segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 536

shortage es ist neuken., enfim, NOVO CAPITULO >>>>>>   https://www.fanfiction.com.br/historia/161945/I_Need_You_Forever_Now 
------------------------------
Capitulo 536
**mary beija peche**
**peche agarra Mary**
Mary: Safado
Peche: sou nao gosta?
Mary: Muito
Peche: me agarra tambem
**mary agarra peche**
Peche: safada
Mary: Sou
**peche derruba Mary no sofa e deita em cima dela**
Mary: O alex ainda ta dormindo?
Peche: sim
Mary: Ele dorme muito
Peche: que bom
Mary: Igual o pai que dorme muito
Peche: nem durmo tanto
Mary: É... Nem eu
Peche: vc é uma dorminhoca
Mary: Durmo não
Peche: sim
Mary: Ta ne
Peche: minha dorminhoca
Mary: Quero beijo
**peche beija Mary**
Peche: satisfeita?
Mary: Não
Peche: quer oq mais?
Mary: Mais beijo muitos beijos
**peche da varios beijos repetitivos**
Mary: Mais
**peche da um chupao no pescoço da Mary**
Mary: Eu quero beijo não isso
Peche: chata
Mary: Não quer me beijar, não gosta de me beijar :(
**peche beija Mary**
Mary: Se quiser pode ficar me beijando o resto do dia todo
**peche da varios beijos na Mary**
Mary: Isso é tão bom
Peche: é?
Mary: Muito
**peche tira camisa e volta a beijar Mary**
Mary: aai
Peche: o que?
Mary: Nada não
Peche: safada
**mary fica passando a mao no corpo do peche**
Peche: muito safada
Mary: Sou
**peche abre calça embaixo**
Mary: aai para
Peche: safada
**peche fica so de cueca**
Mary: Malvado
Peche: sou
Mary: Quer que eu tire a minha tambem?
Peche: sim
**mary tira a blusa**
Peche: gostosa
Mary: Eu sei
Peche: convencida
Mary: Ta eu não sou
Peche: é sim
Mary: Ta vendo
Peche: chata
Mary: Vou vestir minha blusa ja deu
Peche: nao :(
Mary: Ta
**peche tira sutia da mary**
Mary: safado
**peche da um chupao no peito da mary**
Mary: Vai me matar assim
Peche: ah nem vou
Mary: Chato eu sei o que você quer
Peche: sabe?
Mary: Acho que sim
Peche: o que eu quero?
Mary: Eu não to com vontade
Peche: :(
Mary: Não precisa ficar com essa carinha
**peche veste calça**
Mary: Não
Peche: o que?
Mary: Vestiu :(
Peche: quer sem calça?
Mary: Sim
**peche tira calça**
Mary: Melhor assim
Peche: minha safada quer sem cueca?
Mary: Seria demais pra mim
Peche: porq?
Mary: Nada
**peche tira cueca**
Mary: Malvado
Peche: sou
**peche fica com tesao**
Mary: e safado
Peche: claro
**peche passa o corpo na mary**
Mary: Não adianta me provocar
Peche: nao to provocando
Mary: Ta
Peche: não gosta?
Mary: Gosto
**alex chora**
Mary: Ainda bem que o alex acordou
Peche: busca ele
**peche levanta e se veste**
**mary vai pegar alex**
Peche: ele ta com fome?
Mary: Acho que não
Peche: filho?
**alex faz barulho**
Peche: é talvez não ]
Mary: O alex salvou a mamãe não tava mais aguentando
Peche: chata
Mary: Quer ir pro papai alex?
**alex faz com a cabeça que sim**
**mary da alex pro peche**
Peche: oi filhinho
**alex faz barulho**
Peche: podia ter continuado dormindo
Mary: Pra que?
Peche: pra eu continuar em cima de vc
Mary: Pode continuar depois
Peche: :(
Mary: Fica com essa carinha não
Peche: :(
Mary: Manda seu pai não ficar com essa cara alex
**alex chuta peche**
Peche: chatos
Mary: Você que é
Peche: eu sou e vc tbm
Mary: É... Por isso o alex nasceu tão chato
Peche: filhinho porq tinha de nos puxar?
**alex faz barulho**
Peche: eu nao falo bebezes
Mary: Ele disse que é por que quer ser igual o papai
Peche: chata
Mary: Muito
Peche: vem ca
**mary vai**
**peche beija mary**
**alex chora**
Peche: que foi?
**alex faz barulho**
Peche: é so a sua mamae
Mary: Não precisa chorar alex
**peche tras mary pra perto**
**alex bate na mary**
Peche: chato é sua mae
Mary: Ciumento
**peche abraça Mary**
**alex chuta mary**
Peche: não vou soltar sua mae
**alex chora**
Peche: para de chorar
Mary: Bebe chato vou ter outro filho e nem vou querer mais você
**alex chora mais alto**
Mary: Você não gosta de mim, vou ficar com meu outro filho então PERIGO
**perigo vai**
**alex tenta subir na mary**
Mary: Não quero você **mary pega perigo**
**alex chora**
Mary: Fica com seu pai
**alex chora mais**
**mary pega alex**
Mary: Agora fique com seu irmão
**perigo lambe alex**
Peche: iguais
Mary: Brinque com seu irmão alex
**alex aperta perigo**
Mary: Gosta do seu irmão perigo?
**perigo late**
Mary: Deve gostar
Peche: tambem os dois sao iguais
Mary: Eles até se parecem
Peche: o alex nao tem pelos
Mary: Mas nas outras coisas eles se parecem
Peche: claro
**perigo puxa com a boca sutia da mary**
Mary: Cachorro safado
Peche: tira tira
Mary: Sai
Peche: que foi?
Mary: Não é pra tirar perigo
**perigo abaixa**
Mary: Perigo não faz isso
**peche passa mao no peito da mary**
Mary: Safados, pelo menos o alex não é
**alex começa a mamar**
Mary: Tava com fome
**peche beija mary**
Peche: somos safados mas vc tambem
Mary: Eu não
Peche: é sim
Mary: Um pouco
Peche: muito
Mary: É...
Peche: minha safada
**peche agarra mary**
Mary: O alex ta aqui
Peche: idai?
Mary: Vai amassar ele
**peche solta mary**
Peche: dorme alex
Mary: Ele acabou de acordar
Peche: quero ele dormindo
Mary: Quando ele dormir eu tambem vou
Peche: :(
Mary: Que?
Peche: :(
Mary: Não fica com essa carinha
Peche: :(
Mary: Ta eu deixo ficar em cima de mim
Peche: raaw
Mary: Ta com sono alex?
**alex faz barulho**
**mary balança alex e canta pra ele**
**alex dorme**
Mary: Pronto
Peche: poem ele pra dormir
**mary poe alex no berço e volta**
**peche puxa mary ate o quarto e deita em cima dela**
Mary: So isso e mais nada
Peche: :(
Mary: Outro dia
Peche: ta :(
**mary abraça peche**
**peche beija mary**
Mary: Agora vou dormir
Peche: :(
Mary: O que quer ainda?
Peche: mais
Mary: Mais o que?
Peche: tira
Mary: O que?
Peche: a roupa
Mary: Não quero
Peche: :(
Mary: Ta so um pouco
**peche tira toda roupa da mary**
Mary: Vai
**peche  tira roupa**
**peche mete**
Mary: Safado
Peche: sou nao gosta?
Mary: Gosto
**peche vai com força**
Mary: Fraco
**peche vai mais forte**
Mary: Melhorou mais ainda ta fraco
**peche vai mais forte ainda**
Mary: Mais
**peche vai com muita força**
**Mary aperta peche**
Peche: nao tava fraco?
**peche vai mais forte do que ja tava**
Mary: Agora ta bom
Peche: muito safada
**peche da um chupao no peito da mary**
**mary aperta mais peche**
**peche morde peito da mary**
Mary: Não faz isso
Peche: porq?
Mary: Por não
Peche: :(
Mary: Continua
**peche chupa mary embaixo**
Mary: Mais
**peche chupa mais forte**
Mary: Ta fraco
**peche vai mais forte**
Mary: Ta bom assim
**peche vai mais forte do que ja tava**
**mary arranha peche**
Peche: fraca
Mary: Não pode ir mais forte
**peche vai mais**
Mary: Mais mais
**peche poem penis na boca da mary**
**mary vai com força**
Peche: fraca
**Mary da um chupão**
**peche aperta mary**
**Mary da outro com mais força**
Peche: quer me matar?
Mary: Não
Peche: continua
**mary vai com toda força**
Peche: safada
**Mary fica dando chupoes**
**peche tira da boca da mary**
Peche: cansei
Mary: Ja ? Agora que tava ficando bom
Peche: safada
Mary: Eu quero me deixou com vontade agora continua
**peche vai devagar**
Mary: aah para
**peche para**
Mary: Agora to sem sono
Peche: dorme bebezinha
Mary: Poe eu pra dormir
**peche beija mary**
Mary: Ainda não to com sono
**peche passa mao nos peitos da mary**
Mary: Chato
Peche: Chata
Mary: Dorme
**peche dorme**
**mary deita em cima do peche e dorme**
**4 anos depois**
**alex acorda e vai pro quarto da mary e do peche**
**peche continua dormindo**
Alex: Papai
**peche acorda**
Peche: oi filhinho
Alex: acorda a mamãe
Peche: acorda mary
**mary acorda**
Peche: vem filhinho
**alex vai**
**peche poem alex na cama**
Mary: Oi filho
Alex: Oi mamae
Mary: Vem ca
**alex sobe na mary**
**mary abraça alex**
Alex: Mamae
Mary: Por que acordou tão cedo?
Alex: so acordei
Mary: Ta cedo
Alex: não to com sono
Mary: Ta filho
Alex: to com fome
Mary: Vai pedir pro seu pai
Alex: quero mamae
Mary: Papai
Alex: Mamae
Mary: Ta
Alex: vamos vamos
Mary: Você é apressado igual seu pai
Alex: Nao so
Mary: Não quer ser igual o papai?
Alex: quero
Mary: Por que quer ser igual ele?
Alex: porq sim
Mary: É chato tambem
Alex: :(
Mary: Igualzinho
Alex: :(
Mary: O que quer comer?
Alex: qualquer coisa
Mary: Vamos
Alex: colo
**mary pega alex no colo**
Mary: Ta pesado
Alex: :(
Mary: Ta grande tambem
Alex: to
**mary vai da comida pro alex**
Alex: fome fome
Mary: Calma
Alex: fome fome
**mary da algo pro alex**
**alex come**
Alex: fome fome
Mary: Quer mais?
Alex: sim
**mary da mais**
**alex come**

Nenhum comentário:

Postar um comentário