sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 550

                                 Capitulo 550
Peche: Chato
Mary: Vou levar ele na casa da mile
Peche: Ta
**mary desce e pega alex**
Alex: Mamae nao gosta de alex
Mary: Mamae ama alex
Alex: mamae nao quis levar alex ontem na titia mile
Mary: Mamae tava cansada
Alex: :(
**mary abraça alex**
Alex: :(
Mary: Desculpa mamae?
Alex: ta :(
Mary: Vai se trocar
Alex: to pronto
Mary: Ta bom então vamos
Alex: eeee
**mary pega alex no colo e leva pra casa da mile**
Mile: Oi fofinho oi mary
Alex: Oi titia
Mary: Oi chata
**mile abraça mary**
Alex: Mamae não quer abraços  
Mile: :(
Mary: Sai to dolorida
**mile solta mary**
Mile: chata pq ta dolorida?
Alex: Foi o papai
Mile: Mary?
Mary: Não foi o peche
Mile: foi quem?
Mary: Ninguem eu tropecei e cai sozinha
Mile: Ahaam
Mary: Foi sim
Mile: Ta Ta
Mary: Foi a Thais
Mile: Como?
Mary: Me derrubou varias vezes e depois me trancou no banheiro... acho que alguem ja fez a mesma coisa comigo
Mile: que copiona
Mary: Malvadas :(
Mile: é legal
Alex: Quem foi que trancou mamae no banheiro? Vou matar ela
Mile: uma amiga da mamae
Mary: E sua titia linda tambem
Mile: é eu tambem
Alex: Titia muito ma, que mamae fez?
**alex da um tapa na mile**
Mile: me irrito
Mary: Eu não fazia nada com você, eu so acidentalmente esbarrava em você
Mile: então
Mary: So uma vez que eu te deixei toda suja de sorvete mas foi sem querer
Mile: merece ser trancada no banheiro dnv
Mary: A bolada que eu te dei enquanto jogavamos tambem foi sem querer
Mile: merece ser tacada na piscina
Mary: Pensei que você ia morrer depois da bolada, por um lado estava preocupada e por outro estava feliz de mee livrar de você
Mile: :(
Mary: Eu te amo agora não se preocupa
Mile: otimo
Alex: Mamae muito ma :(
Mile: muito :(
Mary: Eu que sofria, não era ma
Mile: :(
Mary: Uma vez sua titia ficou beijando seu pai na minha frente por que sabia que eu gostava dele
Mile: nem sou má
Alex: Vocês duas eram más :(
Mile: nao eramos
Alex: To com medo :(
Mile: nao tenha medo alexzinho
Alex: Ta
Mile: fofinho
Mary: Ontem não estava tão fofinho assim, estava estressado que nem a tia
Mile: estressado?
Mary: Tava gritando por que queria vir pra aqui
Mile: nao pode gritar alex
Alex: Eu sei, desculpa mamae :(
**mile faz cosquinha no alex**
Mary: Quer ir na casa da vovo?
Alex: quero titia
Mary: Depois?
Alex: Não :(
Mary: Ta bom, a titia mile tambem iria ver o namorado dela mas alex nao quer
Mile: Não é meu namorado
Mary: É, desculpa ele tadinho
Mile: NÃO
Mary: Ta bom
Mile: Ja disse que nao ia desculpar ele
Mary: Vamos la so ver como ele ta
Mile: Ta Ta
Mary: E você vai desculpar ele
Mile: NÃO
Mary: Ta ne, vamos
**vao**
Mary: Oi mae
Mãe da Mary: Oi filhinha
Mary: Onde esta o pai?
**pai da mary aparece**
Pai da Mary: aqui filhinha
Mary: Oi pai quanto tempo
Pai: Filhinha
Alex: Vovô
Pai: Alex netinho
**alex tanta subir no pai da mary**
**pai da mary pega alex**
**mary puxa a mile e vai no quarto do willy**
**willy ta beijando uma guria**
**mile sai antes que willy veja ela**
**mary vai atras da mile**
Mile: ele ta otimo viu agora vamos voltar?
Mary: Ta bom, mas se eu fosse você faria o mesmo e ainda mostrava ele
Mile: Ta Ta
Mary: Vamos la no quarto dele
Mile: pra que?
Mary: Pra estragar tudo
Mile: estragar oq?
Mary: Ele ta beijando la vamos faze-lo parar
Mile: Ta Ta
Mary: WILLY
Willy: am oq que foi?
Mary: Estava com saudades de você priminho
Willy: tambem de voce priminha, Oi Mile
Mile: Oi
Mary: Afasta **mary empurra a menina e abraça willy**
Willy: priminha grudenta
Mary: Sou **mary beija willy**
**ser vai embora**
Willy: Mary
Mary: Tenho que ir tambem **mary sai arrastando mile**
Mile: Má
Mary: Não sou
Mile: é sim
Mary: Um pouco
Mile: Muito
Mary: Ta bom eu sou
Mile: depois eu que sou safada
Mary: Eu nao sou
Mile: Magina malvada e safada aproveito pra espantar a guria e ainda beijo ele
Mary: Eu acho bom beijar ele
Mile: Má
Mary: Vamos pra casa
Mile: Ta Ta pega o alex
Mary: Vamos alex
**alex vai ate a mary**
Mary: Quer ir pra minha casa mile?
Mile: Tabom ja olho um pouco pro peche
Mary: pode olhar
Mile: que boazinha
**mary vai pra casa**
**mile vai junto**
**peche ta sem camisa vendo tv**  
Mary: Peche
Peche: oq?
Mary: Vai vestir uma camisa
Peche: porq?
Mary: Por que sim vai agora
Peche: Não
Mary: Se vestir a camisa te tiro do castigo
Peche: to com preguiça
Mary: Chato
Peche: Sou
**mary senta no colo do peche e fica abraçando ele**
**peche fica com tesao**
Mile: quanta safadeza
Mary: É... Vamos pro quarto Mile
Mile: Não quer ficar alisando o peche?
Mary: Depois
Mile: Ta vamos
Mary: Vai primeiro
**mile sobe**
**mary vai atras**
Peche: gostosa
Mary: Não ache que saiu do castigo
Peche: Ta Ta
Mary: Você não viu nada mile
Mile: Magina
Mary: Ainda bem que nao deu tempo de ver
Mile: O que?
Mary: Nada nada
Mile: Vo ir ver
Mary: Não vai não
**mile vai ver **
Mary: Volta aqui milena **mary vai atras**
**mile ve**
Mile: nao queria que eu visse isso?
Mary: Na não
Mile: Ta Né **mile passa mao no peche e sobe**
Mary: VACA
Mile: é bom te irritar
Mary: Pode continuar passar a mao aproveita e passa embaixo que ta duro **mary vira pro outro lado**
Mile: irritadinha
Mary: Arranje logo outro pra você
Mile: Ta Ta
Mary: E um filho tambem
Mile: Nunca
Mary: Sim sim  
Mile: Não
Mary: Por que?
Mile: nao quero ainda
Mary: Devia ter tido um com o Willy
Mile: Não
Mary: Era bom que tivesse gravida seu filho ia ficar sem pai **mary ri**
Mile: Chata
Mary: Sou
Mile: Minha chata
**mile abraça Mary**
Mile: deixo o peche de castigo?
Mary: Deixei
Mile: porq?
Mary: Não sei, ele me deixou primeiro e eu fiquei com raiva
Mile: Má
Mile: posso ficar com ele enquanto ele ta de castigo?
Mary: Não
Mile: :(
Mary: Chata
Mile: :(
Mary: aah se quiser fica com ele vai
Mile: sua brava
Mary: Nao to brava
Mile: Ta sim
Mary: Se quiser dorme aqui, aproveita dorme na cama com ele
Mile: Calma
Mary: To falando serio, eu durmo no quarto com o alex
Mile: Não
Mary: Vai dormir aqui?
Mile: Se quiser
Mary: Ta, fica
**Mile abraça mary**
Mary: Vai dormir onde?
Mile: Com o alex
Mary: Ta
Mile: Não ta brava ne?
Mary: Não
Mile: otimo
Mary: Alex
**alex vai no quarto da mary**
Mary: Titia vai dormir com você
Alex: eee
Mary: Ta bom ja ta na hora de dormir
Mile: Ta, vo ir com o alex
Mary: tchau
**mile vai com alex**
**mary vai na sala**
Peche: finalmente desceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário