quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 522

Capitulo 522
Mary: Sim
Peche: e a mae nao é nem um pouco santa
Mary: Sou sim
Peche: Não é safada
Mary: Um pouco
Peche: muito safada
Mary: Nem tanto
Peche: é sim
Mary: É...
**peche chupa pescoço da Mary**
Mary: Sai
Peche: que foi?
Mary: Vai me deixar com marca
Peche: qual problema?
Mary: Não quero
Peche: ta com frescura?
Mary: Não
Peche: Ta sim
Mary: edai?
Peche: Minha bravinha fresca
Mary: Chato
Peche: sou o seu chato
**peche chupa pescoço da Mary mais forte**
**Alex empurra o Peche**
Peche: bebe chato
Mary: Isso mesmo filho
**peche vai onde o alex n alcança e chupa pescoço da Mary**
Mary: Para peche eu não quero
**alex fica fazendo barulho**
Peche: Fresca
**peche afasta**
Mary: Sim
**peche desce**
**Mary deita e poe alex do lado**
**peche pega lata de cerveja e sobe bebendo**
Mary: Sai com isso daqui
Peche: nao vou fazer vc beber
**alex tenta pegar lata**
Peche: ja ta crescendo bem
Mary: Não pode filho
Peche: é não pode alex
**alex chora**
Peche: ele quer
Mary: Não
**Mary desce com alex**
**peche desce**
Mary: Que?
Peche: ta de mal humor?
Mary: Não
Peche: então calma
Mary: Eu to calma
Peche: Não parece
Mary: To amor
Peche: agora ta calma demais
Mary:  Chato
Peche: sou mesmo
**peche beija Mary**
**Mary empurra Peche**
Peche: que foi?
Mary: Sua boca ta com gosto de cerveja
Peche: e..?
Mary: É ruim
Peche: vc adora
Mary: Não
Peche: Adora
Mary: Não mais
Peche: Sei..
Mary: Sim
Peche: acredito mt
Mary: Se não acredita problema seu
Peche: oo ta bravinha
Mary: Não to
Peche: ta sim
**mary fica quieta**
**peche passa mao no rosto da Mary**
Mary: Que foi?
Peche: fico quieta bebe
Mary: É
**peche beija rosto da Mary**
Peche: ja que não deixa na boca
**alex fica batendo no peche**
Peche: não vou sair filho
**alex chora**
Peche: Chato
**peche afasta**
**alex abraça o pescoço da mary**
Peche: se eu nao encostasse na sua mae vc nao nascia
Mary: Não mesmo filho
Peche: e sua mae adoro que eu encostasse nela
Mary: eu não disse nada
Peche: eu sei que ta certo oq falei
Mary: É...
Peche: to?
Mary: Sim
Peche: Mae safada
Mary: Você que ta dizendo ai que eu gostei
Peche: vc disse que eu to certo
Mary: Sim esta
Peche: então
Mary: Mas agora o alex não deixa
Peche: deixa se formos na casa dos seus pais
Mary: Fazer o que la?
Peche: ir no seu quarto
Mary: Eu não to com vontade
Peche: chata
Mary: Agora eu vou la mesmo
Peche: porq?
Mary: Por que to com vontade
Peche: Safada
Mary: Vem comigo?
Peche: Vo
**peche termina lata e taca fora**
Mary: então vamos
Peche: ta Bebe
**Mary vai pra casa dos pais**
**peche vai junto**
Mary: Mãe
Ale: a Mãe não ta
Mary: Milagre você ta
Ale: Sim maninha, seu filho ?
Mary: Sim, o pai esta? pra onde a mãe foi?
Ale: o pai e a mae sairam n sei onde
Mary: Ta, vou esperar eles
Ale: eles falaram que so voltam amanha
Mary: aah então ta, por onde andou esse tempo todo?
Ale: viajando
Mary: Foi muito tempo
Ale: Sim
Mary: Então eu vou voltar pra casa
Ale: a Mile e o Willy tao la em cima
Mary: Eu vou la, fica com seu tio alex
**Mary da alex pro ale**
Ale: Oi Alex
**alex faz barulho**
**Ale senta com alex no sofa**
**alex fica brincando com ale**
**mary vai no quarto do willy**
**Mile ta no colo do Willy**
Mary: Oi Mile
Mile: Oi Mary
Willy: Oi priminha
Mary: Oi primo gostoso
Willy: prima gostosa
Mary: Vai da pra ele mile? estou atrapalhando?
Mile: Não
Mary: Ta bom **mary senta do lado deles**
Mile: deu pro peche?
Mary: Não
Mile: que milagre
Mary: O alex não deixa e tambem não to com vontade
Mile: que milagree mais ainda vc não tar com vontade
Mary: Não sou que nem você
Mile: eu to dando pro Willy agr? han han?
Mary: Mas vai da daqui a pouco
Mile: não vo
Mary: Se ela não quiser eu quero willy
Willy: vem ca priminha
**mary encosta no willy**
**willy beija pescoço da Mary**
Mary: gostoso
**Willy beija Mary**
**Mile fica com raiva e sai**
Mary: Mile volta aqui
Willy: fico com raiva
**Mary vai atras da mile**
Mile: que foi?
Mary: Não precisa ficar com raiva
Mile: Não magina
Mary: Eu so tava brincando
Mile: se beijaram
Mary: Eu e o willy ficavamos nos beijando sempre
Peche: O que?
Mary: Nada não
Peche: Eu ouvi
Mary: Ja faz muito tempo
Peche: a mile falo que se beijaram agora
Mary: Foi so um beijinho
Mile: oo
Mary: Não foi nada demais
Peche: vem ca
**Mary vai la**
**peche beija Mary**
Peche: Não foi nada mesmo?
Mary: Não
Peche: Porq se beijaram?
Mary: Seila
Peche: Mary..
Mary: Eu so tava brincando com a mile
Peche: e precisou beijar o Willy?
Mary: Foi ele que me beijou
Peche: mas vc quis
Mary: Não
Mile: quis
Mary: Quis nada
Peche: então ta vo voltar a falar com seu irmao pode voltar a falar com a Mile eo Willy
Mary: E tão falando sobre o que?
Peche: Nada Não
Mary: Fala
Peche: Coisas de garoto Mary
Mary: Ta bom vou ficar com você
Peche: porq?
Mary: Por que deu vontade
Peche: Ta Né
**Mary desce**
**peche senta no sofa**
**mary senta do lado dele**
**peche poem Mary no colo**
Mary: Podem continuar conversando
Peche: Nada Não acabo o assunto
Mary: Então arruma outro
Peche: que é tanta curiosidade?
Mary: aah chatos
**mary sobe**
**ale e peche voltam a falar**
Mile: nao tava com o peche?
Mary: Não quero mais
Mile: Ta Né
**Willy passa mao no peito da Mile**
**Mile da tapa na mao do Willy**
Mary: Por que não deixa?
Mile: ta de castigo
Mary: Eu deixo willy
Willy: Deixa?
Mary: Deixo
**Willy passa mao no peito da Mary**
Mary: Ta bom chega
Willy: Prima safada essa
Mary: Muito
Willy: oou vem aqui de noite
Mary: Talvez quem sabe
Willy: raaw
Mary: Se o alex dormir cedo eu venho
Willy: Opa poem o peche pra cuidar
Mary: Ja pus ontem
Willy: poem hj de novo
Mary: Safado perdeu a oportunidade naquele dia que eu briguei com o peche e você ainda nao tava com a mile, foi quase
Willy: aparece qualquer hora
Mary: Não ja perdeu a chance Willy: :(
Mary: Você ja tem a mile
Willy: mas eu quero pegar vc pelo menos uma vez
Mary: Não safado
**mile da com o cotovelo no Willy**
Willy: calma milezinha
Mary: É melhor eu sair daqui
Willy: Ta
**mary desce**
**Mary fica na escada ouvindo peche e ale**
Ale: mas vc ja pego ate a ~~~~~?
Peche: Ja
Ale: e a ~~~~~?
Peche: Ja
Ale: mas vc ja pego a cidade toda
Peche: nem tanto
Ale: qual ultima vez que pego alguem que nao fosse a Mary?
Peche: Não sei...
Ale: Não sabe?
Peche: deve fazer um tempo
Mary: Quanto tempo?
Peche: Mary?
Mary: Sim ou maria gabriela como você quiser chamar
Peche: Muito tempo
Mary: Muito tempo não é resposta
Peche: aah Mary
Mary: Fala
Peche: Ja disse muito tempo
Mary: QUANTO?
Peche: Não sei
Mary: Sabe eu sei
Peche: faz mt tempo eu n lembro
Mary: Mais de 1 ano?
Peche: sim
Mary: Mais de 2 ?
Peche: acho que quase 2
Mary: Espero que seja verdade
Peche: é Claro que é verdade
Mary: Ta ta **Mary sobe**
Mile: que foi ver?
Mary: Nada
Mile: que o peche e o ale tao falando?
Mary: Sobre as meninas que o peche ja pegou
Willy: trocentas
Mary: É É
Mile: Ta Brava?
Mary: Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário