaca vaca
**mary vai pra outro lugar**
**bitch segue mary**
Mary: Que foi amiguinha?
Bitch: to vendo se a vaca vai ir pro curral
Mary: So quero ser sua amiguinha :(
Bitch: Vaca
Mary: Por favor por favor
Bitch: Ta
Mary: eee finalmente
Bitch: Amiguinha
Mary: Amiga linda
**bitch abraça mary**
Mary: Finalmente paz entre nos duas
Bitch: É..
Mary: Vou pra sala **mary vai pra sala**
Bitch : Tchau
**mary vai pra sala e dorme**
**Bitch assusta mary**
**mary acorda**
Mary: QUE ?
**Bitch ri**
Bitch: é tão legal
Mary: aah eu quero dormir
Bitch: Não :(
Mary: Eu não dormi direito ontem
Bitch: Mesmo assim
Mary: Ta bom
Bitch: Amiguinha
Mary: É... **mary fica quase dormindo**
Bitch: BUU
Mary: han ? que?
Bitch: Acorda
Mary: eu to acordada
Bitch: tava quase dormindo
Mary: Ta dificil ficar acordada
Bitch: Acorda Acorda
Mary: Ja estou
Bitch: Não dorme
Mary: ta ta
Bitch: isso bonitinha
**mary volta dormir**
Bitch: ACORDAAAAA
Mary: Estou acordada
Bitch: Não tava
Mary: Me deixa dormir :(
Bitch: Nãaao :(
**Bitch abraça Mary**
**Mary dorme de novo**
Bitch: ACORDAAAAA
**mary acorda**
Bitch: Amem
Mary: Ta bom desisto de dormir
Bitch: eeeeee
Mary: Eu so queria dormir um pouquinho :(
Bitch: Dorme em casa
Mary: Ta ta
Bitch: isso mesmo
**mary dorme de novo**
**bitch chaqualha mary**
Mary: Nao fui eu mae
Bitch: oq?
Mary: aah nada
Bitch: acordadinha
Mary: Não vou dormir mais juro juradinho
Bitch: amem dorminhoca
**peche vai buscar alex**
Alex: Oi papai
Peche: Oi filhinho vem
**alex vai**
Peche: quer fazer algo diferente em vez de ir pra casa?
Alex: o que papai?
Peche: escolhe
Alex: Nao sei escolhe voce
Peche: parquinho?
Alex: Sim sim
**peche leva alex pro parquinho**
**alex vai brincar**
**mary vai pra casa**
Mary: O peche e o alex ainda nao chegaram e ja esta tarde
**peche e alex continuam no parque**
**mary dorme no sofá**
Peche: quer brincar mais filho?
Alex: Quero :(
Peche: pode brincar
**alex continua brincando**
**peche liga pra mary**
**mary nao atende**
**peche liga de novo**
**mary nao acorda e nem ve**
**peche para de ligar**
Peche: Alex
Alex: Que?
Peche: vamos pra casa?
Alex: Ta :(
Peche: nao fica triste se quiser pode brincar mais
Alex: eee **alex volta brincar**
**peche tenta ligar pra mary dnv**
**mary acorda**
**mary atende**
Peche: Finalmente
Mary: O que?
Peche: atendeu
Mary: aah nao escutei, onde ta?
Peche: com o alex no parque ele nao quer ir pra casa
Mary: Ta, vou continuar dormindo
Peche: Vem aqui
Mary: ta ta
Peche: Tchau
**mary desliga**
**mary vai no parque**
**peche beija mary**
Mary: Oi
Peche: ó la o alex brincando
Mary: Tao lindo meu filhinho
Peche: Nosso
Mary: Sim nosso
Peche: Alex
Alex: Que?
Peche: ó a mamae
Alex: Mamae **alex pula na mary**
Peche: calma
Mary: Oi filho
Alex: Mamae Mamae
**mary poe alex no colo**
**peche abraça mary e alex**
Mary: Meus bebes
Peche: nao sou um bebe
Mary: É meu
Peche: minha bebe
Alex: Eu não sou bebe
Peche: é o nosso bebe alex
Alex: :(
Peche: Bebezinho
Alex: Ta bom eu sou um bebe :(
**peche faz cosquinha no alex**
Alex: Para papai
Peche: Ta
Mary: Vamos pra casa quero dormir
Peche: apressada filhinho quer brincar ou ir pra casa?
Alex: Brincar :(
Peche: vai brinca
**alex vai brincar**
Peche: sua apressada
Mary: To com sono
Peche: dorme no meu colo
Mary: Nao
Peche: entao aguenta ate o alex quiser ir
Mary: aah ta bom :(
Peche: nao fica triste
**peche beija mary**
Mary: Eu queria dormir
Peche: ja dorme muito
Mary: Durmo não
Peche: Dorme
Mary: Nao :(
Peche: Ta não dorme
Mary: Acho que vou dormir aqui mesmo **mary encosta no ombro do peche e dorme**
**peche fica beijando mary**
Alex: Quero ir pra casa
Peche: Mary acorda
**mary acorda**
Mary: Que?
Peche: Alex quer ir pra casa
Mary: Ta vamos
**vao pra casa**
Alex: alex quer ir pra casa da titia mile
Peche: Ta tarde
Alex: Mas eu quero :(
Peche: Mamae?
Mary: Ta ta vamos
Peche: boa sorte la
**mary vai na casa da mile com alex**
Mile: Oi Mary
Mary: Oi
Mile: Oi alex fofinho
Alex: Oi titia
**mile pega alex**
Mary: Vai logo faz o que quer quero voltar pra casa
Mile: Apressada
Mary: To com sono minha amiguinha nao me deixou dormir
Mile: Amiguinha?
Mary: Minha amiga Thais
Mile: Thais?
Mary: É... Nao lembra quem é?
Mile: Não cade pra morrer?
Mary: É a bitch
Mile: Ata, nao dormiu?
Mary: Nao
Mile: a bitch nao deixou?
Mary: Nao e nao chama ela de bitch ela é minha amiga
Mile: Chataaa
Mary: Voce que é
Mile: :(
Mary: Muito chata
Mile: :(
Mary: Minha amiguinha é legal
Mile: :(
Alex: Nao faz essa carinha titia :(
Mile: Mamae ta me chamando de chata :(
Alex: Voce nao é titia
Mile: diga isso pra sua mae :(
Mary: Você é chata sim
Mile: Mamae?
Mary: Ta pode ficar mais um pouquinho **mary escosta na mile e dorme**
Mile: acorda mamae
**mary continua dormindo**
**mile balança mary**
Mary: aah  o que?
Mile: fica acordada
Mary: Nao
**mile senta no sofa**
Mile: Vem dormir
**mary deita no colo da mile e dorme**
Mile: Mamae dormiu
Alex: Mamae vive dormindo :(
Mile: Fazer oq algo de novo em casa? papai em cima da mamae?
Alex: Nao sei, não fui mas no quarto deles
Mile: tem de ir
Alex: Ta bom
**mile faz cosquinha no alex**
Alex: E se a mamae nao acorda?
Mile: vai acordar
Alex: Mamae deixa alex sozinho e vai estudar :(
Mile: vc tambem vai pra creche
Alex: Mas quando eu chegava mamae tava em casa
Mile: so demora um pouco mais
Alex: :(
Mile: nao fica tristinho pede pra vir pra casa da titia
Alex: eee vou pedir
Mile: ai papai te tras
Alex: Ta
Mile: gosta de vir aqui?
Alex: Sim
Mile: chocolate?
Alex: Quero
**Mile da pro alex**
**alex come**
Mile: Bom?
Alex: Sim titia
**mile abraça alex forte**
Alex: aai titia
Mile: oq?
Alex: So nao vai me arranhar igual mamae arranhou papai
Mile: mamae arranhou papai?
Alex: Sim, tava todo arranhado
Mile: Mamae má
Alex: Foi quando eles tavam tomando banho
Mile: huum mamae má
Alex: O que eles tavam fazendo?
Mile: Não sei
Alex: Depois eu vi papai levantando mamae na parede
Mile: q ele fez?
Alex: Não sei
Mile: Papai forte
Alex: É
Mile: consegue levantar mamae?
Alex: Não :(
Mile: tadinho
Alex: alex quer ir embora
Mile: Mary acorda
**mary acorda**
Mile: alex quer ir pra casa
Mary: Finalmente
Mile: dorminhoca
**mary levanta**
Mile: tchau alex tchau mary
Mary: tchau
Alex: tchau titia
**mile abraça mary**
**mary vai pra casa**
Peche: Amem
Mary: O alex nao queria vir
Peche: gosta da titia mile?
Alex: Gosto
Peche: titia mile é legal?
Alex: Sim
Peche: mamae alex esta gostando muito da titia mile
Mary: Qual problema?
Peche: falou que ela é legal titia mile é chata
Alex: Titia não é chata :(
Peche: Ta Ta
Mary: Ta hora de dormir alex
Peche: sobe alex
Alex: Ta :( **alex vai pro quarto**
Peche: foi dormir
Mary: É
Peche: e a mamae?
Mary: Vou daqui a pouco
Peche: mamae dorminhoca
Mary: Sou
Peche: Mile nao deixou vc dormir?
Mary: Deixou
Peche: titia mile boa
Mary: Ela deixou eu dormir no colo dela
Peche: titia boa
Mary: É
**Peche abraça Mary e poem ela no colo dele**
Mary: Vou acabar dormindo
Peche: vai nao
**mary beija peche**
Peche: dificil cuidar do filhinho?
Mary: Muito
Peche: facinho
Mary: Se você acha
Peche: mais dificil é cuidar da mae
Mary: Por que?
Peche: porq é
Mary: É nao
Peche: é sim
Mary: Eu sou comportada
Peche: muito muito
Mary: Nao é dificil cuida de de mim e tambem nao preciso que cuidem de mim
Peche: é sim
Mary: Ta ne
Peche: Bebe
Mary: Bebe quer dormir
Peche: bebe quer ser carregada?
Mary: Sim
**peche pega mary no colo e poem na cama**
**mary dorme**
**peche dorme**
**dia seguinte**
**mary acorda**
**peche continua dormindo**
**mary sobe no peche e fica beijando ele**
**peche acorda**
Peche: ganho mais beijo se acordar?
Mary: Ganha **mary continua beijando peche **
Peche: raaw
**alex acorda**
**peche agarra mary**
Alex: Oi papai e mamae
Peche: Oi filhinho
Alex: Nao quero ir pra aula
Peche: tem de ir
Alex: Ta :(
Peche: nao fica triste
Mary: Vai se trocar
Peche: é se troca
**alex vai se trocar**
Peche: tenho de me trocar gostosa
Mary: Se troque, tambem vou
**peche se troca**
**mary se troca**
Peche: gostosa
**mary agarra peche**
**peche agarra mary**
Alex: To pronto
Peche: quer ir ja?
Alex: Sim
Peche: tchau bebe
Mary: tchau
Peche: Colo?
Alex: Sim
**peche pega alex**
Peche: mt preguiçoso
Alex: Vamos logo
**peche leva alex pra creche**
**mary vai pra faculdade**
Bitch: Amiguinhaaaaaaa
Mary: Oi
**bitch abraça mary**

Nenhum comentário:

Postar um comentário