quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 529

Capitulo 529
Peche: elas nao tao te irritando?
Mary: Não
Peche: minha bebezinha nao ta mais sendo afetada
Mary: Eu sei que eu não sou chifruda
**peche beija Mary**
Mary: Eu não vou acreditar mais no que elas inventam
Peche: Otimo
Mary: Fala pra elas que me ama
**Peche fala em voz alta : eu te amo Mary **
**bitchs saem da sala**
Mary: Melhor assim
Peche: e vc me ama?
Mary: Não
Peche: :(
Mary: Eu te amo sim
**peche agarra Mary**
Mary: Safado
Peche: sou mesmo nao gosta?
Mary: Gosto
Peche: raaw
**mary beija peche**
Peche: so um beijinho?
Mary: Quer o que então?
Peche: Mais
Mary: Mais o que?
Peche: toca ai embaixo
**mary toca embaixo**
Peche: por dentro da calça
**mary poe a mao dentro da calça**
Peche: safada
Mary: Sou mesmo
Peche: raaw
**peche fica com tesao**
Mary: Gostoso
Peche: Gostosa
Mary: Melhor tirar a mão daqui **mary tira a mão**
Peche: :(
**Mary fica beijando peche**
Peche: :(
Mary: Não quer beijo?
Peche: se quiser beijar outro lugar
Mary: Não
Peche: :(
Mary: Ja que não quer beijo **mary vai pro lugar dela**
Peche: volta aqui
Mary: Não quer beijo :(
Peche: quero vem ca
**mary vai la**
**peche poem mary em cima do penis dele**
Mary: aai aqui é bom
Peche: Safada
Mary: Você
Peche: vc é mais
Mary: Sou não
Peche: é sim
Mary: Ta ne
Peche: minha safada
Mary: Posso te beijar?
Peche: Pode
**mary beija peche**
Peche: gostosa
Mary: Lindo
Peche: so lindo?
Mary: Gostoso tambem
Peche: raaw
**peche força mary mais pra baixo**
Mary: Vai ter que esperar
Peche: :(
Mary: Nos estamos na escola agora
Peche: que mal
Mary: Vai ter que esperar até depois chato
Mary: Não reclama se não fica sem
Peche: Chata
Mary: Ta
**mary vai pro lugar**
Peche: volta :(
Mary: Sou chata
Peche: é a minha chata
**mary volta pra la**
**peche poem mary em cima do penis dele**
Mary: Safado
Peche: sou mesmo
**mary fica beijando a bochecha do peche**
Peche: :(
Mary: Que ?
Peche: boca
**Mary beija o peche**
Peche: mais
**mary beija mais peche**
Peche: mais
Mary: O que?
Peche: beijos
**mary fica beijando peche e nao larga**
**peche passa mao no peito da Mary**
Peche: gosta?
Mary: Muito
Peche: raaw
**mary continua beijando peche**
**bate sinal**
**Mary ignora o sinal e continua**
Peche: bateu o sinal mary
Mary: edai?
Peche: vai sentar
Mary: Não
Peche: a prof vai brigar
Mary: To nem ai
**prof chega**
Prof: Maria Gabriela
Mary: Ja vai ja vai **mary beija peche e vai pro lugar**
Peche: Safada
**mary dorme**
**passa umas hrs bate o sinal do recreio**
**mary continua dormindo**
Peche: Acorda
**mary acorda**
Peche: amem
Mary: Que foi?
Peche: ja bateu o sinal
Mary: aah
**mary levanta**
Peche: vem ca
**mary vai**
**peche poem mary no colo**
**peche poem cabeça por baixo da blusa da Mary**
Mary: Vai fazer o que ai?
**peche levanta sutian da Mary e chupa peito dela**
Mary: aai
Peche: nao gosta?
Mary: Gosto
**peche da um chupao**
**mary grita**
Peche: calma
Mary: Doeu
Peche: é pra doer
**peche da outro chupao**
**mary aperta peche com toda força**
Peche: calma
Mary: Para então
**peche fica dando chupoes**
**mary fica apertando peche**
Peche: safada
Mary: Você que é safado
Peche: vc é mais
Mary: ta ta
**peche da outro chupao e tira cabeça**
Mary: Cansou?
Peche: aham
Mary: Ta ne
Peche: queria vc chupando
Mary: Não
Peche: :(
Mary: Se eu for agora fica sem de noite
Peche: tah vo esperar a noite
Mary: So se eu tiver com vontade
Peche: :(
Mary: Eu vou ta
**peche beija Mary**
Mile: quanto agarramento
Mary: Que é mile?
Mile: so falta dar pra ele ai
Mary: Eu to com vontade de fazer isso
Mile: faça isso
Mary: Não
Mile: Safada
Mary: Se eu fosse você ia cuidar do seu namorado ou não ouviu o que ele disse naquele dia?
Mile: O que?
Mary: Esquece
Mile: Agora fala
Mary: Ele mandou eu ir la qualquer dia
Mile: Você nao qualquer vadia ai, e peche fica de olho na sua namorada ela quer dar pro primo
**mile vai atras do willy**
Mary: Eu não quero da pro meu primo
Peche: Sei
Mary: Se eu quisesse ja teria dado
Peche: Chata
Mary: Sou mesmo
Mile: Willyyyyyyyyyy
Willy: Oi Mile
**Mile beija Willy**
Mile: que tava fazendo?
Willy: Nada
Mile: Nada mesmo?
Willy: Nada Mile
Mile: Nada Nada mesmo?
Willy: Nada sua chata
Mile: sou chata? :(
Willy: Não
Mile: me chamou de chata
Willy: Foi sem querer
Mile: ta mt calmo
Willy: Eu sempre sou
Mile: Não ta me agarrando
Willy: Não to com vontade
Mile: Chato
**willy agarra mile**
**mile beija willy**
Willy: Por que queria saber tanto o que eu tava fazendo?
Mile: Nada nada
Willy: E você o que tava fazendo?
Mile: tava na sala
Willy: Não perguntei onde tava, perguntei o que tava fazendo
Mile: tava falando com a mary e o peche
Willy: Hum... ta
Mile: e vc n tava com nenhuma garota por ae ne?
Willy: Não
Mile: Sei...
Willy: Mile '-' Se quiser não acredita
Mile: Chato
Willy: Sim
Mile: fica falando pra Mary ir la
Willy: Eu tava brincando
Mile: beijou ela
Willy: Eu e ela sempre nos beijamos
**Mile da tapa no Willy**
Willy: Ai sua malvada
Mile: sou, passo a mao nos peitos da Mary
Willy: Ela deixou não ia perder essa chance, mas eu ja tinha feito isso outras vezes
**Mile da tapa na cara do willy**
Willy: Quando tiver mais calma vem falar comigo
**willy sai**
**Mile vai atras**
Mile: Willyyy
Willy: Vai se acalmar
Mile: :(
Willy: Vai parar de me da tapas ?
Mile: Vem ca
**willy vai**
**Mile começa a beijar Willy**
Mile: gosta?
Willy: Gosto
Mile: Vem la em casa hj
Willy: E seu pai?
Mile: ele nao vai estar
Willy: Ta
Mile: Gostoso
Willy: Você que é gostosa
Mile: Eu sei
Willy: Convencida
Mile: Não sou gostosa?
Willy: É
Mile: então
**willy beija mile**
Mile: Safado
Willy: Sim
**bate sinal**
Willy: Vamos ?
Mile: me carrega
**willy carrega mile**
Peche: viro empregado willy?
Willy: É o amor
Peche: por mim viro empregado a mile as vezes é carregada em casa
Willy: Não
Peche: fica de olho nos empregados da mile
Willy: Quais ?
Peche: Todos
Willy: Pode deixa
Mile: Cala boca Peche
Peche: calma Mile so to falando a verdade
Mary: É... ta na hora de calar a boca peche
Peche: qnts empregados seu pai demitiu por terem beijado vc?
**mile ignora**
Mary: Peche fica quieto
Willy: Que historia é essa milena?
Mile: Nada nada
Willy: Fala
Mile: O que?
Willy: Que historia é essa que o peche disse
Mile: é verdade ue
Willy: :@
Mile: Não enxe
**willy vai pro lugar e fica quieto**
**Mile senta no colo do Willy**
Mile: Ta bravinho?
Willy: Não não
**Mile beija Willy**
Willy: Vai pro seu lugar
Mile: Ta Bravo
Willy: Não
**Mile vai pro lugar dela**
**willy fica olhando pro outro lado
Mile sussurra pra Mary: eu vou matar o Peche
Mary: Deixa que eu faço isso
Mile: Bate nele
Mary: Ta ta
Mile: ele deixou o Willy bravo
Mary: Passa logo
Mile: Espero
**Mile fingi que presta atenção**
**mary dorme**
**bate sinal da saida**
**mary acorda**
Peche: vamos bebe?
Mary: tenho que ir buscar o alex
Peche: Ta
Mile: vem Willy?
Willy: Não vou com a mary pra casa
Mile: Sabia que tinha ficado bravo
**Mile sai da sala**
Willy: Vou com vc Mary
Mary: Ta
**Willy vai com Mary**
**mary vai pega alex**
**Willy tenta beijar Mary**
***mary afasta**
Mary: Por que fez isso?
Willy: deu vontade
Mary: Chato
Willy: Sou
**Willy tenta beijar Mary de novo**
Mary: Para Willy
Willy: que foi?
Mary: Ja deu
**Willy vai pro quarto**
**mary pega alex e vai pra casa**
Peche: Demorou
Mary: É...
Peche: porq demorou?
Mary: Eu tava conversando com o willy
Peche: Conversando? Conversando oq?
Mary: Nada não
Peche: Fala
Mary: Nada de interessante
Peche: Fala Mary
Mary: Ele tentou me beijar e fim
Peche: Ele tentou te beijar?!
Mary: Ninguem mandou você deixar ele bravo
Peche: So falei a verdade
Mary: Eu não deixei ele me beijar
Peche: Otimo
**mary vai pro quarto**
**Peche vai atras**
Peche: ele fico tao irritado assim?
Mary: Não sei parecia
Peche: coitada da Mile
Mary: Malvado
Peche: Sou
**mary deita e poe alex em cima dela**
Mary: Seu pai é mal
Peche: A nem falei tanto
Mary: Deve passar logo
Peche: Talvez
Mary: To com sono
Peche: quer dormir?
Mary: Agora não
Peche: Vontade?
Mary: Não
Peche: :(
Mary: Ta de castigo por falar aquilo e deixar o willy bravo
Peche: So falta por eu pra dormir no sofa
Mary: Não
Peche: gosta de dormir com eu do lado
Mary: Sim
Peche: Safada
Mary: So por gostar de dormir com você?
Peche: Sim
**peche tira camisa**
Mary: aai
Peche: oq?
Mary: Nada
**mary fica olhando pro corpo do peche**
Peche: Safada
**peche deita do lado da Mary**

4 comentários:

  1. A Mary transa com o Willy?

    ResponderExcluir
  2. Posta um capitulo Extra Amanhã Por favor Por favor Por favor eu amo muito sua fic leio todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou programar eles agora.., pode deixar que posto com extra.

      Excluir